Esperar é melhor

2.2K 168 10
                                    

Deus havia confirmado o nosso amor,mas como falar pro Rafa que eu tambm havia sonhado o mesmo sonho que ele?não sei,só sei que eu queria ele do meu lado,meu principe,meu amor.
.
.
.
Já era 2:30,3:00 hrs o Rafa chegaria pra irmos ao cinema,eu estava anciosa,tomei um banho,vestir uma sainha vermelha com uma blusa preta,coloquei uma sapatilha,passei um perfume e um gloss nos lábios,deixei meus cabelos soltos e derrepente escuto a campainha.
Trilimm.
Desci as escadas correndo e fui até a porta,era Rafa,como ele tava lindo em uma calsa jeans azul e uma camisa vermelha e um elegante "sapatênis"perfeitamente lindo.
-vamos princesa?Ele disse pegando em minha mão.
-vamos principe.
Ao chegar ao cinema fomos assistir um filme que tinha por titulo. Do outro lado da linha.filme romantico e evangelico,mais perfeito.
Após o filme fomos para uma sorveteria que estava ali perto do cinema,jah era 6:00 hrs da tarde,faltava pouco para escurecer,e eu comecei a avechar o Rafa.Mas aquilo tava tão bom que eu queria mesmo era ficar mais,ao chegar n a esquina de casa lembrei do sonho e resolvi falar pra ele.
-Rafa,precisamos conversar.
-claro Soff.agora?
-sim,Rafa.
-então fala minha bela.
-lembra do seu sonho?
-sim,foi perfeito,como poderia esquecer?
-eu tive o mesmo sonho Rafa,lembra que te disse que ia pedir uma confirmação de Deus?pois é eu tive.
Rafa eu te amo,e preciso de vc pra seguir os caminhos de Deus pro resto de nossas vidas.
Derrepente vejo uma lágrima descendo o rosto de Rafa,ele estava chorando.Ele me abraça forte e fala em uma voz suave.
-eu tambm preciso de vc minha pequena.
Ele me beija e continua falando.
-namora comigo minha Julieta ?
-claro meu Romeu.
Ele me deixa até minha casa.E recebo a noticia que não haveria culto naquela noite,então descançar um pouquinho,necessitava.Eu estava tão feliz,o Rafa meu nanorado,era um sonho,tudo muito perfeito.
.
.
.
.
.
6 meses depois.
6 meses de namoro,como passou rápido.
Derrepente escuto a campanhinha,desço e lá estava o Carlos,o melhor amigo de Rafa.
-soff preciso te levar a um lugar.
-agora Carlos?
-Sim,tem que ser agora.
Ele me leva até uma praça perto da casa do meu Rafa,derrepente avisto um coração enorme,que dizia.
-hummm você veio princesa? Siga as pistas que você chegará até a mim.te amo.
Continuei seguindo,no caminho todos tinha petálas no chão e nos bancos uns bilhetes com declarações,enfim avisto o Rafa,ele tava lindo,de terno em pleno sol quente e acima de sua cabeça tinha uma faixa enorme com os dizeres.
Quer casar comigo minha princesa?
Quando li aquilo lágrimas rolam sobre meu rosto,tudo tão perfeito e emocionante,nem estava acreditando,cheguei no Rafa e ele se ajoelha e pergunta.
-quer casar comigo?
-Sim meu amor,eu quero.
Ele levante e põe uma aliança no meu dedo e eu coloco no dedo dele.
Tava perfeito. Eu fiquei ali sem reação e eu só ,a unica coisa que eu sabia era que o Rafa era o melhor presente aue Deus me deu e a unica forma de recompensar-lo era amando o meu Rafa.

Pensamentos de uma Garota Cristã*Onde histórias criam vida. Descubra agora