Sem acreditar!

3.6K 230 8
                                    

Gente vocês não vão acreditar quem está tocando a guitarra.O carinha lá da escola,não acredito que ele é evangélico,e da mesma igreja que eu.Que tudo.
Virei pra meni a do meu lado e perguntei..
-Quem é aquele que tá na guitarra?
-Ahhh, ele é meu Irmão Rafael.
-Seu irmão?-perguntei com cara de impressionada.
-Sim, ele é meu irmão mas velho.
-ah sim.
-Você o conhece?
-Ele estuda comigo!
Ela balançou a cabeça..e disse meia que cuchichando-atá,bora parar a conversa senão a nossa presidente vai chamar a atenção.

......
Nossa que perfeito,tocador e crente.Será que um dia irei ter alguém assim como meu esposo?
Enquanto Deus prepara o meu,vou continuar sonhando acordada mesmo..kkk
.....
Culto terminou,culto muito avivado.Amei!
Papai foi falar com os pastores,e minha mãe com a missionária,e eu aqui olhando para o vento.
Gente, ele saiu da igreja,vou me virar pra ele não me ver. Acho melhor eu ficar do jeito que eu estou,senão vou parecer ridicula.
A irmã dele da cuchichando com ele e olhando pra mim.Ele olhou pra mim,não acredito que ele ta vindo pra cá,Senhor me segura senão eu caio.
-Oi
-Oi
-rs,na verdade é a paz do Senhor né irmãzinha.
-É sim,Paz então.
-Cadê os óculos?-Perguntou ele com sorriso de meio termo.
-Tá em casa,não gosto de usar-lo.
-Com ou sem,você fica linda do mesmo jeito.- Falou ele olhando pro chão.
- Obrigado-disse meia que sem graça.
-Mas me fala,tem quantos anos?
-17 e você?
-Digamos que tenho quase 22.
-Digamos é?
-rs, sim, faço aqui dois meses princesa.
-ah ta, agora,entendi.
Affs,mamãe me chamando pra ir embora.
-Tenho que ir,amanhã a gente se ver na escola.
-okay,tchauzinho.

......

Pensamentos de uma Garota Cristã*Onde histórias criam vida. Descubra agora