doença

1K 94 12
                                    

Cada dia que passava eu me sentia pior,era exames atraz de exames,o que eu tenho meu Deus,porq todos ficam tão calados,não me dizem nada.
-amor?
-oi meu bem(minha voz sai trémula e fraca.)
-precisamos conversar.
-O que houve meu amor.
-princesa,vc promete ficar bem?
-fala amor.
-você está com Leucemia.
Meu mundo começou a girar naquele exato momento,sentir minhas vistas faltarem,o que será de mim agora,e agora?.e meus sonhos?
Lágrimas começaram a molhar meu rosto,Rafa chorava junto comigo e me abraçava,aquele abraço era o unico que conseguia me acalmar,como doía a ideia de se ir pra longe dele pra sempre,mas sei que Deus tem propósitos na minha vida.
.
.
.
.
-Senhor e senhora Meireles e Senhor Valverde temos uma noticia pecima para vocês,precisamos de um doador de Sangue do tipo A-,alguém se possibilita.
-Doutor o unico que tem esse tipo de sangue é minha esposa,só que ela tem diabetes.
-sinto muito,vão ter que achar um doador que seja compativel com o dela.
...
...
..
Narração Rafa
Porq isso está acontecendo com minha soff,queria tanto ajudar-la,mas meu sangue não é compativel com o dela.
-senhor Valverde?(chama o doutor,enterropendo meus pensamentos.)
-sim senhor.
-O caso de sua esposa ainda é recente,vcs tem 1 ano para encontrar um doador.
-doutor,na minha familia,só tem a minha sogra com esse tipo sanguineo.
-senhor Rafael,caso não encontrarem ela não resistirá.
LÁGRIMAS ERA CONSTANTE SOBRE MINHA FACE.Como isso pode ocorrer.
-a menos que a mãe dela engravide novamente.
-como assim doutor?
-ela terá que engravidar,se o sangue do bebê ser A-,Senhora Soffia estará salva.
-mas doutor,e se não for.
-senhor Rafael,a chance do bebê nascer com o mesmo sangue é 90%,vale a pena arriscar.
-irei comunicá-los.

-minha sogra,precisamos conversar.
-fala meu filho.
-o doutor disse que o quadro da Soff é recente e tem uma idéia que poderá salva-la.
-Sério? Qual Rafael?
-a senhora terá que ter outro bebê.
-como assim?
-terá que ter outro filho,o bebê tem 90% de chance de nascer com o mesmo tipo sanguineo dela.
-mas como,olha minha idade,já estou quase nos 40 Rafa,e eu sou operada.
-Aih meu Deus,como isso pôde acontecer com a gente?
.
.
.
.
Deus cuida da minha pequena,me mostre uma saída.
-SEnhor Rafael?
-Sim doutor.
-temos uma notícia.
-qual doutor?

Huuummmm,será qual será a bela noticia,falem aeh nos comentários.
Será como ficará nossa pequena sofF?
anciosa já,pro proximo cap.
Comentem,der estrelas eeeeee até a proxima...bjuhhhh..amo vcs

Pensamentos de uma Garota Cristã*Onde histórias criam vida. Descubra agora