Um Susto para enfim ver

339 50 8
                                    

Respiro fundo pois estou queimando de ódio, este filho de una puttana acha que pode fazer mal a quem está ao meu redor e sair ileso de tudo.

Que grande idiota se acha que não irei queimar cada parte do seu corpo apenas para mostrar a ele que ninguém brinca comigo ainda mais machucando alguém inocente.

Olho para a moça cabisbaixa e coberta de ematonas sentada na minha frente,  mio bombom está sentado no sofá no canto da sala, sei que mesmo não podendo ver ainda, ele se manten atento a tudo a o seu redor.

__ Pode me dizer o que houve querida?- Digo mantendo minha voz calma e suave.

__ Eu estava limpando o escritório da presidência quando ele me agarrou por trás, não sei bem o que ele aplicou no meu pescoço , só me lembro apenas de  perder os sentidos ouvindo ele sua risada, quando acordei estava em cima da mesa, ele estava com uma máscara tampando o rosto, mas seus olhos estavam nos meus , e juro para a senhora que tentei lutar, tirar seu corpo de cima do meu , mas era como se meu corpo não me obedecesse, quando não aguentei mais sentir aquilo eu só fechei os olhos e me desliguei, mas ouvi quando ele disse "que eu era fria como todas as outras". - Diz ela chorando e juro que quando eu pegar esse miserável vou amar fazê-lo sofrer.

__ Como as outras?! Esse infeliz já fez isso outras vezes, essa confiança não vem de agora, temos que falar com todas as moças ligadas a limpeza e a qualquer trabalho relacionado a máfia.- Digo olhando diretamente para Sebastian, meu secretário.

Com um asceno de cabeça ele sai da sala nos deixando a sos com a pobre moça que , agora com a cabeça levantada consigo ver seus olhos,  sem vida,  sem brilho,  juro que irei pegar esse verme e apresentar a ele o inferno na terra.

__ Querida lhe prometo que vou pegar esse desgraçado e ele irá clamar pela vida, sei que nada do que eu lhe disser vai aplacar a sua dor ou o seu trauma, mas quero que saiba que terá nossa proteção e caso queira poderá ir viver em uma de nossas casas na Sicília,  terá todo o apoio que precisar,  pois ninguém machuca os membros , della famiglia senza che noi li facessimo soffrire.- Digo me levantando e lhe envolvendo em um abraço.

Sinto minha blusa molhar e seu corpo dar leves sacudidas,na falha tentativa de controlar os soluços.

__ Chore querida,  deixe tudo sair e lavar sua alma e seu coração. - Digo passando minhas mãos levemente sobre suas costas.

Um barulho de vidro quebrando atrai minha atenção,  no instante seguinte vários tiros são disparados através da janela da sala onde estamos.

Com rapidez nos abaixamos, saco minha arma e antes de dar meu primeiro tiro , olho para o direção onde meu amor está.

Vejo seu corpo grande abaixado atrás do sofá em que momentos atrás ele estava sentado,  respiro fundo mais aliviada e foco minha atenção em ver de onde está vindo os tiros.

Com minha arma em punho miro no pequeno ponto de luz que se encontra a uma certa distância de onde estamos, atiro até meu pente estar vazio.

Rapidamente pego outro pente no bolso do meu casaco e recarrega atirando sem parar, perco um pouco o foco quando sinto algo queimar no meu ombro.

__ Merda! Acertaram em mim filhos da puta.- Digo sentindo o sangue molhar minha blusinha.

__ Elly onde você tá? Me fala para mim ir te ajudar?.- Diz meu bombom porém não consigo responder por no instante seguinte varios tiros seguidos são disparados na minha direção.

Só tenho tempo de me arrastar para onde ele está, pego meu celular e digito uma mensagem avisando que estamos sendo atacados dentro da porra do nosso território, demoro um pouco pois estou usando apenas uma mão,  pois a outra esta em cima do ferimento fazendo pressão.

Assim que chego ao lado do meu bombom respiro um pouco aliviada, pois onde estamos não está na linha de tiro.

__ Bruce amor , você esta bem?- Digo olhando para ele atentamente, procurando algum ferimento.

__ Eu estou bem Elly , você foi atingida temos que sair daqui.- Diz ele com a voz preocupada e o semblante tenso.

Sinto minha visão ficar turva, olho para onde fui atingida e vejo que estou perdendo muito sangue, merda não temos como sair daqui e minha equipe está demorando muito.

__ Bombom, o tiro me atingiu acima do meu seio direito, estou perdendo muito sangue.- Digo sentindo novamente minha visão turva.

Acho que o tiro pegou em alguma artéria pois a quantidade de sangue e muito grande.

Respiro fundo e coloco minha mão em cima do ferimento para tentar estancar o sangue.

__ Temos que sair daqui o quanto antes, cadê a aquipe de resposta estão demorando demais.- Diz meu bombom porém não consigo me concentrar em sua voz pois estou perdendo os sentidos.

__ Bombom.... és.. estou fraca.- E tudo que consigo dizer antes de sentir meu corpo perder as forças e meus olhos se fecharem.

__ Elly fala comigo , você não pode dormir mia bella.- Escuto meu amor falar comigo porém me sinto tão fraca que só quero descansar um pouquinho.

__ Tô tão cansada amor, vou só descansar. - Consigo dizer antes de me entrega a fraqueza que sinto.

E como se eu estivesse em um estado onde meu corpo pela perda excessiva de sangue quer apenas descansar e não consigo reagir.

O medo me consome pois meu amor está indefeso pois ainda não voltou a enxergar,  porém meu corpo não reage.

Sinto que sou retirada do chão por alguém forte, minha cabeça é colocada encostada em um peitoral forte, e quero o cheiro chega em minhas narinas meu coração se aquieta pois sei que é o meu Bombom.

A equipe de resposta deve ter chegado e ajudado ele a me tirar do chão, o alívio me inunda, agora posso descansar sem medo.

__ Eu estou aqui mia Bella, vou te levar para o hospital e cuidar de você amore mio.

E a última coisa que escuto antes de apagar completamente.











Agora sai está livro meninas, perdão pelo sumiço e pela demora espero que não tenham desistido de mim em bjoss o próximo capítulo sai na semana que vem

Ellynor Onde histórias criam vida. Descubra agora