Envenenada.
Minha mulher foi envenenada e agora está em cima de uma cama de hospital.
-Ela está bem Rage não chore mais. -Pietro fala e sinto sua mão no meu ombro.
Foram três horas de puro medo e desespero enquanto eu esperava por notícias.
-Ela poderia ter morrido Pietro. -Falo angustiado e sem vergonha alguma de estar chorando.
O medo de perder a Samantha me deixou a beira da insanidade e quando chegamos no hospital e os enfermeiros correram para tirar ela dos meus braços eu ataquei eles e se não fosse o Keeper me segurar eu teria matado eles com as minhas próprias mãos.
-Ela não morreu Rage não deixe a sua mente ficar criando cenários absurdos foque no presente e na respiração dela isso trará ao seu coração acalento suficiente. -Pietro fala e concordo com a cabeça.
-Obrigado por vim. -Falo.
-A Maya e os outros ficaram no clube para investigarem como ocorreu o envenenamento por isso eu vim e também porque considero vocês da famiglia e nunca abandonamos a famiglia. -Pietro fala e forço um sorriso.
Pietro recebe uma mensagem no celular e sua expressão se enche de raiva por um segundo mas ele logo volta ao normal.
-E o Enzo? -Pergunto.
Mesmo ele sendo um idiota eu sei que ele gosta da Samantha.
-Ele estava em uma missão mas já está a caminho. -Pietro responde.
-Ela vai gostar de ver ele quando acordar. -Falo segurando a mão da Samantha.
-Ele não está vindo para o hospital Rage ele está indo direto para o galpão. -Pietro fala e olho para ele confuso.
-Porque? -Pergunto.
-Maya descobriu quem envenenou a Samantha e já foram levados para o galpão sul. -Pietro responde.
-Levados? Foi mais de uma pessoa? -Pergunto.
-Cuide da sua mulher Rage e deixe que a Maya cuide do resto está bem? -Pietro pergunta e concordo com a cabeça mesmo que o ódio esteja me corroendo por dentro.
Pietro sai do quarto e logo depois o Keeper entra.
-Como você está irmão? -Pergunta.
-Ainda estou assustado e com medo Keeper. -Falo e fecho os olhos.
-Já passou Rage conseguimos trazer ela a tempo não pense mais no que aconteceu e se concentre em cuidar da sua senhora. -Keeper fala e olho para a Samantha dormindo.
A sensação de ter sido incapaz de proteger ela vem com tudo e aperto o punho com força.
-O que foi Rage? -Keeper pergunta preocupado com o meu gesto.
-Eu não protegi ela Keeper eu falhei com ela e olha onde ela está agora. -Falo com a voz embargada.
-Você não podia adivinhar o que aconteceria no jantar que planejou Rage então não fique se culpando por isso o importante é que você estava lá para ajudar ela e agora vai estar do lado dela na recuperação. -Keeper fala e me levanto quando sinto uma pressão no peito e o ar começa a faltar.
Ela poderia ter morrido.
Eu falhei com ela.
Eu não cuidei dela.
-Se acalme Rage. -Ouço o Keeper falar e tento respirar mas parece tão difícil.
Keeper me segura e começa a respirar junto comigo e aos poucos vou me acalmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio (Rage livro 6)
RomanceEric Wood um dos membros oficiais do MC Asphalt Demons. Eric é um homem calmo, protetor, alegre, mulherengo, ama o clube e os seus irmãos e por eles é capaz de tudo então jamais faça mal a sua família porque sua calmaria se transforma em fúria em qu...