Ser a segunda no comando da máfia não é fácil mesmo tendo meu papá ajudando eu e o Pietro ainda sim a cada dia que passa tudo se torna difícil, ainda estamos caçando a vadia da filha do Mirko e mesmo com todo o nosso poder a cagna parece ter sido engolida por um buraco negro.
-Ela tem aliados Maya isso está claro a questão é quem são. -Black fala.
A especialidade do Black é rastrear pessoas assim como o Ettore e o Damon, os três tem trabalhado juntos mas até agora nada.
-Onde está o Ombra? -Pergunto.
-Afeganistão. -Black responde sem tirar os olhos do notebook.
-Ele não deveria estar se cuidando? Afinal quase morreu com a porra de um tiro no peito. -Falo irritada.
-E ele ouve alguém? -Black rebate e eu reviro os olhos.
Cazzo.
-Os aliados da cagna podem ser máfias rivais Maya já pensou nisso? -Damon pergunta.
-Claro que sim por isso infiltrei leales em cada máfia rival da Ndrangheta. -Revelo e vejo surpresa nos olhos de todos.
-Em todas elas? -Ettore pergunta.
-Sim. -Responde.
-Sabe que se forem descobertos entraremos em guerra. -Ettore fala preocupado.
-Você realmente acha que estou me importando com isso? Somos a Ndrangheta e nunca fugimos de uma boa guerra Ettore. -Falo e ele concorda com a cabeça.
A porta abre e vejo a Kyra.
-Aqui o que você me pediu. -Fala e me dá um envelope.
Abro e leio rapidamente o que está escrito nas três folhas e dou uma olhada nas fotos.
-Bom trabalho Kyra. -Falo e ela dá um sorriso.
-O que vai fazer Maya? -Kyra pergunta.
Entrego o envelope para ela.
-Vou brincar um pouco. -Falo e saio da sala.
Saio do galpão e vou direto para o clube.
-Onde estava amor? -Keeper pergunta assim que entro no seu escritório.
-Estava no galpão norte. -Falo e sento no seu colo.
Deito a cabeça no seu ombro e imediatamente o seu cheiro me acalma e suspiro.
-Está tudo bem ferinha? - keeper pergunta e eu apenas balanço a cabeça.
-Ainda não conseguimos nada sobre a cagna. -Falo.
-Você vai conseguir Maya e sabe porque? Porque você é Maya Matarazzo a única mulher que conheço capaz de colocar o diabo de joelhos e implorar por misericórdia. -Keeper fala e dou um sorriso.
-Eu te amo sabia? -Pergunto.
-Me perdoa? -Keeper pergunta e reviro olhos.
Mesmo depois de tanto tempo ele ainda tem essa mania de perguntar todos os dias se eu perdoo ele pelo passado.
-Quando vai parar com isso? -Pergunto e dou um beijo rápido nos seus lábios.
-Quando eu morrer. -Responde.
-Stronzo. -Acuso e ele aperta a minha bunda com força.
-Posso te mostrar o stronzo agora se você quiser. -Fala apontando para a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio (Rage livro 6)
RomantizmEric Wood um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons. Eric é um homem calmo, protetor, alegre, mulherengo, ama o clube e os seus irmãos e por eles é capaz de tudo então jamais faça mal a sua família porque sua calmaria se transforma em fúria em qu...