Acordo na manhã seguinte e vejo que o embuste não está mais aqui, sorrio por que sei que ele deve estar na empresa ao qual somos donos.
Caminho ate o banheiro onde fasso minha higiene matinal e tomo um belo banho, apos estar devidamente limpa e cheirosa saio do banheiro e caminho ate o closet, a algums dias doei todas as minhas roupas largas e sem graça e repaginei o meu guarda roupa com peças que realsam o meu corpo e as minhas curvas.
Opto por um vestido preto ombro a ombro que modela perfeitamente o meu corpo, ele vai ate abaixo dos meus joelhos deixando as minhas curvas ascentuadas e lindas.
Calço um salto preto de ponta fina me dando altura e elegância, caminho até minha penteadeira e ligo o secador na tomada, retiro a toalha da minha cabeça e começo a secar meus cabelos.
Deixo eles lisos e a minha franja centralizada no meu rosto, coloco um brinco de esmeraldas que papai me deu e passou meu perfume, escolho não passar nenhuma maquiagem no meu rosto apenas um batom vermelho escuro.
Pego minha bolsa conferindo se estão todos os papeis que presciso e saio do quarto com um sorriso maldoso nos lábios, assim que saio de casa entro no meu carro e vejo meus seguranças entrando nos Suv's pois vão fazer minha escolta até a empresa.
Ligo meu lindo porsh rosa claro e saio rumo a empresa, no caminho coloco a minha playlist para tocar e vou cantando, assim que paro em frente a empresa saio do meu carro o travando em seguida.
Ageito meu vestido que havia subido um pouco e caminho para dentro, assim que passo pelas portas vejo as pessoas me olhando porém nem ligo apenas sigo para o elevador.
Assim que ele abre aperto o botão do 31 andar que é o da presidencia, olho meu reflexo no espelho e me vejo linda e empoderada, assim que as portas se abrem no andar saio do elevador e vejo quando Nancy a secretaria do meu marido caminha até mim com uma cara assustada.
__ Senhora Jenkins a que devo a honra?.- Diz ele me olhando meio nervosa.
__ Vim ver meu marido, onde ele está?.- Digo sorrindo para ela.
__ Na sala de reuniões senhora, hoje e a reunião mensal com os socios.- Diz ele e meu sangue ferve pois eu sei disso e o filha da puta nem teve a decência de me esperar afinal sou socia majoritária dessa merda agora, porém me lembro que ele ainda não sabe disso.
__ Que ótimo me mostre onde é a sala por favor.-Digo para ela que ascena com a cabeça e caminha na frente me mostrando a sala.
__ Muito obrigado, poderia me trazer um chá por favor.- Digo antes de entrar, ela ascena e volta pelo caminho que vinhemos.
Entro na sala sem bater e vejo quando todos se calam e olham para mim, alguns arregalam os olhos, ja outros me olham com desejo e isso me irrita.
__ Bom dia senhores, cheguei bem a tempo. - Digo deixando a porta aberta e caminhando até a cadeira que tem ao lado meu dignissimo marido.
__ O que faz aqui?.- Diz ele assim que me sento.
__ Bom vim assumir o meu lugar como nova Ceo da Jenkins Entrepraise.- Digo e todos me olham como se eu fosse doida.
__ Do que está falando amor?. Diz o filhote de galinha frizando o amor.
__ Como assim bombom, achei que tivesse recebido o memorando que te mandei.-Digo entre dentes.
__ Bom como todos aqui sabem eu sou dona de tudo isso aqui, assim como as esposas de vocês são das suas riquezas, e por isso resolvi tomar pose do que me pertence.- Digo abrindo minha bolsa e entregando a documentação para o embuste do meu marido.
Ele pega tudo e começa a ler, espero pacientemente enquanto olho para as minhas unhas que fiz ontem.
__ Está tudo certo, ela e a nova Ceo.- Diz o meu marido apos ler todos os documentos.
__ Bom ja que esclarecemos essa parte, quero informar a todos vocês que sei tudo o que fazem aqui, e que algumas funcionárias vieram a mim se queixar da conduta dos senhores para com elas, vou lhes dar um único aviso, se chegar mais alguma reclamação até mim irei arrancar a cabeça de todos vocês, espero que honrem o juramemto que todos vocês fizeram as esposas de vocês perante a igreja, ESTAMOS ENTENDIDOS PORRA.- Digo a ultima parte gritando poia varias funcionárias se queixaram desses filhas da puta.
__ Sim senhora.- Respondem em uníssono.
__ Certo podem voltar aos seus postos, menos você marido.- Digo e um por um ele saem da sala e fecham a porta.
Assim que isso acontece Bruce surta, joga cadeiras na parede, grita varios chingamentos em italiano, eu apenas observo e dou risada.
__ Sua vagabunda, acha que vai tomar o que e meu?- Diz ele se aproximando de mim, olho para ele sem nenhuma emoção e vejo quando ele recua.
__ Isso tudo e meu bombom, e agradeça por eu não te denunciar ao meu pai por traição seu filha da puta.- Digo vendo ele arregalar os olhos.
__ Não sei do que esta falando.- Diz ele e isso me deixa com mais raiva.
__ Acha que eu sou idiota Bruce, eu vi quando você colocou aquela vadia da sua amante dentro da mimha casa como empregada, e não satisfeito ainda fodeu aquela vadia na nossa cama seu filha da puta, mas saiba que ela esta nesse momento queimando no inferno, eu controlo tudo o que temos agora, e cuidado eu posso me cansar de você e eu mesma te matar seu traido filho de una putana.- Digo puta da vida, claro que eu não tenho coragem de matar ele e isso aumenta ainda mais a minha raiva.
__ Isso não vai ficar assim!.- Diz ele saindo da sala e batendo a porta.
Me sento na cadeira e respiro fundo, as duvidas aparecem na minha mente se eu deveria mesmo fazer isso, se deveria continuar com essa vingança, mas quando lembro de suas palavras e do maldito vídeo que a vadiazinha me enviou eu tenho a confirmação.
Vou me vingar e tirar tudo o que ele mais gosta, seus luxos, seus carros, seu dinheiro, ele vai se arrepender de ter me traído....
Eai delícias, a pedido de muitas soltei mais um em ....
Fogo no parquinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellynor
RomanceEllinor sempre sonhou em se casar com Bruce afinal seu coração sempre pertenceu a ele mesmo ele não sabendo, mas no fim o casamento não foi o que ela imaginou e da pior maneira descobriu que seu amado não queria a mesma coisa. Bruce nunca quiz se ca...