Sonhos Ruins

603 83 9
                                    

Não sei bem quanto tempo ficamos deitados apenas apreciando a presença um do outro, so me dei conta do horário quando ouvi meu estômago roncar.

__ Vou descer para buscar nosso almoço amore.- Diz minha Elly se afastando, ouço quando ela se levanta da cama.

Sinto seus labios de leve na minha bocheca, o doce aroma do seu pergume esta empreguinado em mim e em nossos lençóis.

Respiro fundo pois amo seu cheiro, desde pequena ela tem o mesmo cheiro de cerejas e jasmin, uma combinação perfeita para mim.

Em pensar que eu achei que iria morrer naquele lugar escuro e frio, sou imensamente grato a minha mulher por ter me salvado.

Engraçado essa e a primeira vez que penso nela assim, Minha Mulher, Minha Elly, Meu amor.

A satisfação que sinto ao proferir essas palavras, mesmo que seja mentalmente e indescritível, esperei tanto para poder gritar ao mundo que enfim eu me casei com a mulher que sempre esteve no meu coração, desde criança.

Minha mama uma vez me disse que todos temos nossas almas gêmeas, alguem que nasceu para nos completar, em todos os aspectos dessa palavras.

Que quem conseguisse encontrar sua outra metade, seria uma pessoa sortuda pois nem todos conseguem.

Parando agora para analisar o que ela me disse, tenho certeza de que Elly e a minha, pois em nenhum momento outra ocupou meus pensamentos e nem meu coração, sempre foi ela e mais ninguém.

So ela me deixa sem palavras, com as mãos suando e as pernas bambas, so ela me deixa ansioso somente por um sorriso seu, sabe aquela sensação de borboletas no estômago.

Fecho meus olhos por apenas alguns segundos e quando os abro , estou de novo naquele lugar escuro e frio.

Sinto meus olhos queimarem e a dor me dilacera por dentro, tento gritar porem não consigo, meus labios estão secos e machucados, meus pulmões queimam cada vez que tento respirar.

Meu medo e tão grande que me sufoca e tudo que eu quero e voltar para os carinhos da mimha Elly.

Me recuso a acreditar que tudo aquilo foi apenas um sonho da minha mente cansada e com dor, ao longe sinto o seu cheiro de cereja e jasmim, sua doce voz me chama porem não consigo distinguir de onde vem.

Sinto meu corpo ser balançando de forma brusca, e derepemte disperto, ainda não consigo ver nada porem sinto um toque quente em meu rosto.

__ Amore mio acorde, e apens um sonho ruim, estou aqui mio bombom.- Diz ela passando a mão pelo meu rosto.

__ Elly mia cerejinha , você esta aqui mesmo? Não está!.- Digo com a voz tremula pois este sonho foi uma lembrança dos dias terríveis que passei naquele lugar.

__ Mio bombom  eu estou aqui foi apenas um sonho, nada alem disso.- Diz ela segurando meu rosto com as duas mãos e me dando um beijo de tirar o folego.

Seus labios me tiram de órbita, levando consigo todo o meu medo e receio, me perco em seu doce sabor seu cheiro me prende e me inunda e passo meus braços sobre seu corpo macio e isso me acalma.

Sei que essa sensação de medo e impotência, vai permanecer comigo por mais algum tempo, porém irei lutar todos os dias contra esse medo para que ele não afete o que eu e Elly estamos construindo.

E se mesmo assim  isso persistir irie procurar ajuda de um profissinal, que possa me ajudar a vencer os meus medos.

Volto a realidade quando Elly me chama, sua doce voz me desperta do emaranhado de pensamentos que me encontro agora.

__ Esta melhor Amore mio?.- Diz ela me olhando docemente.

__ Sim estou melhor cereja mia.- Digo olhando seu lindo rosto.

__ Se precisar conversar, eu estarei sempre aqui para você independe de qualquer coisa.- Diz ela passando suas mãos sobre o meu rosto.

Nada digo apenas puxo seu lindo rosto delicado para perto do meu e beijo seus lábios carnudos.

Nos afastamos e devagar ela se afasta e me diz que trouxe uma bandeja com nosso almoço, nos arrumamos na cama e com calma ela vai me ajudando a comer ,vamos almoçando e conversando.

O assunto flui naturalmente e quando percebo ja terminamos de almoçar, suspiro satisfeitos e peço Elly para me ajudar a chegar no banheiro.

Com sua ajuda consigo fazer xixi e lavar as mãos, dou risada com os comentários que ela faz sobre eu ter um mega baton de chocolate.

Devegar voltamos para o quarto e ela me ajuda e me deitar, antes mesmo de eu pensar em falar alguma coisa, ouço seu celular tocando.

__ Alô o que houve?.-Diz Ela para a pessoa do outro lado da linha.

Em silencio ela apenas escuta o que vão dizendo, seus passos vão de um lado para o outro do quarto e acabo me preocupando quando ouço sua respiração ficar alterada.

__ Cuide para que ela tenha todo o cuidado, leve-a para a casa de apoio ajude a se instalar e logo pela manhã estaremos ai.- Diz ela antes de desligar.

Ouço seus passos perto da cama e em seguida seu corpo quente se junta ao meu, preocupado resolvo perguntar o que houve, mas antes mesmo de eu abrir minha boca ela ja disse.

__ Uma de nossas funcionárias foi violentada, nossos soldados acharam ela desacordada e machucada em cima da mesa da presidência, com um recado dizendo que haverá outras.- Diz ela com a voz rouca e sei que esta se controlando.

__  Você acha de foi algum dos chefes da familia que fizeram isso como algum tipo de retaliação, pelas denúncias e por você ser a presidente?.- Digo chegando mais perto até poder abraçar seu corpo cheiroso.

__ Não sei, pode ser que sim e se foi algum deles que teve a ousadia de fazer algo assim, eu terei o maior prazer de queima-lo vivo junto com quem o apoiou.- Diz ela rangendo os dentes e mesmo que eu não veja sei que ela está com o olhar de puro e total odio.

__ Não se preocupe cereja mia iremos descobrir quem foi e farei questão de lhe ajudar a colocar fogo em todos.- Digo sentindo meu sangue esquentar de raiva por terem feito algo tão hediondo e ainda ameacarem minha Mulher.

Eu nunca fui muito de violência, mas pela minha Elly eu destruo até o inferno.




DEMOROU MAIS VOLTEI , AGORA VAIIII .BJOKAS  NOS VEMOS TERÇA!!!

Ellynor Onde histórias criam vida. Descubra agora