Meu coraçào dói,não sei como fazer isso tudo parar dentro de mim.Como ele pôde fazer isso comigo? Eu sempre fui fiel a ele,mas ele me decepsionou,isso é o resultado de não esperar em Deus.Tudo se tornou um cativeiro dentro de mim,tinha vontade de sumir desse mundo,queria um abraço,uma palavra de consolo,mas enfim nessas horas todo mundo desaparece .sinto vontade de me privar,não queria mas saber desse tal de amor.
.
.
.
Eu ali naquela praça sentada,em prantos vejo alguém chegar perto de mim,e escuto uma voz preocupada chamando meu nome..-Soff,soff
Levanto a cabeça e olho,era a tia solange,ela me abraça e pergunta.
-o que houve minha pequena?
Só conseguia chorar,ah como aquele abraço me fazia bem.novamente ela me pergunta.
-me fala pequena,o que esta acontecendo.
Entre soluços de choro respondo sem ezitar.
-Eu e o Moisés,terminamos!
-Oh minha Soff, Deus tem algo melhor pra você.Te apresento todos os dias em minha orações e sabia que aquele rapaz não era o seu,você não o ama como ama o meu Rafa.O Rafa desde de quando vc começou a namorar com esse Rapaz ele não consegue dormir direito e nem comer,vai atraz dele soff, ele te ama,e sei que vc tambm o ama.
-tia eu não consigo,o Rafa me fez sofrer muito,simplismente por causa da nossa idade,acho que ele descobriu que me amava tarde demais.
-Concordo Soffia,mas seria tarde demais se vc n o amasse.Seria tarde demais se vc tivesse casado com o Moisés ou algo parecido.Vai lá Soffia ele está so esperando um eu te amo seu minha norinha..
Quando ela disse norinha,Dei um sorriso meio sem graça pra ela e o abracei.
-Obrigada tia Solange,vc é um anjo que o Senhor Jesus Cristo me enviou,te amo muito.
-e eu amo vc minha maguinha, minha norinha..
.
.
.
Chego na minha casa,ah como aquelas palavras foram tocantes pra mim.não consigo tirar aquelas palavras da minha mente,foram boas,ensentivantes.
Tomo um banho pra ir pro ensaio da igreja.queria ficar bonita,vai que o Rafa esteja lá.
Chego na igreja e avisto o Rafa todo lindo e risonho rodeado com alguns meninos da igreja,e ao lado dele tava a Carol,-aih o que ela ta fazendo ali do lado do meu Rafa?Quando derrepente a Carlinha me puxa(uma amiga minha da igreja)
-Quer um pano amiga? Tá babando oh...-ela fala sorrindo.
-CLaro.Tem um aih..fala dando risadas.
Olho para o Rafa e ele persebe que não gostei te ter visto ele com aquela garota.Ele me olha e abaixa a cabeça com um olhar de "te quero mas...."
Entramos pra dentro da igreja e fomos ensaiar,ele não parou um instante de me olhar.Mas como ele tava lindo mesmo com aquele semblante triste.derrepente Carlinha me chama pra irmos ao banheiro.
Chegamos no banheiro e fiquei pelo lado de fora,sozinha mexendo no meu celular,quando derrepente sinto alguém tocar minha cintura me abraçando pir tráz e solta uma respiração quente mais ao mesmo tempo pedindo passagem para um olhar,aquele perfume soava sobre minhas narinas e eu so conseguia aproveitar aquele momento,resolvo olhar aquilo tudo,aquilo que me fazia perder o controle,quando viro sinto seus lábios tocarem aos meus,e eu só queria mais daquilo tudo,derrepente aquele beijo é interrompido pela Carlinha que vinha aos berros.
-amiga olha essa mensagm-hummmm Rafa e Sofia ou posso dizer casal Rafia.ownnn que fofinhos.
Olho para o Rafa e persebo qye elw nao parava de sorrir. Como seu sorriso me fascinava,seus lábios.Ele olha pra mim e susurra no meu ouvido.
-te amo Soff.Gente desculpa a demora,tava sem tempo esses dias,mas tá aih mais um cap...bjus até o proximo.bjuhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma Garota Cristã*
SpiritualOlá gente,Sou Wingrite de Melo,moro em Vila São José do Araguaia, Municipio de Xinguara Pará. Irei contar aqui alguns pensamentos que rola na cabeça de princesas evangélicas e como elas sonham com o futuro... Irei contar uma História que envolve rom...