Narração Rafael
Soff foi levada para um quarto,aquilo me preocupava tanto,só de pensar em perder-la lágrimas rolava sobre meu rosto.
Meu Deus cuida dela,mas se for a hora,não me deixe sofrer,mas por favor,não tire ela de mim,eu manuseio por ela,eu a amo tanto,não conseguiria viver sozinho nesse mundo...
-senhor Rafael(a infermeira intenrompe meus pensamentos)
-sim?
-pode mim acompanhar?
-claro.
Ela me leva até o quarto de soff,onde ela ganhou o bebê,ao entrar na porta vejo lá minha menina no bercinho,tão linda,ela tinha o jeitinho delicado da Soff.Lá na cama estava a Soff,dormindo como um anjo,ela está tão pálida.
-doutor,tudo bem com ela?
O doutor abaixa a cabeça.
Eu já não aguentava mais tanto suspense.Aquilo me machucava,eu precisava saber algo,porq minha Soff estava assim?
-Senhor Rafael,toma esse calmante,vc precisa se acalmar.
-FAla doutor..Minha soff piorou?
Entra meus sogros pela porta,esperando ouvir tambm uma resposta que vinhesse da boca daquele doutor.
-sente-se(disse o doutor apontando a 3 cadeiras a sua frente.
-vamos doutor,me diga?
-Senhor Rafael,senhores,a Senhora Soffia estava muito frágil,e ela não pôde resistir!
Minha reação era sair correndo ou até mesmo me matar para morrer daquilo tudo.Porq tudo isso,eu não conseguia chorar,fiquei ali paralisado,minhas vistas foram se findando,ela não devia me deixar assim.E com uma filha pra cuidar.ENTERRO:
Meu mundo se foi alí juntamente com Soff,como eu vou encarar a vida agora sem ela,não Soff não vá,não me deixa aqui...derrepente sai um grito da minha boca,que acho que toda a cidade pôde ouvir.
-SOFFFFFFFF EU TE AMOOOOO,NÃO FAÇA ISSO COMIGO!
Minha mãe mim abraça,tinha tanto tempo que eu não me sentia confortado em uma abraço,só me sentia assim nos braços da minha Soffie...
.
.
.
.
.
.
.
4 anos depoisJá se passaram 4 anos sem minha Soff e cada dia que passava meu coração doía mais,minha filha cada dia que passa ela se parece mais com a Soff,seus cabelos,seus olhos,tudo nela era a Soff em pessoa,acho que foi ela que me fez conformar mais.
Havia esquecido,o nome da minha pequena é Isabele,minha Belinha, Esse foi o nome que soff escolheu pra ela antes de falecer.
.
.
.
A banda?
A banda tá o maior sucesso,fizeram uma música em homenagem a Soffia.E eu? Não estou mais tocando nela,tudo lá me lembra a Soffia,isso ainda dói.
e a minha irmã a Karlinha casou com o Felipe,o tecladista da banda.
Soff aos 23 anos faleceu,todos sabem..
E eu? Tô aqui viúvo,sem minha esposa,e tão cedo não quero ninguém oucupando o lugar da Soff,hj tó com 32 anos.
E minha pequena...Ela vai dar vida a um novo romance.
Em breve
LÁGRIMAS DE UM SORRISO!!!IAI GOSTARAM DO FINALZINHO.QUERO PEDIR PERDÃO PELA DEMORA,FIM DE ANO FOI MUITO ATEREFADO PRA MIM,MAS TÁ AIH,COMENTE,DÊ ☆☆☆☆☆☆
ESTRELAS EEEEEEEEEE VISITA LÁ MINHA CONTA NO YOUTUBE *CANTINHO JOVEM** VCS VÃO AMAR.
FIQUEI TRISTE PELA SOFF MASSSS,QUE NO PRÓXIMO LIVRO RAFA ENCONTRE ALGUÉM,SIM OU N? EU NUM QUERO N...KKKK
FIQUEM COM Deus ...
E QUERO DEDICAR ESSE LIVRO A MINHA PRINCESA QUE COMENTA TUDO... carolmacield1b bjuh gatah e a todas as minha leitoras @Nainascimento (naila) bjão amo vcs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma Garota Cristã*
SpirituellesOlá gente,Sou Wingrite de Melo,moro em Vila São José do Araguaia, Municipio de Xinguara Pará. Irei contar aqui alguns pensamentos que rola na cabeça de princesas evangélicas e como elas sonham com o futuro... Irei contar uma História que envolve rom...