Eu passei este final de semana inteiro deitada em minha cama.Não me olhei no espelho em nenhum momento,
não falei com Hannah e bom tenho comido só salgadinhos e tomado água.Hoje era segunda-feira e não iria ir trabalhar,não estava afim de ver ninguém,eu choraria se alguém me visse assim.
Tão vulnerável.
Apesar de não sentir mais dores físicas meu corpo ainda tinha muitos hematomas.
Vou para o banheiro tomar um banho porque passei a tarde toda deitada de baixo das cobertas,depois do banho sento no chão perto da cama e começo a pentear meu cabelo.As lembranças de Denvi o puxando me vieram na mente.
—Eu posso entrar.Hannah bate na porta.Respiro fundo segurando as lágrimas.
—Claro.
—Eu vou viajar com o Hunter,a gente vai pro Texas.Ela diz sem olhar na minha cara.
—Vocês vão ficar quanto tempo lá?
—Uns cinco dias.
—Vão quando?
—Agora.Ela não me disse nada antes.
—Legal.
—Legal.Ela sai do quarto.
Não gostei nada disso,minha relação com Hannah não podia mudar de um dia para o outro eu não queria isso,eu amava ela demais para acabar assim, por uma simples briguinha.
[...]
Saiu do quarto indo para a sala que não tinha uma alma viva,eles já deviam ter ido.
Entrei na cozinha silenciosamente,
Abri a geladeira e lá havia um bolo de chocolate.Meu preferido.
O peguei com cuidado e coloquei em cima da bancada,depois peguei uma jarra de suco que também estava na geladeira e servi um pouco.
Me sentei no banquinho de frente a ilha e começei a comer.Minha fome foi passando a cada pedaço de bolo.
Terminei de comer e começei a lavar os utensílios que havia utilizado.
Um estrondo na sala tirou toda a minha atenção da louça.Começei a tremer e por um segundo pensei que fosse Denvi,mas não.
Ele não sabia onde eu morava.
Então só poderia ser um ladrão,abro o armário da cozinha lentamente tirando de lá um taco de beisebol.
Ele veio roubar a casa errada.
Vou caminhando lentamente até a sala de estar que estava tudo escuro,um homem de mais o menos 1,80 estava virado de costas.Ele ia entrando no corredor quando acerto-ô que logo cai no chão.
Acendo as luzes para ver a cara do safado.
Porra!
Logan estava caído no chão desacordado.Corro até ele para ver se ele estava vivo.
—Não morre porra.Bofeteio o rosto dele para tentar acorda-ló,mas nada.
Vou até a cozinha voltando com um algodão com álcool,aproximo o algodão até o seu nariz então o mesmo levanta assustado.
—Aí.Ele geme levando a mão até a parte de trás da sua cabeça.
—Porque você invadiu a minha casa?Me levanto apontando o taco em sua direção.
—PORQUE VOCÊ ME BATEU CARALHO?Ele fica em pé me olhando com desprezo.
—Você não respondeu a minha pergunta.
—Nem você a minha.Ele se aproxima e num piscar de olhos arranca o taco de minhas mãos.Meu coração congela ao lembrar oque o último homem que falei fez,talvez Logan fosse igual ou até pior que Denvi.
Ele poderia ter vindo aqui para me estrupar ou me bater até mesmo me matar.
Sinto minhas pernas ficarem trêmulas e minha garganta logo forma um nó.
Eu estava muito vulnerável,meus olhos enchem de lágrimas e quando menos percebo começo a chorar descontroladamente.
Logan estava sem reação,ele começa percorrer o olhar por todo o meu corpo fazendo uma careta.
—QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE FEZ ISSO COM VOCÊ?Ele se aproxima de mim com fogo no olhar e eu me encolho caindo no chão.-Quem fez isso com você flor?Ele se abaixa ficando em minha frente.
—Saí daqui,por favor Logan.Falo quase num sussurro.
—Eu só preciso do nome desse infeliz
—Não importa.Fecho meus olhos com força tentando conter as lágrimas.
—Importa sim,quem quer que tenha feito isso querida,preferirá estar no inferno do que aqui.
—Eu não quero mais falar sobre isso.Tento me levantar mas ele me segura.Ficamos por alguns segundos nos encarando,ele leva sua mão até meu rosto acariciando meus cortes.
—Ele forçou você á algo flor?Me afasto de seu toque,meu coração doia minha boca estava seca tudo girava, estava tão humilhada não tinha como ficar pior.
—SAÍ DAQUI.
—O NOME FLOR.Ele grita.
—Denvi.
—Carriere.Ele completa,logo saindo do apartamento.
Como ele sabia quem era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...