-Como eu não percebi que a cadela estava mentindo porra? -Pergunto puto enquanto a Maya passa um algodão com álcool no meu rosto.
-Porque você é um idiota. -Ettore responde e ri.
-E burro. -Sawyer fala também e a Maya ri alto.
Reviro os olhos ao ouvir as respostas mesmo sabendo que eles estão certos.
-Estava na cara que os hematomas foram feitos por uma mulher Rage. -Sawyer fala e cruzo os braços.
Como eu saberia disso?
-Porque não me falaram então? Porque me deixaram trazer ela porra? -Pergunto olhando para a Maya.
-Eu disse que você ia ter que aguentar as consequências das suas escolhas Rage. -Maya fala e abaixo a cabeça.
Porra.
Inferno.
Vadia.
-Porque resolveu falar agora? -Pergunto curioso.
-Para que você saiba onde errou e não volte a errar de novo. -Maya responde.
Eu fui um burro ao cair na conversa da vadia.
-Estou com tanta raiva Maya. -Falo.
-É normal estar com raiva Rage mas fique tranquilo aqui se faz aqui se paga. -Maya fala e dá um sorriso.
Me encho de coragem e olho para a Maya.
-O que você descobriu sobre a Samara? Porque seu olhar fica cheio de ódio quando fala dela Maya? -Pergunto.
-No dia que você estiver pronto para saber eu contarei mas até que esse dia chegue eu peço que per favore não fique pensando nisso. -Maya fala e concordo com a cabeça.
-Obrigado por tudo Maya. -Falo e ela me olha com carinho.
-Eu sempre estarei ao seu lado Rage e se algum dia eu faltar eu deixarei alguém no meu lugar. -Maya fala sombria.
-Você nunca vai faltar Maya. -Falo e ela dá um pequeno sorriso.
-Vamos treinar Rage. -Maya fala e balanço a cabeça.
Maya é a nossa sanidade, nossa força, nossa calma e principalmente nossa âncora sem ela estaríamos sem rumo e com certeza esse clube estaria com os dias contados, Keeper é nosso prez mas a Maya e o nosso começo e peço a Deus que ela nunca seja o nosso fim.
-Comece com arma branca Rage. -Ettore fala e aponta para o alvo.
-Você realmente acha necessário mais prospectos Keeper? -Dangler pergunta.
Estamos no escritório e a missa já começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio (Rage livro 6)
RomanceEric Wood um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons. Eric é um homem calmo, protetor, alegre, mulherengo, ama o clube e os seus irmãos e por eles é capaz de tudo então jamais faça mal a sua família porque sua calmaria se transforma em fúria em qu...