O destino realmente gosta de brincar com as pessoas.
-O Brian não trabalha no MC e nem na máfia mas é amigo de todos. -Emilia fala e sinto vontade de bater a cabeça na parede.
Como nós duas acabamos nessa situação?
-E ontem a noite? -Emilia pergunta animada.
Olho para ela e me pergunto onde está aquela garota que estava praticamente espumando de raiva ontem no bar.
-Não aconteceu nada demais ontem a noite Emilia o Rage apenas me trouxe e depois foi embora. -Falo e tomo um gole de café.
-Só isso? Não se beijaram? -Emilia pergunta confusa.
-EMILIA! -Grito e ela ri.
-Você gosta dele que eu sei. -Emilia fala e reviro os olhos.
-Como posso gostar dele se mal nos conhecemos cabeça de vento? -Pergunto e ela joga um guardanapo em mim.
-Não mandamos no coração Sam. -Emilia fala e suspira.
-Isso quer dizer que você gosta do Brian? -Pergunto.
-Não sei. -Responde e sei que está mentindo.
Eu sempre sei quando ela mente assim como ela sempre sabe quando estou mentindo.
-Sabe sim só não quer dizer porque quando você falar em voz alta não terá volta. -Falo e ela me olha com um olhar triste.
Me levanto e ando até o outro lado da mesa e sento ao seu lado.
-Porque esse olhar triste? -Pergunto e seguro a sua mão.
-A vida do Brian não é aqui Sam ele tem seu trabalho e não posso me apegar nele entende? Eu sei que uma hora ele vai embora de novo e não quero sair machucada dessa história. -Emilia fala e me abraça.
Abraço ela com força.
-Está tudo bem flor do dia e nunca se esqueça que eu sempre estarei aqui seja para comemorar o seu novo amor ou te consolar te arrastando para algum bar. -Falo e ela ri.
Olho para o relógio e vejo que já está na hora de ir para o meu trabalho de babá.
-Cuidado com aquele velho com cara de sapo Sam. -Emilia fala quando me levanto.
-Não se preocupe. -Falo enquanto pego a minha bolsa.
-Nos vemos mais tarde Sam. -Emilia fala e dou um beijo na sua testa.
-Não se atrase para a faculdade. -Falo e saio correndo para não me atrasar.
No inicio quando comecei a trabalhar para a família Walker era tudo tranquilo até o dia que o senhor Walker começou a me olhar diferente, ele um homem de cinquenta e nove anos com idade para ser o meu pai me olhando de forma maliciosa e ainda por cima dentro da sua própria casa, lembro do dia que estava terminando de arrumar o lanche do meu pequeno e ele chegou do escritório e assim que me viu na cozinha fez questão de esbarrar em mim de forma maliciosa.
-Desculpa Sam.
Pediu com um sorriso descarado e eu apenas balancei a cabeça e sai rapidamente da cozinha, naquela dia eu fiquei o resto da tarde no quarto do meu pequeno e só sai quando a senhora Walker chegou.
Desde esse dia ele começou a me tocar de forma quase discreta e muitas vezes ele chegava cedo em casa e me fazia ficar brincando com o pequeno no seu escritório, ele dizia que estava com saudade do filho mas que o trabalho não podia esperar e eu tinha que obedecer afinal eu dependo do salário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio (Rage livro 6)
RomanceEric Wood um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons. Eric é um homem calmo, protetor, alegre, mulherengo, ama o clube e os seus irmãos e por eles é capaz de tudo então jamais faça mal a sua família porque sua calmaria se transforma em fúria em qu...