Milhares de possibilidades passam na minha cabeça, desde que aquela figlio de una putunna confessou que não era o mio bombom, vários cenários de onde aquele desgraçado escondeu meu Bruce.
Meu pai deixou tudo preparado no galpão para o meu show, convidou todos os membros da mafia além de meus novos amigos, Clark, John,Francis, Demetria e Gennevive e seus maridos e esposas.
Todos vieram apreciar a arte que irei fazer hoje, meus amados sogros também, mal sabem eles que vão fazer parte da atração principal, além de outra pessoa que também vai fazer parte do meu show porém só no fim vão saber quem é.
Vestida elegantemente com meu terno vermelho e meu salto de sola vermelha, caminho rumo ao galpão, assim que entro me entregam minha foice feita especialmente para mim.
Ele e linda com o cabo em madeira de cedro envernizado, com uma lamina de 4.5 afiado milimetricamente, um peso ideal, realmemte uma obra de arte.
Coloco a lamina no chão e começo a arrastar, o barulho chama atenção de todos e sorrio quando vejo meus sogros na primeira fila, mal sabem eles o que está por vir.
No centro do galpão a um microfone, caminho até ele com minha foice que deixa uma marca da lamina pelo chão.
Assim que estou parada de frente ao microfone, ergo a lamina da minha foice e bato com o cabo no chão, o barulho ecoa pelo galpão fazendo todos se calarem.
__ Boa noite a todos! Acredito que devem estar se perguntando o motivo de estarem aqui hoje, não e mesmo?- Digo vendo varios responderem que sim.
__ Pois bem, como sabem me casei a dois meses com o homem que sempre amei, bem assim eu pensei, nesses dois meses ele fez da minha vida um inferno e eu me questionei todos os dias o motivo já que estavamos prometidos um ao outro desde o nascimemto, porém na noite de ontem o homem que eu achei ser Bruce o amor da minha vida, na verdade era Brendan seu irmão gêmeo que tomou o lugar do irmão para se casar comigo, o mais curioso nisso tudo e que ninguém nunca soube que Bruce tinha um irmão gêmeo, nem seus pais nunca comentaram, mas a questão e que ele escondeu meu marido em algum lugar e eu quero saber onde ele está AGORA!.- Digo a última palavra gritando.
Vejo quando a mãe de Bruce minha sogra, se levantar e caminha até onde eu estou.
Ela me estende as mãos tremendo e eu aceito, seus olhos estão cheios de dor porem vejo determinação neles.
__ Eu tive sim dois filhos gêmeos, ao qual meu marido me proibiu de contar sobre a existência do segundo, eu fui fraca deixei que ele ensinasse Brendan a ser maldoso, e traicoeiro, tudo isso por mais dinheiro, meu Bruce sempre foi doce e sincero, e quando revelamos que vocês iriam se casar foi como se ele recebesse a melhor notícia do Mundo, ele sempre amou você Ellynor ou Elly como ele chamava você, eu queria tanto te contar querida, mas no dia do seu casamento eu não percebi, vim perceber depois eu tentei te contar mas meu proprio filho e meu marido me violemtaram até eu desmaiar de dor , e quando acordei me disseram que se eu contasse matariam meu Bruce, me perdoe querida perdão por ser fraca.- Diz ela chorando, e me vejo chorando junto com ela , olho para a plateia e chamo Demetria e Gennevive.
__ Não tenho nada que perdoar, vou achar nosso Bruce e esses dois merdas vão sofrer.- Digo abraçando ela que chora ainda mais, vejo minha mãe caminhar até nos duas e me afasto delicadamemte da minha sogra dando um beijo e sua testa e mamãe a leva para sentar ao lado dela e de papai.
Me viro de novo para os convidados agora com as meninas ao meu lado, os meus homens já pegaram aquele desgraçado do meu sogro e o algemaram ao lado do filhinho que está deitado em uma maca de metal totalmente nu.
__ Essas são Ceifadora do inferno e Hell Dark, somos grandes amigas e adoramos acabar com esse tipo de merda, então apreciem o show.- Digo me virando e abraçando cada uma das meninas.
Entrego também a elas um microfone portatil que elas colocam preso na roupa.
__ Vamos nos divertir garotas.- Diz Demi com um sorriso assustador e Genne estala a língua e solta uma gargalhada.
Calmamente arrasto minha foice até onde eles estão, enquanto as meninas sequen para uma mesa onde estão divesos tipos de armas.
__ Onde ele está?- Digo aos dois assim que paro perto das macas.
__ Nunca vai saber vadia gorda.- Diz Brendam sorrindo.
__ Aprecio a sua coragem, pena que logo irá acabar, por que no fim todos me dizem o que quero saber.- Digo sorrindo e olhando para o meu sogro que chora feito um bebê, tão patético.
__ Posso ser a primeira a começar Elly ?.- Diz Genne parando ao meu lado com um taco de beisebol repleto de pregos, sorrio para ela e faço que sim com um asceno.
__ Olá garotos, sou Hell Dark adoro matar desgracados como vocês.- Diz Genne acertando o rosto de Brendam com o taco, o grito do infeliz ecoa pelo galpão.
Ela caminha até meu sogro e acerta o taco repetidas vezes no pau murcho e pequeno, o velho chora e grita para ela parar e meu sangue ferve nessa hora.
Ela se afasta com alguns respingos de sangue no rosto, nessa hora caminho ate ele e com minha foice corto seu pau mole ou o que restou dele e coloco na boca de Brendam.
O filho da puta vomita, fraco desgraçado mal começamos.
__Minha vez!.- Diz Demi com um martelo , ela se aproxima de Brendam e desfere golpes seguidos nos joelhos e mas pernas, os gripos são como música para os meus ouvidos.
__ Onde ele está?- Digo olhando para ele que chora.
__ Nunca vai acha-lo , ele vai morrer no buraco que eu o coloquei.- Diz ele enquanto as lagrimas escorrem pelo seu rosto.
__ Veremos!.- Digo caminhado até seu pai, minha foice em mãos eu corto do pescoço até onde ficava o pau murcho , vejo o sangue cair em abundância no chão junto com seus órgãos, seus olhos perdem a vida instantes depois.
Me viro para um dos meus homems e fasso o sinal para ele trazer a atração especial da noite.
Logo apos ele volta com a vadiazinha assassina de bebês que Brendam tanto ama, vejo seus olhos se arregalarem e sorrio.
__ E por essa vadia que mata e rouba bebês que você, fez tudo isso não e mesmo, tão idiota... Sabia que ela dava a boceta para o seu pai e mais meia duzia de homens prometendo amor, vocês são tão burros e idiotas.- Digo caminhado até a mesa, nela pego um galão de gasolina e um isqueiro, caminho de volta até a vadia que chora , retiro a fita da sua boca e seus soluços se tornan audíveis.
Despejo a gasolina sobre ela que esta amarrada em uma cadeira, e ascendo o isqueiro.
__ Vamos Marilyn peça ao seu amor para me dizer onde o Meu marido está?.- Digo a ela que balança a cabeça repetidamente afirmando.
__ Po....por favor diz para ela onde ele está B por favor eu não quero morrer.- Diz ela chorando mais alto ainda.
__ Ele está numa casa abandonada que fica na estrada Elmi streat 567, por favor não faça nada a ela.- Diz ele olhando para ela e nesse momento ascendo o isqueiro e jogo no colo dela, vejo o fogo a consumir junto aos gritos que aos poucos acabam.
__ Jamais permitiria que ela saísse daqui sabendo que continuaria matando e roubando bebês.- Digo a ele e no instante seguinte Demi arranca sua cabeça.
__ Corto-lhe a cabeça. - Diz ela com um facão nas mãos.
__ Isso foi uma aviso a todos, mecham com minha familia e amigos que mato cada um de vocês.- Digo virando as costas e saindo do galpão.
Os rapazes já nos esperavam do lado de fora.
__ Adorei a interpretação de rainha de copas Demi.- Diz Clark assim que nos aproximamos.
__ Amigos vamos buscar o Mio Bombom .- Digo sorrindo e entrando no meu coeniseg aguira 3xr.
Saio cantando peneu pela estrada, aguente firme amor estou indo te buscar.
Voltei Caraíooooooo
Dedo no coou e gritaria xuxus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellynor
RomanceEllinor sempre sonhou em se casar com Bruce afinal seu coração sempre pertenceu a ele mesmo ele não sabendo, mas no fim o casamento não foi o que ela imaginou e da pior maneira descobriu que seu amado não queria a mesma coisa. Bruce nunca quiz se ca...