-Como eu estou? -Pergunto ao Fire.
-Você está apresentável. -Fire debocha e jogo a minha camisa nele que ri.
Olho a hora e vejo que já está na hora de ir buscar a minha mulher.
-Relaxa Rage vai dar tudo certo. -Fire fala e suspiro.
Ok.
Vai dar tudo certo.
Respiro fundo enquanto pego minha arma e coloco na cintura.
-Antes que eu esqueça amanhã temos missa. -Fire fala e olho para ele.
-Missa? Porque? -Pergunto.
Coloco minha jaqueta.
-Keeper está uma fera porque ninguém consegue descobrir quem é o filho da puta que está matando no nosso território. -Fire responde.
Porra.
-Precisamos achar esse filho da puta Fire antes que ele faça mais merdas. -Falo e o Fire concorda com a cabeça.
-Amanhã conversamos sobre isso com os outros agora vá buscar a Samantha. -Fire fala e balanço a cabeça.
Saímos do meu quarto e descemos.
-Me deseje sorte irmão. -Falo.
-Boa sorte e não faça mais merdas irmão. -Fire fala e dou um sorriso.
Saio e logo chego na casa da Samantha e porra quando ela abre a porta eu fico sem palavras.
-Você está linda. -Falo e ela dá um sorriso que quase faz meu coração sair pela boca.
Merda.
Se controla.
-Obrigada você também está lindo. -Samantha fala e fico bobo ao ouvir seu elogio.
Agora entendo os meus irmãos.
-Vamos? -Samantha pergunta e concordo com a cabeça.
Descemos e ajudo ela a subir na moto.
-Onde vamos? -Pergunta.
-Para o clube. -Respondo e acelero fazendo ela segurar com força a minha cintura.
Dou um sorriso.
Em poucos minutos chegamos no clube.
Samantha corre para falar com a Kitty e o Blood e depois subimos para o meu quarto.
-Espero que goste da surpresa amor. -Falo antes de abrir a porta.
Abro a porta e deixo ela entrar.
Pétalas de rosas na cama.
Velas.
Flores.
Uma pequena mesa de jantar.
Champanhe e morangos.
A caixinha do cordão que a Maya me deu está em cima da cama assim como outra caixinha.
-Nossa eu amei você fez tudo isso? Sozinho? -Samantha pergunta sorrindo.
-Tive uma pequena ajudinha dos meninos incluindo o Enzo. -Falo e ela me olha surpresa.
-Fico feliz que vocês estão se dando bem. -Samantha fala e nego com a cabeça.
-Mas mesmo assim ele me ameaçou de morte antes de ir embora. -Falo fazendo bico e a Samantha ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio (Rage livro 6)
RomanceEric Wood um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons. Eric é um homem calmo, protetor, alegre, mulherengo, ama o clube e os seus irmãos e por eles é capaz de tudo então jamais faça mal a sua família porque sua calmaria se transforma em fúria em qu...