Sinto meu sangue gelar assim que escuto as palavras ditas pela minha Elly, estamos nessa merda de fogo cruzado esperando a equipe de resposta porém esses merdas não chegam e sinto que minha Elly não está bem , sua respiração está alta e rápida.
Tateando o chão eu consigo tocar em seu corpo , sinto algo quente e molhado sobre mais dedos , sei que ela está sangrando pois foi ferida.
Me sinto um merda por não poder cuidar e proteger a minha mulher, que tipo de homem não consegue cuidar da pessoa que mais ama.
Essa merda de cegueira é algo que meu médico chamou de "trauma emocional" pois o trauma físico já foi tratado.
Basicamente a minha mente tem que se curar para que eu possa enxergar novamente ,porra mas como eu faço isso , como vou curar minha mente se nem sei por onde começar.
Se não sei nem que trauma eu tenho que tratar primeiro, chega a ser cômico se não fosse trágico toda essa situação.
Ouço mais disparos e fico com meu coração na boca , pois estamos sozinhos esperando a equipe de apoio, mas até agora nada deles.
Minha mente entra em colapso afinal se eles quiserem entrar aqui e terminar o que começaram, não terão nenhum impe
cilho.Meu coração esmurra meu peito ao ponto de me deixar sem ar ,o medo de machucarem ainda mais minha Elly me deixa em pânico.
__ Tudo.... bem... mio bombom, eu só vou descansar um pouco, estou tão cansada e está ficando frio.- Diz ela com a voz baixa e fraca.
Ouço o baque da porta na parede quando ela é aberta com força, aperto o corpo fraco da minha mulher contra mim , instantes depois ouço uma risada .
__ Olha que lindo, parecem ratos assustados, quem diria que eu conseguiria a façanha de pegar vocês dois em.- Diz o infeliz.
__ E quem seria você?- Pergunto tentando manter minha voz o mais neutra possível.
__ Apenas alguém que foi muito bem pago para tirar vocês do caminho de uma pessoa que quer assumir o comando.- Diz ele com diversão na voz
Não tenho tempo de sequer raciocinar sobre o que ele disse, pois sinto o corpo de Elly ser puxado com força dos meus braços, ouço seu gemido de dor e sinto minha cabeça doer e meu sangue ferver, meu instinto de proteção está no nível mais alto, pois nem que eu tenha que morrer, ninguém vai machucar ainda mais minha Elly.
Medo, ódio e adrenalina bombeiam através do meu sangue me deixando com a respiração rápida e errática, minha cabeça dói a ponto de sentir meu cérebro pulsando.
E é aí que volto a o momento em que estava dentro daquela cabana, com frio , fome e dor , volto ao momento em que realmente achei que iria morrer , ao exato instante que desisti de lutar e me entreguei a escuridão e ao vazio.
Meus olhos lacrimejam e a dor é tão forte que me deixa sem ar , volto a realidade ao ouvir o grito da minha mulher , do amor da minha vida, da pessoa que me salvou e que vem cuidando de mim sem pedir nada em troca.
Fecho os olhos e quando eu os abro consigo ver nitidamente o desgraçado filho de una puttana segurando minha mulher pelo ombro machucado enquanto ri de sua dor.
A ira brota em meu peito que não penso, apenas deixo meus instintos me guiarem, levo minha mão até a arma que está ao meu lado, e no instante seguinte somente engatilho e disparo no ser imundo que está com as mãos nojentas sobre a minha mulher.
As balas saem como rajadas e acertam o infeliz , sem que ele tenha tempo de sequer pensar, atiro até o pente estar sem balas .
Vejo com satisfação seu corpo cair no chão sem vida, levanto de onde eu estou e rapidamente chego até a minha Elly.
Seu corpo curvilíneo e perfeito se apoia no meu, a emoção que sinto em poder ver seu lindo rosto logo é substituída pela preocupação e medo , pois ela está pálida, seu ombro está sangrando sem parar .
__ Você ... voltou a ver mio bombom.- Diz ela focando seus lindos olhos em mim.
__ Tudo por você Elly , somente por você.- Pego seu corpo que agora está fraco e rapidamente caminho para fora daquela sala.
Assim que chego ao lago de fora vejo os carros da equipe de resposta , filhos da puta agora não adianta mais.
Rapidamente eles param e o chefe de equipe sai do carro vindo ao meu encontro rapidamente.
__ Se livrem da merda que esta lá dentro, e descubram quem é esse filho da puta.-Digo assim que ele está ao meu lado.
__ Sim senhor.- Diz Justin o chefe de equipe.
Em segundos estamos dentro do carro rumo ao hospital comandado pela famiglia, não presto atenção em nada além da mulher que amo em meus braços desacordada.
Tudo passa como um borrão, chegamos e o médicos já estavam a nossa espera, nos instantes seguintes levaram minha Elly para dentro e me pediram para aguardar na sala de espera.
O medo bombeia pelo meu sangue sem controle, somente o remoto pensamento de que ela possa me deixar, me destroe, me arrasa me deixando sem ar , sem chão e até mesmo sem vida.
Saio dos meus pensamentos com uma mão quente em meu rosto, abro meus olhos e vejo minha sogra ao meu lado juntamente com meu sogro.
Sem me importar eu apenas levanto e me jogo em seus braços que me acolhem e afagam como um filho.
Me deixo desabar aí com eles, pois sei que nosso medo é o mesmo ,mas sei que minha Elly é forte e vai passar por isso, que vai voltar para mim.
Vou descobrir quem é esse filho da puta que teve ousadia que pensar que poderia machucar a minha mulher , mal sabe eles no inferno em que se meteram.
Porém farei questão de mostrar a eles que pela minha mulher eu posso ser muito pior que o próprio diabo, se for preciso vou queimar un por um ate achar o responsavel.
Helooooooooo lindasss dois reais ou uma atualização misteriosa? Kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellynor
RomanceEllinor sempre sonhou em se casar com Bruce afinal seu coração sempre pertenceu a ele mesmo ele não sabendo, mas no fim o casamento não foi o que ela imaginou e da pior maneira descobriu que seu amado não queria a mesma coisa. Bruce nunca quiz se ca...