-Você é burro ou sonso? -Fire pergunta rindo.
-O que quer dizer com isso seu idiota? -Pergunto.
Assim que amanheceu a Samantha foi embora e eu vim conversar com o Fire.
-Está na cara o que está acontecendo com a Sam mas você ou é burro demais para ver ou está se fazendo de sonso porra. -Fire fala agora sério.
-Eu não sei o que está acontecendo com ela porra e se você sabe então me fala. -Falo puto.
-Esse assunto não me pertence Rage então eu te aconselho a descobrir o que está acontecendo com ela antes que seja tarde demais e você a perca por burrice ou por causa de uma vadia que te largou no passado. -Fire fala e aperto o punho com força.
Merda.
-Obrigado por nada irmão. -Falo.
-De nada irmão sabe que pode contar comigo. -Fire fala rindo e depois vai para o banheiro.
Suspiro e saio do seu quarto e desço para o bar.
-Podemos conversar Kitty? -Pergunto vendo ela arrumando as bebidas.
-O que você fez com a Samantha? -Kitty pergunta e eu olho para ela ofendido.
-Como assim o que eu fiz com a Samantha? -Pergunto.
-Quando vocês me procuram com essa cara de cachorro abandonado é sinal que fizeram alguma merda com a mulher de vocês. -Kitty fala.
Reviro os olhos e me sento no bar.
-Samantha não é minha mulher Kitty. -Falo e ela ri.
-Até quando você vai negar isso Rage? Eu lembro bem como você estava quando chegou com ela ferida nos braços Rage o desespero nos seus olhos eu só vi no olhos do Keeper, Dangler, Guns, Sore e Cold e adivinha o que eles tem em comum? Senhoras. -Kitty debocha.
-Ela ia ser estuprada Kitty qualquer um ficaria do jeito que eu fiquei porra. -Falo e ela ri.
Cadela.
-Se você diz eu acredito Rage mas agora me diga porque veio me procurar. -Kitty fala e suspiro antes de começar a contar sobre a Samantha.
Kitty nega com a cabeça e ri.
-Jura mesmo que você não sabe o que está acontecendo com a Samantha? -Kitty pergunta e nego com a cabeça.
-Se eu soubesse não teria ido perguntar ao Fire e agora a você. -Falo.
-Ela se apaixonou por você stronzo. -Ouço a voz da Kyra atrás de mim e me viro.
Kitty ri alto e depois vai para a cozinha me deixando sozinho com a Kyra.
-O que disse? -Pergunto.
-Samantha se apaixonou por você Rage e adivinha só? Só você não percebeu stronzo. -Kyra fala e se senta ao meu lado.
-Não pode ser isso Kyra eu sempre fui honesto com ela desde o começo e ela sabe que não quero relacionamento, é apenas sexo porra prazer. -Falo confuso.
-E desde quando mandamos no coração Rage? Ela concordou com você e aceitou ter sexo com você mas se apaixonou não é um crime. -Kyra fala.
-Porra isso não podia ter acontecido Kyra eu não quero ter nada com ela além do que já temos eu vejo ela como uma amiga apenas isso. -Falo e a Kyra ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio (Rage livro 6)
RomanceEric Wood um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons. Eric é um homem calmo, protetor, alegre, mulherengo, ama o clube e os seus irmãos e por eles é capaz de tudo então jamais faça mal a sua família porque sua calmaria se transforma em fúria em qu...