Capítulo 04

4.7K 309 2
                                    

Angel Victoria.

Tento parecer o mais leve o possível queria parecer descontraída naquele palco.Vou de encontro com as barras longas de ferro.Começo com passos calmos mais logo almento a velocidade de acordo com a música subo,giro estava começando a me sentir leve como pena.

Vejo de longe Logan sentado lá me observando cada passo que eu dava ele me seguia com os olhos.Ele percebe que eu o encarava e logo lança um olhar malicioso,reviro meus olhos e me concentro nas barras.

Fico tensa ao ver Theo também olhando para cada movimento meu .Vejo num canto perto dos banheiros Lory rebolando no colo de um cara qualquer.

Algumas horas mais tarde...

—Você foi ótima,todos adoraram.—
Abby vem em minha direção e me abraça.

—Obrigado.

—Vem Abigail.—Logan fala todo enrolado parecia bêbado,o loiro puxa a pobre garota e sai arrastando a menina até as escadas.

—Solta ela seu idiota.—Exijo a puxando de perto dele.

Ele para em minha frente,me olhando de cima a baixo pude sentir um cheiro de bebida forte.

—Você não tem nada pra fazer não, como dar essa buceta arrombada pra algum empresário casado.—Ele havia passado dos limites.

Levo minha mão de encontro com seu rosto e logo se escuta o eco que havia feito.O loiro leva sua mão até seu rosto e a coloca no lugar da pancada.

Vi seus olhos ficaram irados,ele estava enfurecido parecia o diabo em pessoa confesso que fiquei com um pouco de medo de seu olhar sedento por sangue.

Mais não me deixei abalar,fiquei cara a cara com o sujeito.

—SUA VADIA EU VOU.

—Você vai oque Logan,me bater vai em frente,se você encostar um dedo em mim eu mesma te castro.

O garoto sobe as escadas cego de raiva,olho para Abby que a mesma estava sem reação.

—Você tá bem?

—Sim,estou bem.—Ela fala.

—Ele é sempre assim?—Resmungo.

—Não sempre.Só quando ele bebe demais ele fica descontrolado.

—Percebi.

—Eu vou ver se ele tá bem.—Ela fala e sobe as escadas.Ela era irmã dele querendo ou não mais precisava ser tão trouxa.

Vou caminhando até o camarim iria trocar de roupa,estava morta de cansaço precisava dormir.Me troco e pego minha bolsa e dou uma conferida rápida para ver se não faltava nada.

Caminho até os fundos e saiu por lá.Como Logan era um babaca,escroto e medíocre qualquer coisa que eu havia pensado sobre ele agora havia mudado aquele Ogro arrogante metido e filhinho de papai não merecia compaixão.

Caminhava quando sinto uma pancada atrás de mim e logo apago.

•Logan•

Estava puto da vida com aquela prostituta de merda.Quem ela achava que era pra me bater nunca deixei nenhuma mulher me bater e ela acha que pode.

—Você e um idiota mesmo.—Abby já chega entrando.

—Cala a boca não tô afim de falar contigo.—Me levanto e saiu da sala a deixando só.

—Volta aqui Logan.—Escuto Abby gritar mais ignoro.

Vou caminhando em direção há minha BMW quando vejo um pouco de sangue no chão e um homem com uma mulher desacordada em seus braços.Reconheço aquele vestido preto,era a filha da mãe.

Chego perto daquele cara já dando socos e chutes em seu corpo logo ele cai no chão junto com Angel,seguro em seu pescoço dando um último soco o deixando desacordado.

Pego a garota a levando até meu carro ,checo seus sinais vitais e arranco com o carro de lá.

•Logan•

Acordo num quarto luxuoso no qual nunca tinha visto em toda minha vida.E o pior eu estava usando uma roupa que também nunca tinha visto.

Me aproximo da janela e percebo que estou num apartamento mais de quem será.

—Aí.—Gemi de dor ao encostar em minha cabeça que estava com um corativo.

Escuto barulhos vindo de uma porta,pego um abajur havia num criado mudo perto da cama e me preparo pra me defender de qualquer ataque que estivesse por vir.

Mal começoOnde histórias criam vida. Descubra agora