Maldita rabuda, maldita, maldita , maldita, como ela teve a coragem de fazer isso , inferno.
Eu nunca quis me casar com ela , não me sinto digno de ter alguém assim ao meu lado, mas meu pai é o pai dela já haviam selado o acordo de casamento muito antes de nos dois nascermos.
Sei que não sou o melhor dos homens e não me orgulho do que fiz , não vou dar desculpas nem nada do tipo, pois assumo que trai sim minha esposa.
Mas nunca quis me casar, na verdade não era para ter me casado com ela eu queira me casar com outra , porém o nosso casamento já havia sido acordado e um acordou feito pela máfia jamais e desfeito.
Me casei mesmo não querendo, me senti um filha da puta pelo que fiz a ela na nossa noite de núpcias, mas eu não poderia consumar nosso casamento, eu não queria sequer tocar nela.
Nos meses seguintes eu fiz tudo o que era proibido para um homem casado, eu queria que ela me entregase para o pai dela , queria desfazer nosso casamento .
Só que para minha surpresa ela não fez, sempre que me convidava para alguma coisa eu sempre a tratava com grosseria e frieza , mas mesmo sendo assim com ela eu ainda via amor em seus olhos claros , só que hoje tudo o que eu vi foi tristeza, rancor e frieza.
Saio dos meus pensamentos com uma mensagem da minha antiga secretaria que agora é secretaria dela , me informando que a nova presidente está me chamando em sua sala.
Respiro fundo e saio em direção a minha antiga sala, antes de entrar me apego ao pouco de sanidade que me resta e bato na porta antes de entrar.
__ Entre!- Esculto sua voz me autorizando a entrar , eu que era o presidente agora tenho que ser autorizado a entrar.
Abro a porta e logo a vejo sentada na minha antiga cadeira, com uma pose de dona da porra toda que detesto admitir mas e sexy para cacete, caminho até uma das cadeiras que estão vagas em frente à mesa e me sento abrindo os botões do meu terno.
__ Me chamou Sra. Presidente?.- Digo com um certo sarcasmo.
__ Sim bombom te chamei.- Diz ela se levantando e caminhando até estar encostada de frente para a mesa.
__ O que quer?- Digo impaciente.
__Só queria ver o meu doce e amado maridinho, e informar o seu mais novo cargo meu bombom.- Diz ela sorrindo demais para o meu gosto.
__ E qual seria amada esposa?.- Digo entre dentes, me controlando ao máximo para não dizer umas verdades para ela.
__ Será meu assistente pessoal bombom, irá cuidar da minha agenda e de tudo que envolver os meus compromissos como presidente.- Diz ela dando um sorriso de lado, sei que ela está adorando tudo isso.
__ Não vou me sujeitar a isso, eu era presidente, não vou ser rebaixado a assistente de jeito nenhum tá me ouvin...- Perco a fala no momento que sua mão segura meu pescoço, suas unhas pintadas de azul apertam de leve me deixando ofegante.
__ Vai sim sabe por que bombom, por que eu sou sua esposa e se não fizer o que estou mandando acabo com aquele projeto de puta que você diz amar.- Diz ela olhando em meus olhos, engulo em seco pois sei que está falando sério pois a frieza que vejo em seus olhos e tão profunda que me sufoca.
Sua mão aperta um pouco mais meu pescoço e sinto meu pau ganhar vida dentro da minha calça, me amaldiçoou por estar ficando exitado com seu jeito mandão e autoritário.
__ Sabe bombom sempre tive uma curiosidade, e agora assim tão perto posso estar testando a minha teoria.- A rabuda diz enquanto aproxima ainda mais seu rosto do meu.
__ E qual seria sua curiosidade ?.- Mal tenho tempo de terminar a frase pois seus sábios caem sobre os meus me engolindo, eu perco o caralho da porra da linha de raciocínio.
Da mesmo forma que ela me devorou ela se afasta, mas antes de se afastar por completo ela da uma apaupada no meu pau por cima da calça e sorri vendo como me deixou.
__ Que decepção bombom achei que seria melhor.- Diz ela fazendo uma cara de decepção.
Sinto meu sangue queimar nas minhas veias, como ela ousa dizer isso , me levando puta da vida.
__ Quem você acha que e sua gorda ridícula, sabe por que não comi você na nossa noite de núpcias?.- Digo tudo sem nem pensar direito.
__ Por que você não era ela, não era quem o meu pau queria, e não é por que agora se veste melhor que isso vai mudar.- Digo bufando de ódio .
Seus olhos claros me fitam com toda a frieza que ela tem, vejo que fiz merda de novo e porra eu sou um idiota.
__ Acha que me atinge assim bombom, e tão idiota quanto eu achei que fosse , quero que organize minha agenda para hoje , seja competente pelo menos nisso.- Diz ela desviando os olhos e focando sua atenção no computador a sua frente.
Resolvo fazer o que ela me pediu, saio de sua sala e pelo resto do dia eu organizo não só agenda , mas também as viagens que ela terá que fazer na semana além das reuniões.
No fim do expediente sou chamado novamente a sua sala , respiro fundo e bato na porta , assim que ela me autoriza eu entro.
Vejo ela em pé perto da mesa procurando algo em sua bolsa.
__ Me chamou ?.- Digo atraindo sua atenção para mim .
__ Sim ! Estou indo para casa espero que faça o mesmo , não terá uma segunda chance Bruce, se me trair outra vez eu mesma mato você, se não é homem para honrar nosso casamento sabe o que tem que fazer.- Diz ela fechando sua bolsa e passando por mim.
__ Uma pena que não me deseje bombom, já que não quer estar casado comigo , e só ir até o meu pai e dizer o por que? ..... Espero que meu próximo marido consiga me satisfazer em todos os sentidos.- Diz ela passando pro mim rebolando aquele rabo grande.
Fico estático na sala que nem um pateta, Mas nem no inferno ela vai ter outro marido.
Oerr xuxus , como estão em ? Espero que bem !
E lá vamos nos para mais um capítulo, quem aqui acha que nossa Ellinor tem que pisar mais no Bruce levanta a mão?? Kkkk
Votem amores e comentem bastante que pode ser que surja outro capítulo por aqui kkk
Bjokasssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellynor
RomanceEllinor sempre sonhou em se casar com Bruce afinal seu coração sempre pertenceu a ele mesmo ele não sabendo, mas no fim o casamento não foi o que ela imaginou e da pior maneira descobriu que seu amado não queria a mesma coisa. Bruce nunca quiz se ca...