Angel Victoria
Conto cada detalhe a fofoqueira da Hannah e a mesma escuta atentamente.
—Cara que loucura,tudo isso em uma noite que emoção.
—Emoção nada,isso foi uma merda,em pensar que terei que ir trabalhar a noite isso me mata.Agora thau vou tomar um banho comer algo e dormir pelo o resto da tarde.
Saiu do quarto de Hananh e caminho até o meu,olho para aquela cama e juro por tudo que ela estava me chamando.Vou para o banheiro e ligo o chuveiro enquanto espero ele esquentar vou tirando cada peça de roupa até ficar nua por completo.
Entro no chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo quando ela pega em meu machucado quase grito com o ardor.Pego meu sabonete e começo a espalhar por todo meu corpo,passo shampoo pela a raiz do meu cabelo e logo o condicionador.
Fico mais alguns minutos embaixo do chuveiro apenas aproveitando a sensação boa que a água causava a minha pele.
Pego minha toalha que havia pendurado num gancho e me seco,enrolo a toalha em volta do meu corpo e vou para o quarto colocar uma roupa.Coloco um short grande sem calcinha e uma blusa enorme que cubria meu shorts.
Me pego pensando em como eu fui burra de não ter aceitado tomar café da manhã na casa do senhor arrogante,parecia estar tudo delicioso,agora ou eu teria de fazer algo para comer ou pedir algo ou pior comer apenas cereal integral que Hannah sempre comprava.
Vou em direção há cozinha ver se havia algo para comer mais foi um esforço em vão.
—O que vocês estão fazendo sento no meio do pessoal que estava no sofá.
—Jogando.O moreno murmura.
—Oque vocês acham de pedirmos uma pizza?Falo.
—Otima ideia,você paga.Hunter termina.
—A não.Bufo.
—Vou comprar só pra mim então.Ameaço e logo vejo um sorriso perfeitamente irônico formar no moreno.
—E quem e você que está na minha casa e até agora não fomos apresentados?Pergunto curiosa.
—Matheo,sou primo do Hunter.
—hum.
Vou a caminho até meu quarto e de lá peço uma pizza de mussarela e frango com catupiry pelo o telefone que havia em meu quarto,me deito e sinto um enorme peso sair de cima de mim.Eu estava precisando de um momento para meu descanço.
Coloco meu celular para carregar ao lado da minha cama na cabeceira.Acabo pegando no sono.Acordo com Hannah me Chamando falando que havia chegado meu pedido.Vou correndo para pegar pago o motoboy e subo.
—Eu até daria um pedaço para vocês mais sabe como é.Passo com a caixa e vou direto pro meu quarto,coloco a caixa na cama e vou correndo na cozinha pegar uma garrafa d'água e volto pro meu quarto.
Como uma fatia rapidamente como se nunca tivesse comido em toda minha vida.O segundo pedaço não fez nem cosquinhas em meu estômago.A terceira me encheu por completo.
Me acomodo em minha cama e logo caio no sono longo e profundo.
Algumas horas mais tarde
Acordo com meu celular apitando três vezes.olho pra janela e estava chovendo pra caramba.
-Droga.Resmungo.
Eram menssagens de Penélope,ela falou que no meu primeiro pagamento ela queria sua parte se não ela iria cobrar juros.Era só o que me faltava quem ela achava que era,se eu pegasse ela eu iria regaçar aquela vadia.
Agora eram exatamente 18h eu havia dormido além da conta.
Vou até a cozinha e lá estava o tal do Matheo dormindo no sofá.O cutuco e logo ele acorda assustado.
—Fala bb.
—Cadê Hunter e Hannah?
—Saíram pra comprar algo faz umas 2 horas.
Como é que eles me deixaram sozinha com um homem que a horas atrás eu nem sabia sobre sua existência.
—E eu posso saber porque você está aqui?Pergunto cruzando os braço.
—Dormindo muito bem até você me acordar.Ele se levanta e vem até mim.Olho dentro de seus olhos castanhos como mel e logo grudo meus lábios nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...