Estava parada e frente ao prédio do Logan tentando criar coragem para entrar.
Meu coração estava acelerado,minhas mãos trêmulas suando frio.
-Boa noite senhorita?
-Angel.Respondo ao porteiro que estava na luxuosa recepção.
-Eu vim ver o senhor Parker,ele me disse que mora no andar 12 mais não me disse o número do apartamento.
-A sim,ele me disse,pensei que você não viria mais.Só um momento.
Ele pega um telefone,provavelmente ligando para o apartamento de Logan.
-Suba pelo o elevador,e lá estará a empregada,ela te levará até o apartamento do senhor Parker.
-Obrigado.
Lentamente vou até o elevador discando o andar.Meu corpo estava pesado e só de pensar em ver Logan me doía a alma.
Era horrível a sensação que estava sentindo.
-Querida.Rosa me abraça se apertando a mim.
-Tudo bem Rosa?
-Claro.Ela diz sorrindo amarelo.-Venha comigo querida.Rosa me arrasta pelo o corredor.
-O Logan está aí?Pergunto quase num sussurro.
-Ele está lá no quarto,Você lembra o caminho?
-Sim,eu vou lá.
Vou lentamente até o seu quarto,ao chegar na porta êxito em abri-lá.
Talvez ele não quisesse me ver,ou talvez ele poderia estar dormindo.Bato duas vezes na porta e escuto a voz deliciosa que tanto amo ouvir.
-O oque você quer Rosa?Ele grita.
Não o respondo apenas bato novamente.
-Entra.
Abro a porta,Logan estava deitado de costas na cama apenas com uma calça moletom preta destacando suas tatuagens e com os cabelos molhados o deixando ainda mais sexy.Seu aroma masculino amadeirado era predominante por todo o quarto.
-Oi.Digo e ele se vira rapidamente.-Tudo bem?Sorriu fraca.
-O que você tá fazendo aqui?Seus olhos estavam vazios e frios não havia nenhuma expressão em seu rosto além de raiva e repudia.
-Eu vim falar com você.Cruzo os braços e caminho até a sua cama,me sentando na mesma.
Logan estava imóvel observando cada movimento meu.
Respiro fundo em busca de palavras certas para falar com ele.Mais nada,tudo oque eu havia pensado em falar durante todo o caminho que vinha pra cá,havia sumido da minha cabeça num piscar de olhos.
-Eu...eu não sei oque dizer.
-Fala sério Angel.Ele bufa.
-Foi um erro vir aqui,na onde eu estava com a cabeça de tentar conversar com uma pessoa que só pensa nela mesma.Me levanto indo até a porta.
-Espera.Ele se levanta rapidamente fechando a porta que eu tinha acabado de abrir.-Eu não penso apenas em mim mesmo.Ele segura minha mão me puxando novamente até a cama.
-Eu começo.Sua voz era suave e rouca,seus dedos acariciavam minhas mãos me deixando arrepiada por inteiro.-Eu não sei qual foi o motivo de você não gostar de mim deis de que a gente se conheceu,mais uma coisa e certa,você sente o mesmo que eu.
-Oque você sente Logan?Vontade de fuder?
-Você não?
É claro que sim querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...