Me sentei calmamente no sofá,respiro fundo tentando assimilar oque havia acabado de acontecer.
—Flor.—Riu de minhas palavras.
Ele realmente se importava comigo?
Eu estava confusa,muitas coisas não foram esclarecidas nessa sua visita inusitada.Porque ele invadiu o meu apartamento as 03h da manha ou porque ele mudou da água pro vinho tão rápido.
Ele tem uma bipolaridade estranha pra caralho.
Me levanto,indo até a minha cama.
Precisava de um bom sono,amanhã no caso hoje eu resolveria muitas coisas pendentes e tentaria seguir a minha vida da melhor maneira possível.Acordo e vou direto para o banheiro e pela a primeira vez em dias vejo meu reflexo,estava acabada com um semblante exausto e cheia de hematomas espalhados por toda a face.Tiro meu top e percorro meus olhos pela a minha barriga cheia de marcas roxas e arranhões que estavam secos.
Vou para o box ligando a água que estava fervendo,começo a esfregar meu corpo fortemente com a bucha. Tudo oque aconteceu comigo sairia do meu corpo e alma,aquela bucha era a forma de demonstrar que eu estava me livrando de tudo.
Tentaria seguir em frente.
Termino meu banho e vou novamente para a frente do espelho,sinto um peso que estava carregando cair sobre a pia.Eu estava diferente não sabia oque mas estava.
Pego minha necessaire tirando de lá minhas maquiagens,passo base sobre os cortes e hematomas em meu rosto os cobrindo,seco meu cabelo e por fim coloco uma calça jeans larga,uma blusa e uma jaqueta que cobria as marcas dos meus braços.
Eu vou passar na boate para pegar minha bolsa e falar com o senhor Parker para explicar o porquê da minha falta e depois vou ver a minha vó.
[...]
Fiquei parada durante alguns segundos na frente da sala do senhor Parker pensando no que iria falar, obviamente inventaria alguma desculpa esfarrapada o mais longe possível da verdade.
Bato na porta e logo uma voz grossa autoriza mimha entrada.
—Angel.—Logan diz surpreso,ele estava sentado na cadeira do Theo mechendo com um monte de papéis.
—O seu pai não está?—Falo tentando parecer firme e distante.
—Não,ele teve que resolver algumas coisas em New York.Então eu estou no comando nos próximos dias.
Sento na cadeira de frente a mesa.
Mordo o lábio inferior pensando no que falar,mas nada me vem em mente.—Então,eu vim justificar o motivo da minha falta ontem.—Começo.
—Não precisa,eu sei e por favor me poupe dos detalhes.—Respiro fundo.
Babaca.
—Não você não sabe.Eu precisei sair da cidade no fim de semana e voltei só segunda a noite,então não daria tempo de vir pra cá.—Ele escutava atentamente cada palavra com um sorriso confortante no rosto.
Ele sabia,estava na cara.
—Eu vou dar um jeito nele flor,fica tranquila.
Sinto uma dor horrível no peito,me faltava ar precisava sair daqui.Me levanto indo até a porta mas sou puxado por Logan.
Droga.
Ele cela nossos corpos num abraço apertado,exito por alguns segundos mas logo me rendo.Seu cheiro entrou pelas minhas narinas me fazendo delirar,era tão bom,seus dedos acariciavam minhas costas me causando arrepios.
Sinto uma eletricidade percorrer por todo meu corpo,meu coração estava acelerado parecia que iria saltar do peito.
Logan leva sua mão até meu queixo erguendo lentamente a minha cabeça para que nossos olhos se encontrassem,fechei a pouca distância que havia entre nós e colei meus lábios nos dele,afundei minhas mãos em seus cabelos que pareciam seda.
Nossas línguas eram urgentes.
Desesperadas.
Uma de suas mãos viajou até meu estômago,por baixo da blusa,fico tensa ao sentir sua mão cobrir um de meus seios.Com o polegar ele faz movimentos lentos e circulares em meu mamilo.
Jogo minha cabeça para trás mordendo os lábios,aquilo era muito bom.
—Porra.—Susurro.
Logan distribui beijos molhados por todo meu pescoço sem tirar a mão dos meus seios.
—Logan,querido?—Uma voz aguda grita enquanto bate na porta,Logan suspira contra o meu pescoço.
—Nós vamos ter que terminar isso outra hora.—Logan sussurra deslizando a língua sobre o lóbulo da minha orelha a mordiscando.
Ele se afasta indo até a porta a abrindo.Lory pula em seu colo o beijando,ela nem havia percebido que eu estava lá.
Minha respiração estava falha,como ele podia ser tão idiota.
A ruiva fixa seus olhos em mim então faz uma careta.
—Oque ela ta fazendo aqui?
—Nada.—Logan diz.
—Você estava comendo ela,Logan?
—O que?Lógico que não.—Ele faz uma expressão de nojo e vai em direção a sua mesa.
Aquilo doeu,doeu pra caralho.
—Agora que eu disse o motivo da minha falta eu posso me retirar senhor Parker?—Falo seca sem olhar para ele.
—Pode.
—Obrigado.—Saiu o mais rápido possível daquele inferno.
Ele mudou totalmente a forma de falar e agir quando a Lory chegou.
Será que ele sente algo por ela?
Eu vejo muito isso,de quando uma pessoa está apaixonada ela muda a forma de agir perto da certa pessoa.
Eu não queria acreditar nisso mas e se ele realmente gostar dela.
Eu não vou ficar no caminho deles,se eles realmente se gostam eu não quero atrapalhar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...