Tudo dentro de mim dói.
Meu coração doeu ao ver como a Samantha estava tão próxima do desgraçado do Enzo.
O ciúme estava me corroendo por dentro e tudo o que eu conseguia pensar era que eu estava perdendo ela.
Eu sei que mereci cada soco que levei na cafeteria mas chegar aqui e ver a intimidade com que a Samantha estava tratando o Enzo me quebrou.
Eu não merecia isso.
Eu aceito qualquer castigo mas não posso perder ela.
-Vai embora Rage. -Enzo fala assim que me arrasta para fora da casa da Samantha e me solta.
-Eu preciso conversar com a Samantha porra e não vou sair daqui até fazer isso. -Falo nervoso.
Enzo me olha por alguns segundos.
-Desista Rage a Samantha é minha agora e não vou deixar que você se aproxime da minha mulher. -Enzo fala com um maldito sorriso na cara.
O que?
Eles estão juntos?
Não.
Não pode ser.
-O QUE VOCÊ DISSE? REPETE PORRA! -Grito e dou um soco nele que ri.
-Parece que você precisa treinar mais garoto até a minha mulher deve bater mais forte que você. -Enzo me provoca e quando vou dar outro soco ele me mobiliza.
-Ela é minha Rage e você não pode fazer nada. -Enzo fala e me solta.
-ELA ME AMA ENZO E VOCÊ SABE DISSO PORQUE SE METEU ENTRE A GENTE? -Pergunto gritando.
Sinto meu corpo tremer de raiva e meu coração está acelerado.
-A gente? Per favore Rage isso nunca existiu entre vocês era apenas sexo lembra? Você ama a sua ex. -Enzo fala e aperto o punho com força.
Maldito.
Filho da puta.
-Parem com isso a Sam está muito nervosa ela pode passar mal porra. -Ouço a voz do Blood e só então vejo que ele está do lado de fora da casa.
Dou um passo na direção da porta para entrar e ver como a Samantha está mas o desgraçado entra na minha frente.
-Onde pensa que vai? Pode deixar que da minha mulher cuido eu. -Enzo fala e se vira para entrar.
Meu corpo trava ao ouvir ele chamar a Samantha de mulher mais uma vez e quando dou por mim estou sozinho com o Blood e o desgraçado lá dentro com ela.
-Se acalme Rage. -Blood fala e nego com a cabeça.
-E verdade? -Pergunto angustiado.
-O que? -Blood pergunta se fazendo de idiota.
Ele sabe muito bem sobre o que estou perguntando.
-Eles estão juntos? Samantha e Enzo estão juntos? -Pergunto e prendo a respiração enquanto espero pela sua resposta.
Por favor diga não.
-Você teve a sua chance Rage e jogou fora agora deixe ela seguir a vida dela com o Enzo eles combinam tanto que parecem até almas gêmeas. -Blood fala e isso me machuca.
-Eu nunca vou desistir dela. -Falo puto e me viro para ir embora.
-Boa sorte então você vai precisar para competir com o Enzo. -Blood fala e não respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio (Rage livro 6)
RomanceEric Wood um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons. Eric é um homem calmo, protetor, alegre, mulherengo, ama o clube e os seus irmãos e por eles é capaz de tudo então jamais faça mal a sua família porque sua calmaria se transforma em fúria em qu...