Pequenos Passos

719 90 12
                                    

Chegamos em casa e todos ja estavam nos esperando , meus pais e a mãe do Bruce, com calma eu o ajudei a descer do carro e devagar seguimos para dentro da nossa casa.

Eu nem acredito que enfim eu estou com o meu marido na nossa casa, fiz questão de vender a outra que morei com aquele desgracado achando que ele era o mio bombom.

Vamos construir nossas memorias em un lugar só nosso, assim que entramos meu Bruce e abraçado por todos, sei que sofreram junto comigo a angustia de não saber onde ele estava, e nem que eu tenha que queimar o inferno, nunca mais vou deixar que alguem Machuque de novo meu bombomzinho.

Nunca mais quero sentir a sensação de não saber se ele está bem ou não, se está vivo, velo quase morrer foi como se eu estivesse morrendo junto com ele.

Sei que mesmo que sejamos casados de fato conhecemos muito pouco um do outro, e quero muito que possamos nos conhecer, criar um vínculo so nosso e apesar de eu ama-lo com todo meu coração, quero que ele me ama também, que confie em mim , que possamos ter o amor e a cumolicidade que vejo nos meus pais.

Quero algo duradouro, que possamos contar aos nossos netos a nossa história, e sei que para isso temos que ir devagar.

Mas de uma coisa eu tenho total certeza, agradeço a Deus pelo enorme, Grosso, lindo e delicioso baton de chocolate que meu Bruce tem.

Confesso que tentei muito ir com calma quando fui ajudar ele a trocar de roupa, mas estava tão ansiosa para toca-lo que nem sei se fui tão bem nesse quesito.

E quando eu toquei em seus ombros largos foi como se algo se ascendesse dentro de mim , e por Deus eu só queria pular em cima dele e pedir que me fizesse sua ali mesmo.

Mas não era o momento e nem a hora, pois quando for para acontecer sera de forma natural, sera com amor.

Não quero fazer sexo quero fazer Amor com meu marido e mesmo que não seja carinhoso vai continuar sendo amor.

Não vou me entregar sem ter essa certeza, pois eu estava disposta a me entregar ao outro achando que era ele e so iria fazer isso para provar que sim eu sou desejada.

Mas percebi com tudo isso que nunca quiz de fato fazer algo assim, e nem que demore Dez, Vinte, ou trinta anos para que isso aconteça eu serei paciente.

Olho para ele tão lindo, mas ainda tão frágil pelo o que passou, fico preocupada pois sua visão ainda não voltou, mesmo o medico afirmando que e apenas por conta do inchaço nas retinas ainda sim fico preocupada .

Sei que vai levar algumas semanas para que o inchaço suma totalmente, e de acordo com o medico oftalmologista que atendeu meu Bruce, devo pingar o colirio em seus olhos nos horarios corretos para que a recuperação ocorra certinho.

Pensando nisso caminho ate onde mio bombom esta sentado sendo paparicado por todos.

__ Bombom , vamos subir para você descansar um pouco mais até o almoço.- Digo segurando suavemente em sua mão.

__ Tudo bem Elly, nós falamos mais tarde pessoal e muito obrigado por tudo que fizeram por mim , amo todos vocês. - Diz ele antes de seguirmos em direção as escadas.

__ Amore nosso quarto fica no segundo andar, acha que com minha ajuda consegue subir?.- Digo passando meu polegar pelo seu rosto.

__ Se formos devagar acho que sim .- Diz ele todo timido.

__ Tudo bem então, vamos com calma.- Digo segurando em seu braço.

Com toda calma subimos degrau por degrau , apos subimos todos vamos caminhando pelo corredor ate a porta do quarto que eu escolhi para nos dois.

Solto seu braço e abro a porta, devagar o ajudo a entrar e depois fecho a porta, fico meio ansiosa e nem sei o motivo, porem respiro fundo e continuo agindo com calma.

__  Bombom vou tirar sua roupa e te levar para o banheiro, mas se você se sentir desconfortável posso pedir para meu pai vir lhe ajudar no banho.- Digo sincera pois não quero que ele se sinta desconfortavel comigo.

__ Prefiro você e minha esposa Elly e mesmo que não nos conhecemos assim... e ... intimamente eu quero que aos poucos agente desenvolva essa intimidade e confiança.- Diz ele apertando os dedos das mãos enquanto fala.

__ Tambem quero que possamos ter intimidade um com o outro, confiança, quero que nosso casamento seja como dos meus pais Bruce, cheio de amor, companheirismo, intimidade, confiança.- Digo me aproximando e colocando minhas mãos em seu rosto bonito.

Sua mão pousa por cima da minha, e sorrio pois e duas vezes maior, o contraste de cores e tão lindo que não me aguento e devagar dou um selinho em seus labios cheios.

Solto um suspiro pois seus labios são tão macios, quando penso em me afastar, seu braço grande pousa em minha cintura me puxando de encontro ainda mais com seu corpo.

Chego a ficar sem fôlego porém seus labios se movem pelos meus me tirando o foco e a razão, imito seus movimentos e deixo que ele me devore com seu beijo.

Meu coração bate ascelerado em meu peito, as borboletas voam desenfreadas em meu estômago e sem sombra de duvidas esse foi sim de verdade o meu primeiro beijo, os outros não contam mais.

Quando o ar se faz necessário nos afastamos e sua testa encosta na minha, sorrio feliz pois foi um pequeno passo rumo a nossa felicidade.

__ Podemos fazer isso sempre?- Diz ele com a voz rouca e a respiração pesada.

__ Claro sou toda sua bombom.- Digo ja ansiosa por mais beijos.

Sei que isso e tudo novo para nos dois, e prefiro ir devagar e construir uma relação de confiança e amor , do que por a carroça na frente dos bois e acabar com o que nem começou ainda.

Nossa historia esta apenas no começo, mas cada avanço sera comemorado pois além dos beijos e do Sexo eu quero acima de tudo AMOR.

Desculpem a demora

Ellynor Onde histórias criam vida. Descubra agora