Instinto.
O meu maior erro foi ter ido contra o meu instinto.
Eu sabia que alguma coisa estava para acontecer, de repente toda a atmosfera da boate mudou e tudo o que eu conseguia sentir era que havia algum perigo a nossa volta e mesmo que tudo dentro de mim gritasse para que eu protegesse a Sam e a Emilia eu ainda assim virei as costas para o meu instinto.
Eu falhei com ela.
Eu falhei com a minha protegida.
Eu falhei com a Samantha.
No dia que a Maya me procurou e me deu a missão de me aproximar da Sam para que ela tivesse alguém ao seu lado quando o stronzo do Rage fizesse merda eu aceitei porque apesar de não ter um coração eu sei bem como alguém pode ser quebrado quando se tem o coração partido e claro que não vamos esquecer sobre o bom e velho ciúmes.
O que eu não esperava era gostar tanto da Sam.
A nossa conexão foi imediata quase como se fossemos irmãos.
E quando eu disse ao Rage que a Sam agora era a minha protegida eu não estava blefando. Sam é a minha protegida e quando uma protegida minha está em perigo ou machucada apenas o sangue do maledetto que causou o mal a ela pode acalmar a fera dentro de mim.
-Leve a Sam para a casa Rage. -Falo olhando para os dois.
-Enzo. -Sam sussurra e me abaixo para olhar nos seus olhos.
-Já passou piccola eu prometo que ele vai pagar por ter te tocado agora vá com o Rage assim que der eu vou até você. -Falo e dou um beijo na sua testa.
Rage ajuda ela a se levantar e antes de saírem do banheiro ela me abraça com força.
-Obrigada Enzo. -Sussurra no meu ouvido.
Eu apenas balanço a cabeça, espero eles saírem e pego meu telefone.
-Luca preciso que venha até a boate Auguri da Maya. -Falo assim que ele atende.
-Estou a caminho senhor. -Luca fala e desligo.
Olho para o maledetto que está caído no chão e sinto novamente o ódio dominar o meu corpo.
-CAZZO! -Grito e soco a parede.
Não posso perder o controle de novo.
Eu quase matei ele e isso seria um grande erro, homens como eles merecem sofrer antes de ganhar a passagem só de ia para o inferno.
Alguns minutos se passam até que o Luca e mais cinco soldados entram no banheiro.
-Leve esse maledetto para o galpão sul. -Mando e saio do banheiro.
Paro no bar e peço whisky.
-Está tudo bem Enzo? -Ouço a voz do Fire atrás de mim e me viro para olhar para ele.
-Onde estão todos? -Pergunto.
-Foram embora eu fiquei a pedido do Rage caso você precisasse de apoio. -Fire responde.
-Pode voltar para o clube Fire. -Falo e ele balança a cabeça e vai embora.
Fico alguns minutos no bar e depois sigo para o galpão sul.
-Ele está na segunda sala de tortura senhor. -Luca fala assim que desço do carro.
-Grazie Luca e per favore não quero ser incomodado. -Falo e ele concorda com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio (Rage livro 6)
RomanceEric Wood um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons. Eric é um homem calmo, protetor, alegre, mulherengo, ama o clube e os seus irmãos e por eles é capaz de tudo então jamais faça mal a sua família porque sua calmaria se transforma em fúria em qu...