Capítulo 02

6.9K 380 38
                                    


Dia seguinte...

O despertador toca e eu me levanto, caminho tropeçando em meus próprios pés até chegar ao banheiro.

-Puta merda.-Resmundo ao grudar minha cara na porta.Se eu não estava acordada antes agora podia ter certeza que estava.

Faço minhas higienes e vou pra cozinha fazer meu café da manhã.

-Bom dia amorzinho.-Hannah fala ao entrar na cozinha,ela se aproxima de mim de deixa um beijo estalado na minha bochecha.

-Bom dia boneca-Falo e vou em direção a geladeira.

-Vc vai fazer Oque hoje?-Pergunto pra loira.

-Vou ficar o dia todo com o Hunter,porque?

-Não,por nada,e que eu iria comprar umas roupas pra mim usar hoje a noite aí eu iria te chamar.

-Não vai dar amiga eu já tinha prometido pro Hunter,agora não tem como voltar atrás.

[...]

Já havia chegado das compras faziam algumas horas,agora eu estava
pintando minhas unhas do pé com a minha cor predileta vermelho sangue.E com toda certeza a melhor cor para se pintar as unhas do pé.

Geralmente gosto de pintar de preto as da mão mais pelo visto tinha acabado o esmalte,então fui em busca de uma nova cor que combinasse comigo estava em dúvida de roxo escuro ou azul turquesa.Acabei que escolhi o roxo que também e bem bonito.

Até que combinou com os meus anéis então ficou legal.Fico sentada na sacada do AP esperando minhas unhas secarem enquanto isso fico fitando o céu,hoje o dia estava tão bonito seria ótimo ir a praia ou tomar um banho de picina.

Mas quero ver quem encara aquela água suja que e a água da picina daqui do prédio até parece que morreu um boi lá dentro mó cheiro ruim.E não daria pra mim ir na praia pois eu teria que ir lá na balada daqui umas duas horas.Portanto não haveria tempo para voltar e me arrumar.

Espero minhas unhas secarem por completo e vou pro banheiro tomar um banho,iria começar agora a me arrumar.

Depois de um belo banho vou escovar meus cabelos,coloco uma lingerie fio dental azul e um vestido preto básico, não coloco sutiã pois o vestido tinha bojo.

O momento mais sagrado chegou a hora da maquiagem hoje eu iria exagerar,pois querendo ou não eu estaria numa balada onde a iluminação era precária e eu não queria passar despercebida.Então caprichei nos iluminadores,blush e no batom,um vermelho escuro.

Abro meu armário para pegar um salto mais não acho nenhum de meu interesse,então vou até o quarto da Hannah e pego um louboutin palito que ela havia ganhado de seu namorado e coloco,ela não iria se importar.Vou me olhar no espelho e porra eu estou uma puta de uma gostosa.

Chamo um táxi e já desço lá em baixo.Chegando na boate vou entrando mais sou barrada pelo o segurança aquele bundão.

-Ainda não abrimos,volte mais tarde.-Ele fala fitando meu corpo de cima a baixo mordendo o lábio inferior.
Tento manter a decência de não arrancar seus olhos.

-Eu vim falar com o senhor Parker.
-Falo respirando fundo.

-Hum deve ser uma de suas putinhas.Ele não te falou pra entrar pelos os fundos?-Tabom aquilo havia passado dos limites.

-Olha aqui seu merda.a-Sou interrompida pela a mesma voz grossa da ligação.

-Senhorita Angel Victoria?

-Sim.

-Por favor me acompanhe.-O homem de uns 50 e poucos anos,com cheiro de canela e maconha fala.E eu o sigo adentro da famosa boate,ela era deslumbrante fiquei apaixonada assim que vi as longas barras de ferro em cima de um palco com luzes vermelhas.

Mal começoOnde histórias criam vida. Descubra agora