Acordo sentindo seu cheiro tão doce e característico, só posso estar sonhando ainda meu Deus, em meio a dor e a agonia da picada da cobra eu jurei ouvir sua voz me pedindo para aguentar apenas mais um pouco e eu tentei por ela, mas a escuridão me tomou levando para sua calmaria onde não havia dor.
Sinto mãos macias passarem pelo meu rosto, e logo em seguida seu cheiro toma conta das minhas narinas.
__Que bom que ja acordou Mio bombom, fiquei tão preocupada com você, achei que não iria conseguir chegar a tempo.- Diz ela colocando seu rosto no meu pescoço, sinto suas lagrimas molharem o meu ombro.
Devagar e com medo dela não gostar eu passo meus braços por suas costas, seu corpo quente e macio se molda ao meu, sinto meu coração quase sair pela boca.
__ Eu estou aqui Elly, você chegou a tempo.- Digo sentindo minha garganta arranhar.
__ Me desculpe, eu não percebi nada eu , e quando aquele figlio de una puttana do seu irmão me contou, eu só queria te achar , só pedia a Deus que você estivesse bem, que estivesse vivo.- Diz ela no meu ouvido, sinto os pelos do meu braço ficarem arrepiados.
Eu não digo nada, apenas aperto ainda mais seu corpo macio e quentinho junto ao meu, sempre quiz ficar assim com ela, é como se ela fosse o meu lar.
Nosso momento e interrompido por uma batida na porta, mesmo relutante solto seu corpo cheiroso e foco em saber quem entrou.
__ Bom dia , Desculpe interromper porém vim avaliar o seu esposo para liberar a alta.- Diz uma voz meio envelhecida que suponho que seja o médico.
__ Claro doutor, o que eu mais quero e levar mio bombom para casa.- Diz minha Elly, me assusto de leve quando sinto seus lábios na minha bochecha.
O local onde ela beijou fica formigando, sinto meu coração acelerado de uma forma que acho que estou enfartando.
Fico tão inerte nós meus pensamentos que nem percebo que o medico ja me examinou, volto a realidade com minha Elly tocando no meu rosto.
__ Amore mio, médico ja assinou sua alta, agora vou te arrumar para irmos embora para casa, vou cuidar direitinho de você para que fique 100% bem de novo. - Diz ela puxando de leve o cobertor que esta em cima das minhas pernas.
Não percebo ate ser tarde demais, eu estou somente com aquelas camisolas de hospital e por debaixo dela estou sem roupa.
__ Elly eu posso me vestir sozinho.- Digo morrendo de vergonha pois nunca fiquei sem roupa na frente dela, vai que ela não gosta do que vê.
__ Não fique com vergonha amore , somos casados e pretendo te ver nu incontáveis vezes.- Diz ela enquanto dessamara o no que deixa a camisola fechada.
Chego a prender o ar de tão nervoso que eu estou, não que nunca tenho ficado roupa na frente de uma mulher, ja fiquei uma vez mas ela não era a mulher que sempre amei.
E se ela não gostar, se eu e o meu baton não agradarmos ela, varias teorias vão se formando em minha mente, até que sinto ela enfim desamarrar a camisola.
Devagar ela vai retirando do meu corpo e eu não mexo um musculo sequer, quando enfim estou nu aos seus olhos, ouço um suspiro vindo dela e com o pouco de coragem que me resta, resolvo perguntar o motivo do suspiro.
__ Alguma coisa errada Elly?.- Digo tão baixo que fico em duvida se ela me ouviu.
__ Não mio bombomzão, está tudo enorme , grande e maravilhosamente bem, graças a Deus pelos batons de chocolate tamanho Big Amém.- Diz ela de um jeito engraçado , diante dessas palavras consigo ficar menos apreensivo.
Nos minutos seguintes Elly me ajudou a vestir roupas limpas, percebi que ela passou todo o tempo me tocando em tudo o que podia, menos no meu baton, acho que ela gostou do que viu e isso tira um peso enorme do meu coração.
Quando estavamos com tudo arrumado, saimos do hospital confesso que já não aguentava mais ficar naquele lugar monotono.
Entramos no carro e logo Elly o coloca em movimento, sinto o vento bater em meu rosto e isso me causa uma sensação de liberdade tão maravilhosa que meus olhos se enchem de lágrimas, tento focar nos sons para que minha mente não entre em colapso de tão nervoso que estou.
Sei que no papel somos casados mas eu não pude conviver com ela, não conheci nossa casa, não pude ter um lua de mel com ela, e pensar que o infeliz do meu irmão possa ter tocado nela, ter beijado seus labios se passando por mim , me corroe tanto por dentro a ponto de me tirar a paz, inquieto resolvo tirar logo esse peso do meu coração.
__ Elly?- A chamo tentando obter a sua atenção para poder enfim perguntar o que quero saber.
__ Si mio bombom.- Diz ela e logo sinto sua mão no meu rosto, solto um suspiro e crio coragem para perguntar.
__ Você é o figlio de una puttana do meu irmão, dormiram juntos ?.- Digo sentindo meu coração bater acelerado no peito, minhas mãos frias de tão nervoso que eu estou.
Não pensem que irie julga-la caso isso tenha acontecido , pois eu não vou afinal ela achou que estava casada comigo, ela é tão vitima quanto eu.
__ Não! Não dormimos juntos, nos beijamos umas duas vezes mas nada além disso graças a Deus.- Diz ela e me sinto aliviado por ele não ter feito nada com ela, por não ter cido tão baixo a esse ponto.
Acabo soltando o ar que nem percebi que estava prendendo.
__ Se eu tivesse me entregado a ele , você iria anular nosso casamento?.- Diz ela me pegando de surpresa com tal pergunta, afinal eu que estou com medo dela querer me deixar pelo que ele fez.
__ Nunca! Eu jamais eria fazer isso pois você foi tão vitima quanto eu, ele se passou por mim e nunca culparia você por isso.- Digo e com certo receio seguro uma de suas mãos que estão no meu rosto.
Sua mão macia faz um carainho de leve no meu rosto, sinto seus labios tocarem os meus de forma leve no inicio porem logo sinto sua língua pedir passagem e deixo ela me beijar da forma que quiser, seus labios me beijam com fome e retribuo na mesma medida, nos afastamos por falta de ar,sinto uma euforia com esse simples gesto, e algo simples para muitos, mas para mim e um pequeno passo para que possamos construir uma relação sólida, de amor, companheirismo e confiança pois tudo que eu mais quero e que nosso casamento seja como dos pais dela, repleto de amor e confiança.
Oiee delícias!! Proximo capítulo sabado em , se preparem que agora começa a evolução do nosso casal.
Bjokas ate o próximo..
Ps: Curtam e comentem em, estrelinhas ajudam na inspiração kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellynor
RomanceEllinor sempre sonhou em se casar com Bruce afinal seu coração sempre pertenceu a ele mesmo ele não sabendo, mas no fim o casamento não foi o que ela imaginou e da pior maneira descobriu que seu amado não queria a mesma coisa. Bruce nunca quiz se ca...