Capítulo 6 - Samantha

792 79 13
                                    

-E o que tem demais nisso? Sexo é apenas sexo Samantha, teremos um momento de diversão e depois cada um vai pro seu lado e ponto final sem amarras ou sentimentos simples assim. 

Suspiro ao lembrar das palavras do Rage e me jogo no sofá. 

-Está pensando no diabo encantado não é? -Emilia pergunta e se joga em cima de mim. 

-Nossa você está pesada. -Falo brincando com ela. 

Emilia me olha como se quisesse arrancar a minha cabeça e começo a rir alto. 

-Não te amo mais. -Emilia fala com um bico enorme e tenta se levantar. 

Abraço ela com força. 

-Estou brincando minha folha de papel. -Falo insinuando agora que ela está bem magrinha. 

Emilia ri e se levanta. 

-E então? -Pergunta. 

Conto para ela a conversa que tive com o Rage na cafeteria. 

-Pelo menos ele foi sincero Sam e você o que vai fazer? -Pergunta. 

-Eu tenho duas opções Emilia, eu posso me jogar de cabeça nessa aventura e curtir o tempo que vou ter com ele ou eu posso simplesmente dizer não e tentar salvar a minha sanidade. -Falo e ela me olha. 

-Você gosta dele? -Pergunta séria. 

-Não. -Respondo. 

-Sam. -Emilia fala e balanço a cabeça. 

-O jeito dele me atrai, o perigo me atrai assim como os seus olhos. -Falo. 

-Você está encantada pelo lado obscuro dele. -Emilia fala incrédula e concordo com a cabeça. 

Eu vejo mistério e dor nos olhos do Rage e talvez seja isso que está me atraindo para ele. 

-Em outras palavras você está gostando dele Sam mesmo que negue. -Emilia fala e fico em silêncio. 

Gostar do Rage pode ser minha ruína. 

-Só tome cuidado Sam por favor e pense bem no que vai fazer e não se esqueça que eu sempre estarei ao seu lado te apoiando e se esse diabo te fazer mal eu vou arrancar o pau dele e fazer ele comer. -Emilia fala e dou um sorriso. 

Conversamos um pouco mais e depois fomos dormir, o dia hoje foi longo e eu ainda preciso pensar em como vou dizer a senhora Walker que quero me demitir. 

Merda. 

Maldito velho com cara de sapo mastigado. 

Assim que amanhece eu levanto e tomo um banho e já me arrumo, preciso ir cedo para a casa da família Walker para poder conversar sobre a minha demissão antes que a senhora Walker saia. 

-Bom dia Sam. -Emilia fala assim que entro no cozinha. 

-Está tudo bem? Porque acordou tão cedo? -Pergunto preocupada. 

-Perdi o sono. -Emilia fala e força um sorriso. 

Somos melhores amigas e nos conhecemos muito bem a nossa conexão é tão grande que ambas sabemos quando a outra está bem ou mal apenas pelo olhar e essa cabeça de vento pensa que me engana, me sento ao seu lado e olho para ela. 

-Brian teve que voltar para Londres nessa madrugada. -Emilia fala triste. 

-Ele não ia ficar mais alguns dias? O que aconteceu? -Pergunto. 

Amor e ódio (Rage livro 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora