A ruiva ignorou por completo o incômodo de Abby.
- Eu e o seu irmão iremos nos casar.Ela fala
-Concerteza Lory.Abby fala em tom de deboche.
Elas são interrompidas por uma caixa de som anunciando a entrada de uma das dançarinas,que já chega dando um show maravilhoso.
Vou caminhando até o bar para pegar uma bebida.
-Dama de preto,posso de chamar assim?Olho em direção a voz e vejo lindos olhos azuis picina.-Ainda não sei seu nome.
-Angel.falo e me viro novamente para frente.
Sinto meu corpo queimar, provavelmente com o seu olhar sobre mim,ele se senta numa banqueta ao lado da minha.
-Eu quero dois Martinis.O loiro pede para o bar men que logo entrega.
-Aqui senhor.
-Me acompanha?Ele empurra uma das taças em minha direção.
Ergo uma de minhas sobrancelhas,era sério isso ele não iria se casar com a tal da Lory,por mais gostoso que ele fosse eu não seria babaca o suficiente de dar para alguém comprometido.
-Não obrigado.Recuso e volto minha atenção para o cardápio de bebidas.
Ele se levanta e caminha até uma mesa que estavam vários caras de ternos super caros,e bebidas chiques.
-Eu vou querer um drinke de maçã verde com vodka.Peço.
-Aqui,por conta da casa.Dou um sorriso e saiu.
Caminho em direção ao camarim até que tropeço sem querer em um homem alto demais,parecia ter uns 2 metros meu Deus.
-Oh me desculpe.Falo tentando limpar a bebida que havia derramado na camiseta do homem.
-Tudo bem.O homem fala e segura minhas mão.
-Você e bem bonita,ta companhada?Ele fala acariciando minha mão com o seu polegar.Puxo minha mão de perto dele o olho com nojo e saiu.
Que velho doido!
Entro no camarim e lá estava Lory se maquiando junto com uma mulher de cabelo curto.Vou caminhando em direção há um armário e lá continha várias roupas minúsculas e muito brilhosas.
-Será que eu posso pegar uma dessas roupas?.Pergunto para uma menina que estáva lá.
-Sim,essas ninguém usa.
Passo meus olhos por várias peças até que uma vermelha me chama a atenção.
A coloco,e vou caminhando até um dos espelhos,dou mais uma retocada no meu batom e bagunço de leve meu cabelo,estava pronta para subir naquele palco.
-Angel vem já está quase na sua hora de subir lá.Abby entra correndo e fala.
Ela me puxa e me leva até atrás do palco.Eu estava com um nó na garganta,com dor no estômago.Já havia feito isso milhares de vezes porque só agora estava me sentindo tão ansiosa.
-Com vocês Angel Victoria.Escuto e logo Abby me empurra para dentro do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mal começo
RomanceAngel Victoria é uma mulher de 21 anos que foi abandonada quando pequena pela a mãe.Seu pai,um completo desconhecido,apesar de toda a dificuldade enfrentada sua avó materna tentou cuidar dela com muito amor e carinho mesmo com a vida pacata que leva...