ATENÇÃO:Neste capítulo,será abordado temas sensíveis,como, estupro e agressão contra a mulher.
Carriere me leva até seu carro luxuoso e adentramos na cidade,Los Angeles a noite era lindo,luzes iluminavam a cidade inteira.
- Pra onde a gente vai?Falo passeando minhas mãos por cima da sua ereção.
-Você quer ir pra minha casa ou para um hotel?
-Tanto faz.Isso foi o último diálogo que trocamos durante a viagem toda.O resto do caminho foi de beijos e mãos bobas.
Paramos em frente à uma mansão enorme,não haviam flores nem árvores isso deixava a casa morta e sem vida,mas não importava porque seria a primeira e última vez em que estaria ali.
Descemos do carro e entramos dentro da casa,ela não era muito diferente da parte de fora,também era sem vida e com poucos detalhes extravagantes.
Subimos para o segundo andar
rapidamente entramos num quarto enorme com cores neutras e com móveis planejados em cada canto.Denvi começa a distribuir beijos pelo meu pescoço logo indo para a minha boca,seu beijo era forte e agressivo.
Ele mordeu meus lábios com tanta força que pude sentir gosto de sangue em minha boca.Sinto seu membro duro contra minha barriga,suas mãos apertaram fortemente minha cintura.Aquilo estava passando dos limites,ao invés de ser prazeroso eu estava sentindo dores por lugares onde nunca havia sentido antes.
Tento me afastar de seu toque,mas sou apertada ainda mais.Ele parou de me beijar e segurou fortemente meus cabelos machucando meu couro cabeludo.
-Me solta eu não quero mais.Tento me soltar de seus braços mais sou apertada ainda mais.
-Relaxa,isso vai ser gostoso,para mim é claro.Eu estava desesperada não queria mais continuar mas ele não me soltava de jeito algum.
Eu tinha vontade de vomitar pelo o gosto de sangue presente em minha boca.Meu coração estava doendo e minhas pernas tremendo.
-Por favor Denvi,não.Minha voz sai falha,pela a primeira vez em anos que eu estava com medo de um homem.
Denvi arranca meu vestido num piscar de olhos,suas mãos chegaram até meus seios apertando eles com muita força.
-PARA COM ISSO PORRA.Grito tentando bater no mesmo,pelo o seu tamanho os tapas não fizeram nem cosquinha.
Ele segura meus pulsos com muita força me jogando sobre a cama,Denvi tira seu terno e e depois as calças ficando apenas de cueca.Seus olhos estavam escuros e com um semblante malicioso.
Ele sobe em cima de mim passeando sua mão por todo o meu corpo,suas mãos param e arrancam minha calcinha a jogando longe.Seus dedos me penetram com muita força me rasgando por dentro.
Tento me soltar dele arranhando seus braços,então o mesmo desferi um tapa em meu rosto cortando meus lábios.
-FICA QUIETA SUA VADIA.Ele grita aumentando a velocidade de seus dedos.
Meus olhos ardiam e quando menos percebi estava chorando,chorando feito um bebê.Tentei morde-ló em vários lugares mas foram tentativas falhas,tento chutar seu pênis e por pouco pega.
-VOCÊ É DOIDA SUA VAGABUNDA.Denvi aperta meu pescoço me deixando sem ar,quando estava prestes a desmaiar ele solta meu pescoço.O primeiro soco acerta meu estômago e o segundo pega em cheio em meu rosto,os outros foram distribuídos por todo o meu abdômen.
Estava sem forças pra lutar então simplesmente desisti,ele tira sua cueca deixando seu membro empedrado amostra.
Fechei meus olhos quando sinto seu pau invadindo minha intimidade,
mesmo com meus olhos fechados as lágrimas não deixavam de cair.Cada estocada que ele dava meu coração pulava pra fora,eu estava morrendo por dentro a minha alma chorava.Era uma dor insuportável meu corpo tremia e meus ossos latejavam.
Ele gemia de prazer enquanto eu chorava derrotada.
Minutos se passaram e nada dele acabar com aquilo,eu não me mexia nem fazia movimento algum,tinha me acostumado com ele entrando e saindo me rasgando por dentro.
Perdi a noção de tempo,apenas sinto Denvi dar mas algumas estocadas e se derramar dentro de mim.
Ele se levanta,indo em direção ao meu vestido e logo joga o mesmo em cima de mim.
-Pode ir embora agora sua puta.Ele fala ofegante e se joga sobre a cama.
Me visto rapidamente colocando meu vestido é logo saindo daquela casa.Eu chorava descontroladamente,
meu corpo doía,minha boca sangrava por conta dos socos.Eu estava acabada,minha alma chorava com a dor horrível que sentia.Eu odiava ele,eu me odiava por não ter lutado mais,por não ter tentando me salvar.
Agora estou vagando por um bairro desconhecido e sem as minhas coisas porque havia deixado a minha bolsa na boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...