-Eu não consegui acha-lá,é como se ela tivesse evaporado da face da terra.-Pietro me olhava seriamente.
Cerrei os punhos.
-PORRA.-Bato em minha mesa fazendo com que meu notebook tremesse.
Pietro permanecia imóvel não dando importância para o meu temperamento.
Haviam se passado dois dias sem notícias de Angel,havia procurado ela por todo mísero lugar mais nada dela.Nem mesmo meus melhores hacks conseguiram acha-lá.Ela não tinha redes sociais,parentes próximos além da sua vó que estava mofando num asilo e uma amiga que morava com ela.Era isso.
Eu não queria chegar a este ponto mais era necessário.
-Prepare tudo,iremos fazer uma visitinha para a loira.-Me levanto caminhando até a porta.
-Oque te fez mudar de ideia?-Pietro franzi o cenho e se levanta me seguindo.
-Necessidade de buceta.-Sua risada abafada soa atrás do meu ouvido.
-E não é qualquer buceta,e a buceta arrombada de uma prostituta senhoras e senhores.
Me virei instantaneamente ficando a centímetros de Pietro,meu rosto estava colado ao dele,travei a mandíbula respirando fundo.Meu sangue fervia em minhas veias,nunca toquei um dedo em Pietro mais ele merecia,esse filha da puta merecia morrer.Fechei meu punho o levando fortemente até seu rosto,um único soco o fazendo cair.Meus seguranças assistiam a cena sem mover um músculo,eles não queriam ser os proximos.
Ele era fraco,mais era o meu melhor amigo,então por mais que quisesse mata-ló não poderia.
-Relaxa Aí cara.-Um sorriso brota em seus lábios cortados.
-Se você ousar falar isso novamente da minha mulher,vai receber bem mais do que um simples soco,ouviu bem?-O puxo pela a gola da camisa.
-Sua mulher?Você fudeu ela uma vez cara.
-Pietro,você tá pedindo pra acordar com a boca cheia de formiga.-O solto,fazendo ele novamente ir de encontro com o chão.
-Tá indo pra onde?-Ele grita enquanto me afasto.Nao queria falar com ele então não dou ouvidos e sigo meu caminho até meu carro.Iria me encontrar com uma fornecedora fiel de drogas.
Arranco com o carro do estacionamento indo até um dos meus restaurantes.Ele era um dos melhores da cidade,mal sabiam eles que por baixo daqueles pratos chiques e caros,obras de milhões de dólares,
havia um enorme laboratório de metanfetamina.Que já foi descoberto algumas vezes,mais como dizem quem tem dinheiro tem tudo.Um soborninho aqui outra ali e pronto.Passeio meus olhos até avistar Penélope sentada em umas das mesas tomando o que presumo ser um cabernet.Assim que me vê a loira oxigenada abre um sorriso ponta a ponta.Me aproximo depositando um beijo em suas mãos enrugadas.
-Ooh Logan,querido.-Sua voz aguda e fina pronúncia.
-Oi Peny.-Me sento,e pego o cardápio.
-Como o seu pai está?-Ela dá um gole em seu vinho sem tirar seu olhos dos meus.
-Bem.-Ergo minha mão,chamando um garçom que logo vem até a mesa.
-Eu quero um Del diablo.
-tudo bem,senhor Parker.
-Como está a sua filha?-Sofia uma loira gostosa que Peny era madrasta.
-Graças a deus,na Inglaterra.
Gastando todo o dinheiro que o meu falecido marido deixou.Ela força uma voz manhosa me deixando irritado,
pobre Peter,quando ele ainda era vivo eu fazia negócios com o mesmo,mas aí veio esse repentino infarto que muitos afirmam não ter sido um,o levando para o inferno presumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...