O começo de tudo

1.2K 140 14
                                    

O barulho de coisas se quebrando me acorda no meio da noite, bufo sabendo muito bem quem é, pego um travesseiro e coloco sobre a minha cabeça para tentar voltar a dormir mas o barulho incessante não deixa.

Vocês não devem estar entendendo nada não e mesmo, me chamo Elinor Mary Giordano , e sou filha de do Capô da máfia italiana.

A dois anos me casei com Bruce Frederick Jenkins, e foi aí que o meu sonho virou pesadelo.

Mas a dois anos quando papai me disse que eu tinha um prometido e que ele era o Bruce eu senti uma felicidade tão grande que abri o maior sorriso que mais labios permitiam.

Na minha cabeça de menina ele poderia sentir o mesmo por mim, no dia que ele e seus pais foram oficializar o noivado ele se ajoelhou e me deu um anel tão lindo que eu realmente acreditei que ele queria tanto quanto eu esse casamento.

Porem ele não quiz ajudar nos preparativos e nem em nada relacionado ao casamento, mas eu achei que isso era normal pois mamãe me disse que papai também não quiz participar dos preparativos do casamento deles.

No dia do nosso casamento eu estava radiante, tão feliz pois para mim nos iriamos construir uma relação juntos, mas eu vi que ele não queria esse casamento.

E na nossa noite de núpcias ele apenas entrou no quarto mal me olhou , pegou uma faca cortou sua mão e passou o sangue nos lençóis e depois que ele saiu do quarto que eu entendi o por que dele ter feito aquilo.

Era para acharem que havíamos consumado o casamento, ali naquele quarto meu coração se quebrou e as minhas ilusões de menina cairam por terra.

Todos os dias eu o esperava para jantar, pedia que saisemos juntos para algum programa de casal, mas ele sempre me ignorou ou gritava que eu era uma insuportável e que o maior erro da vida dele foi se casar.

E se vocês acham que foi só isso estão enganadas, aquele rato desgracado ainda teve a audácia de me trair, não com uma mas com varias é o pior e que ele sabe que a pena por traição e a morte.

Mas para isso acontecer eu tenho que denunciar ele para o meu pai, e o infeliz se aproveita disso pois sabe que eu o amo e que não tenho coragem de fazer isso.

Porem eu sou a princesa da máfia, conhecida como coração de gelo pois sou extremamente vingativa e rancorosa.

Outra coisa que acho que ele esqueceu e que quando você se casa perante a mafia os seus bens passam todos para sua esposa, pois ela irá administrar tudo e so volta para o homen se caso a mulher o trair ou morrer.

Eu irei fazer ele se arrepender de me trair, poxa sei que ele munca gostou de mim mas eu fui fiel ao juramento que fizemos o minimo que eu esperava dele e que também fosse.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta do meu quarto abrir, nem me mexo pois ja sei que e ele, afinal dormimos no mesmo quarto.

Ouço quando o chuveiro e ligado, controlo a vontade de me levantar e bater nesse desgraçado, como poder ser tão idiota, filha da puta a idota maior sou eu que ainda nutre essa porra de sentimento por ele, por maior que seja minha sede de vingança e o meu rancor, o amor permanece aqui enraizado.

O barulho do chuveiro para e o cheiro do sabonete dele inunda o quarto, fasso um esforço enorme para não me mexer pois ele vai começar com os insultos contra mim e estou cansada disso.

Sinto a cama afundar e o edredom se mexer, prendo a respiração quando sinto seus dedos tocarem o meu rosto.

__ Sua desgraçada por que seu pai me obrigou a me casar com você, eu nunca te quiz mas ele sabia que você me queira..... eu tinha alguem na minha vida que se foi por que eu teria que casar com você em vez dela, por isso que eu te maltrato, sou grosso contigo e te humilho por que por sua culpa eu não posso ficar com ela, por isso eu fodo varias todos os dias e nunca vou tocar em você sua maldita, e o mais engraçado e que você sabe das traições e não faz nada por que me ama, o quão patetico e isso em.- Diz ele e cada palavras e uma faca cravada no meu coração e na minha alma, mas me mantenho firme sem me mexer mesmo que as lagrimas banhem meu rosto e um soluço se prenda na minha garganta, não vou deixar ele saber que isso me feriu.

Seus dedos saem do meu rosto e ele se mexe un pouco na cama, permaneço como estou, e quando percebo que sua respiração está calma eu me viro para ele.

Analiso seu rosto sereno com o maxilar marcado e as sobrancelhas grosas, mas o encanto que eu sentia por ele morreu, saber que ele me culpa por algo que eu nem sabia e difícil pois papai me disse que fomos prometidos desde pequenos.

E mesmo que ele estivese com outra pessoa ele sabia que a comun casamentos assim na máfia, não tenho culpa se ele não pode ficar com quem queria, afinal não fui eu que o escolhi foi meu pai e o pai dele que selaram essa união.

__ Não tenho culpa de termos cidos prometidos um ao outros, mas isso não lhe da o direito de me tratar assim e muito menos de me trair, mas saiba querido marido que farei da sua vida um inferno e mesmo que eu te ame isso não ira me parar, afinal em nenhum momento você pensou em mim ou quiz pelo menos ser meu amigo.... agora e tarde farei você se arrepender de todas as traições afinal quem com ferro fere, com ferro sera ferido!.

Eai delícias como estão em ? Espero que bem !!.

O que acharam em da nossa Ellinor, Bruce ta fodido.

Votem e comentem amores e me sigam para ficarem por dentro das atualizações do livro e dos recadinhos e mensagens...

Bjokas até o próximo !!!

Ellynor Onde histórias criam vida. Descubra agora