Abri meus olhos lentamente,para que se acoatumassem com os raios de sol que entravam em meu quarto.Murmurei um palavrão e semicerrei os olhos ao sentir minha cabeça latejar,olhei pra minha direita levemente confuso uma mulher nua com os cabelos bagunçados sobre o rosto, era Meggie ou Maria não me lembro ao certo,ela era uma delícia e melhor fazia um boquete inesquecível.
-Bom dia.A voz fina e aguda da garota grita.
Me levanto ignorando a menina,minha cabeça estava ainda pior agora com pontadas,devia ser pela a quantidade excessiva de álcool que ingeri noite passada.
Paro de frente ao espelho me deparando com diversos chupões espalhados pelo meu abdômen,aquela vadia caprichou.
-Bom dia.Ela gruda seus lábios nas minhas costas.
-Você tá aqui ainda.Me esquivo de seu toque.
-A gente transou é foi muito bom,pensei que sei lá pudesse rolar algo mais.Um sorriso forma em meu rosto me fazendo corar.
-Não obrigado.Pego um cigarro que estava na pia do banheiro acendendo o mesmo.-Não repito fodas.Ela murcha feito uma flor morta.
-Idiota.
A mesma sai correndo do banheiro e logo escuto a porta do quarto também bater.Muito emocionada credo,nós fudemos e foi legal,seus peitos eram lindos mas odeio repetir foda,gosto de variar as comidas pra não enjoar do prato.Tenho uma em minha mente que não vejo a hora de fude-lá com muita força,aquela bunda enorme rebolando nas barras fazendo qualquer um ficar duro.Aquilo sim era o paraíso.
Me arrumo rápido porque precisava passar no mercado pra comprar algumas coisas,já que a Rosa não fazia compras então quem geralmente me ajuda com essas merdas e tal era Abby.Mas a garota está ocupada demais para ajudar o seu pobre irmão.
Meu celular vibra em cima da cabeceira me fazendo ficar em alerta.
- Alô.
-E o Pietro,eu tenho uma péssima notícia sobre as cargas chefe.
-O que?Falo rude,que merda podia ter acontecido com meu carregamento.
-Os pau moles dos Carrieres explodiram a carga toda,não sobrou nem o motorista pra contar história.
-Porra eu vou matar o Denvi.Desligo na cara do Pietro arremessando um vaso de flores na parede.Eu acabei de perder mais de 3 milhões em drogas.Todo o meu plano havia ido por água abaixo.
Mais tarde tenho que ir no casarão,pra planejar a morte daqueles paus no cu.Quem eles achavam que eram pra explodir o carregamento do gangster mais fodão de LA,a morte ia bater na porta deles.
[..]
Fecho a cara ao ver a dama de preto com um homem qualquer fazendo compras.
-Olha por onde anda.Grito enfurecido,por isso que a putinha não queria me dar,ela tinha um namorado de merda.
-Foi sem querer Logan.
-E o seu namorado?Ela franzi o cenho.
- Não te interessa.A vagabunda sai arrastando o homem que estava com ela.
Termino minhas compras ainda puto pelo o acaso que tive com Angel,eu precisava penetrar naquela buceta,mas havia o merdão do namorado como uma pedra no sapato.
[...]
- Você é muito idiota mesmo.Porque não aumentou a segurança pra levar a droga.Meu pai gritava feito uma franguinha depenada.Isso já estava me dando nos nervos.
-Terminou?Só são 3 milhões pra que tudo isso.
-Logan some.
-Essa gangue e minha,não quero você dando palpite no que eu devo fazer,eu vou tomar as devidas precauções.
Saiu daquele inferno e vou até meu antigo quarto,e deparo com a desgraçada com o quadro da minha mãe nas mãos.Fico cego de raiva e vou pra cima da mesma que pula de susto.
-O que você tá fazendo aqui?Grito.
-Porra,quer me matar de susto.
Me aproximo dela com uma fúria imensa estava prestes a machuca-lá,respiro fundo quando meus dedos entram em contato com a sua pele,isso por algum motivo me fez ficar calmo.
Desço meus dedos até a sua cintura acariciando sua pele por dentro do casaco,Angel tinha um cheiro de perigo e eu gostava disso me fazia ter pensamentos inapropriados com sua buceta.
-Me solta.A morena sussurra quase sem voz.
-Você quer mesmo que eu te solte.Passo meus lábios em seu pescoço que tinha um gosto doce,ela não tinha um cheiro forte como os das putas que já peguei ou como imaginei,era bem melhor.
-Você quer que eu continue?Pergunto novamente já que a Morena estava imóvel com a cabeça curvada pra trás.Adiciono mimha língua depositando beijos molhados em seu pescoço.
Paro após não receber nenhuma resposta,ela estava em estado de choque parece até que nunca havia sido chupada na vida.
-Você quer que eu continue?Pergunto impaciente,talvez se ela aceitasse nós trepariamos ali mesmo.
-N.Nao.A morena fala com uma incerteza na voz.
Me deito na cama observando Angel na sua tentativa falha de abrir a porta.
-E sério isso?
-Sério oque?
-Cade a merda da chave Logan?
-Adivinha.Falo olhando para o meu pau.
-Me dá agora.
-Vem pegar.
A morena me surpreende ao se aproximar de mim,ela enfia sua mão sem mais delongas dentro da minha calça me arrancando um suspiro.
Ela passeava com sua mão pela a lateral das minhas coxas logo centralizando sua mão por cima do meu pau ela exita ao perceber que ele estava duro mas continua sua busca.
A morena para ao avistar a chave sobre a cama.
-Tarada.Zombo enquanto ela caminha até a porta.
-Olha quem fala.Ela sai do quarto,me deixando só e duro.Que maravilha.
Preciso tê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...