Sai do escritório direto para casa pois estou muito cansada, meu primeiro dia como CEO fodona foi cansativo e intenso , mas confesso que gostei muito disso.
Mal me sentei no sofá e ouvi a porta bater, suspirei fundo pois sei que é Bruce e que pelo jeito não vou poder descansar em paz.
__ Como assim te dar o divórcio , nunca vou te dar tá me ouvindo nunca vai ter que ficar pelo resto da vida comigo, se eu não vou poder ser feliz você também não vai. - Diz ele andando de um lado para o outro.
Olhei bem para ele e comecei a gargalhar, ele não sabe nem da terça metade mas também não irei dizer nada há ele , faço questão de descubra sozinho e que sofra com suas escolhas.
__ Quer ser feliz com sua amada biscate l, você e ridículo não sabe porra nenhuma e tão ingênuo com relação a isso que chega a ser cômico, acha que seria feliz mesmo com esse tipo de pessoa traiçoeira , achei que fosse mais esperto que soubesse o que acontece em baixo do seu nariz, toma cuidado para o seu teto de vidro não se quebrar e você acabar ferido.- Digo olhando dentro dos seus olhos.
Quero que ele descubra tudo sozinho que veja com seus próprios olhos o tipo de pessoa que ele enche a boca para dizer que ama.
Sei que quando ele souber vai surtar porém não me importo , ele vai ter que aprender da pior forma o que ter sua confiança traída, o que é não valer nada para a pessoa que você ama , quero que ele sinta o que eu sinto sempre que olho para ele.
__ Você não sabe de nada sobre ela, tem inveja pois meu coração e dela e mesmo que eu esteja casado com você nunca lhe toquei , só toco nela.- Fiquei olhando para ele , e mesmo não querendo eu senti a dor das suas palavras em meu coração.
Me levantei calmamente e caminhei até onde ele estava, segurei sua camisa pela gola e puxei seu rosto até estar a centímetros do meu.
__ Não teste a minha paciência Bruce, pois mesmo te amando com todo meu coração eu acabo com você e queimo sua amada vadiazinha viva na sua frente, não esqueça com quem que você se casou nunca, pois na mesma proporção que eu te amo eu posso te odiar também.- Digo sem desviar o olhar, vejo ele engolir em seco solto sua camisa e volto até o sofá onde estão meus saltos e minha bolsa os PR
pegando e seguindo para o meu quarto.Antes mesmo de chegar ao meu quarto ouço algo que me faz parar no mesmo instante.
__ Não aguento mais essa merda, sabe baleia vou lhe contar uma história que ninguém conhece .... Era uma vez um casal que achava que teriam apenas um filho ao qual foi "planejado", porém na hora do parto discubriram que eram dois, gêmeos idênticos, mesmo com a surpresa inesperada eles gostaram da notícia afinal era filho deles, com o passar dos anos o gêmeo número 1 teve um casamento arranjado com uma menina Branca e gorda, o gêmeo 2 ficou com raiva por que mesmo que ele não gostasse da menina o pai dela era o Capô consequentemente quem se casasse com ela teria muito poder na máfia, encanto o gêmeo 1 estava radiante de felicidade pois sempre amou menina, o gêmeo 2 planejou assumir o seu lugar e mandar na porra toda , e assim ele fez no dia do casamento dopou o irmão e o escondeu onde ninguém o acharia, e como ninguém fora os avós sabiam sobre os gêmeos ninguém iria desconfiar, aquele merdinha do Bruce sempre te amou , sempre te olhou como o maior tesouro que ele poderia ganha, idiota, mas enfim não sou seu amado Bruce baleia gorda sou Brendan o gêmeo número 2.- Diz ele é meu coração erra a batida.
__ Onde ele está?- Digo pegando minha arma dentro da bolsa.
__ Em um lugar onde ninguém vai achar ele meu amor.- Diz ele sorrindo e caminhando para perto de mim, seguro a minha arma com força e sorrio com meus olhos cheios de lágrimas.
__ Sabe por que me chamam de coração de gelo Brendan?.- Digo borbulhando de ódio, sentindo meu sangue queimar em minhas veias pois esse filho da puta só fez isso por inveja e ganância.
Vejo ele engolir em seco, assisto calmamente seus olhos se arregalarem e ele se virar e sair correndo, patético.
__ Não adianta correr cunhadinho eu vou lhe pegar e arrancar cada osso seu, e no processo você vai me dizer onde Bruce está, sabe por que? .- Digo jogando a minha bolsa no chão e caminhando até a porta da frente onde ele está esmurando a porta.
Gargalho novamente por sua estupidez, esse idiota vai me dizer onde está o meu marido, já que me casei com Bruce e não com esse figlio de una puttana.
__Prefere me dizer onde ele está agora ou quer brinca primeiro.- Digo alto para que ele consiga me ouvir? Porém e em vão já que ele continua batendo na porta e gritando, cansada de todo esse barulho pego um jarro de flores que está em cima da mesinha de centro e acerto sua cabeça, no mesmo instante ele cambaleia e aproveito para segurar sua nuca e empurrar sua cabeça com toda força na porta.
Seu corpo cai no chão aos meus pés desacordado e suspiro, infelizmente vou ter que matar esse monte de merda, mas antes disso ele vai me dizer onde o Mio bombom está.
Caminho de novo até a mesinha e pego o aparelho de telefone e ligo para mio papa.
__ Mia ragazza por que está ligando pelo número privado?.- Diz meu pai assim que atende.
__ Padre esse monte de merda que está aqui na minha casa não e o meu Bruce e sim seu gêmeo , ele escondeu o meu marido em algum lugar e se casou comigo se passando pelo Bruce, quero que prepare a arena pois vai ter um show para todos , e peça mamãe para chamar os meus sogros também por que eu vou queimar a todos até me contarem onde está o Bruce.- Digo sem um pingo de emoção na minha voz.
Falo mais algumas coisas para papaie encerramos a ligação, olho para o corpo caído no meu chão e sinto meu coração endurecer como um bloco de gelo.
Nem que eu tenha que queimar o mundo eu vou achar o Mio bombom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellynor
RomanceEllinor sempre sonhou em se casar com Bruce afinal seu coração sempre pertenceu a ele mesmo ele não sabendo, mas no fim o casamento não foi o que ela imaginou e da pior maneira descobriu que seu amado não queria a mesma coisa. Bruce nunca quiz se ca...