Matheo me ergue apertando levemente minha bunda,passo minhas pernas em volta do seu quadril juntando meu corpo ainda mais contra o seu.
Ele arranca a minha fina blusa e enfia as mãos dentro do meu sutiã me deixando mole,sinto o seu pau pulsar em baixo da minha intimidade e aperto a minha vagina sentindo ele crescer ainda mais.
— Estava com saudades de sentir esse seu corpo magnífico.
Jogo a minha cabeça para trás enquanto a sua língua passeava por todo o meu pescoço,enfio os meus dedos pelo seu cabelo o juntando ainda mais a mim.
A sua língua era perfeita.
Senti os seus dedos novamente invadirem os meus shorts e dois dedos entram em mim com facilidade, com a sua mão vaga ele arranca o meu short sem parar os movimentos com a outra mão. Ele Sussurrava coisas sujas em meu ouvido, mas nem prestei atenção nas palavras ao certo.
—Angel,Angel,Angel—Sinto o meu
coração errar as batidas ao escutar aquela divina voz. Não é possível, olho por cima do ombro de Matheo sentindo meu coração acelerar, como ele me achou? Porque ele estava aqui?Merda!
—Eu te deixo alguns dias sozinha e você já se mete em furadas, querida.
Matheo me solta por impulso e eu vou de encontro com o chão, mas levanto no mesmo instante procurando o meu short que estava nos pés dele. Olho para trás e vejo Logan com três homens enormes e todos estavam armados. Engulo seco me encolhendo sentindo todos olharem para mim.
Logan estava com um terno incrivelmente passado e com os cabelos bem penteados, seu olhar desceu para as minhas pernas nuas e subiram para os meus olhos. Ele estava estranho, vazio.
— Adorei o seu novo cabelo amor,
combinou com a sua buceta—Filha da puta.desgraçado.— Mais que caralho esse babaca tá fazendo aqui Angel?—Matheo olha para mim e depois para as armas que Logan segurava fechando a cara.
Logan sorri e mira a arma para Matheo.Meu coração errou as batidas e senti minha vista embaçar,mais que porra Logan estava fazendo aqui e como ele conseguiu me achar e porque diabos esses homens armados estão fazendo aqui.
— Se você tocar num único fio de cabelo da minha mulher de novo, eu mando os meus amigos fazerem uma visitinha para aquela vadia da sua mãe—Ele se aproxima lentamente de Matheo apontando a arma na sua cabeça-OUVIU BEM DESGRAÇADO.
— Sai de perto dele Logan, você tá ficando doido porra—Bato em seu braço ficando na frente de Matheo.—Oque você tá fazendo na minha casa vai embora daqui AGORA.Ele analisa o meu corpo de cima a baixo sacudindo a cabeça em negativo.
Logan segura em minha mão e no mesmo instante a puxo o olhando indiferente. Ele fechou os olhos por alguns segundos e sorriu.
— Ò querida, eu cansei dos seus joguinhos —Ele pega o meu pulso o apertando fortemente— A partir de agora as coisas funcionaram do meu jeito.EU MANDO E VOCÊ OBEDECE.
— Me solta Logan—debato-me nos seus braços e ele junta ainda mais meu corpo contra o seu olhando para cada canto do meu rosto como um sorriso nos lábios, de imediato fecho meus olhos afastando as lágrimas que queriam sair.
— Olha pra mim flor—Viro o rosto para o lado ainda de olhos fechados.—Abra os olhos ANGEL.—Sua voz soa em desespero e aperto ainda mais meus olhos.—Logan suspira em meu pescoço, um beijo e depositado ali.Meu corpo se arrepia instantaneamente e novamente tento me afastar.
Corpo traiçoeiro.
— Solta ela—Matheo tenta me puxar mais logo ele para e não entendo o porquê.
—Levem ela—Abro os olhos e vejo os homens que estavam com Logan se aproximar de mim,um deles me ergue com facilidade e começo a me debater sem parar mais ele segura minhas mãos me deixando imobilizada.Os outros dois nos seguem para a parte de fora enquanto eu tento gritar ao máximo.
Meu corpo estava descoberto e aquela sensação horrível que não me atingia a muito tempo, voltou como um tapa na cara.Estava me sentindo violada novamente,meu corpo estava a mercê de homens que eu nunca tinha visto antes. Uma das mãos daquele brutamonte apertou fortemente a minha bunda me deixando ainda mais presa ao seu enorme corpo.
Risadas dos homens que estavam atrás da gente soam em meus ouvidos me deixando com dor de cabeça,
Logan não estava com eles,ele havia ficado com Matheo só lá dentro.O que ele vai fazer com o Matheo?
Aí meu deus!
Se acontecer algo com ele, eu nunca vou me perdoar.
—SOCORRO, POR FAVOR,ME AJUDEM,EU ESTOU SENDO SEQUESTRADA,POR FAVOR,SOCORRO,SOCORRO, por favor—Grito o mais alto que posso até chegarmos em um carro preto,o homem me joga bruscamente no banco entrando também ali,na minha esquerda outro homem se senta e sem mais delongas aponta uma arma na minha cabeça.
Olho nos olhos daquele crápula sorrindo debochada.
— Vai em frente, atire—Ele arqueia as sombrancelhas e destrava a trava de segurança.
Aí meu deus!!
E hoje que eu viro defunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...