Piso com força no acelerador, o motor ronca furioso para dar seu maximo em velocidade, o velocimetro marca 200km porém não me importo, tudo que me importa e chegar o quanto antes aonde colocaram mio bombom.
Pelo retrovisor consigo ver os carros dos meus amigos atrás de mim, sorrio feliz pois eles são, mesmo meio doidos porém são amigos de verdade.
Saio dos meus devaneios com um aperto tão forte no meu coração que chego ficar um pouco sem ar, não sei como mas sinto que algo aconteceu com Bruce.
Por isso piso ainda mais no acelerador atingindo os 300km por hora, enquanto sigo pela estrada peço a Deus que ele aguente, eu estou chegando meu amor.
Ao longe vejo uma construção antiga caindo aos pedaços e meu sangue ferve de odio, minha vontade e voltar e reviver aqueles desgraçados somente para mata-los de novo lenta e dolorosamente.
Assim que me aproximo na casa, freio o carro causando uma imensa nuvem de poeira porém não ligo, abro a porta e saio em disparada para a porta da casa,puxo a maçaneta e nada acontece, me desespero e chuto a porta incontáveis vezes e nada dela abrir, meus pés doem mas não paro.
__ Elly deixe isso com agente.- Diz Francis, me afasto da porta e os três chutam juntos, na terceira tentativa a porta se abre.
Entro apressada e paralizo com o que vejo, meu Bruce esta caido no chão, seu pé está muito roxo, no entanto o que mais me assusta são as marcas que vejo em suas palpebras.
Me apresso e corro até onde ele está, mas me afasto quando vejo uma cobra a poucos metros de onde ele está, pego minha arma e atiro na cabeça dela.
Me ajoelho ao seu lado e sinto sua pele suada e fria, sua respiração e lenta e me esforço ao maximo para não me desesperar.
Os rapazes rapidamemte o pegam e colocam em uma das Suvs, entro na parte de trás do carro junto com ele e coloco sua cabeça em meu colo.
Um dos meus homems entra no banco do motorista e rapidamente segue para o hospital da familia.
__ Eu te achei mio bombom, aguente firme amor, eu estou aqui com você agora e nada nem ninguém vai lhe machucar de novo.- Digo passando a mão suavememte pelo seu rosto.
Seus olhos se abrem e vejo as corneas bastante vermelhas e a retina está muito inchada.
__ Se esse for o céu não quero mais sair daqui.- Diz ele com a voz baixa e fraca.
__ Sou eu bombom, eu te achei amor aguenta firme que ja estamos chegando no hospital.- Digo sentindo meu coração mais lever por ouvir sua voz.
__ Elly amor você está mesmo aqui, senti tanta falta da sua voz, só queria dizer que te amo com todo meu coração, eu juro que lutei para sair de lá, mas não consegui e...eu apenas queria estar de novo com voo..Você.- Diz ele e vejo seus olhos se fechando, seu peito para de se mover e me desespero.
__ Bruce, Bruce amor acorda, não, não, não, acorda por favor, CORRE CALEB ELE ESTÁ MORENDO.- Grito ao meu motorista que frea o carro e sai rapidamente do banco do motorista, olho para fora e vejo que já estamos no hospital da familia.
Caleb volta instantes depois com vários medicos e uma maca, rapidamemte eles retiram meu Bruce do carro e colocam na maca e seguem correndo para dentro do hospital.
Sigo atras deles porém me impedem de entrar para dentro da sala que levaram ele .
__ SAIAM DA MINHA FRENTE EU VOU ENTRAR, EO MEU MARIDO QUE ESTÁ LA CARALHO.- Digo querendo passar mas um par de braços me puxa para trás e vejo Clark me segurando.
Ele me abraça e choro de medo, ele não pode me deixar nem tivemos tempo de sermos felizes, precisamos de mais tempo.
A dor e o medo que sinto são tão grandes que meu coração doe de uma forma que me tira o ar, e como se apenas pensar que ele possa ter morrido me destrói por dentro.
__ Ele não pode me deixar Clark, nem tivemos tempo de conhecer um ao outro, o começo do nosso casamento foi tirado de nos dois , so..so precisamos de mais tempo. - Digo chorando , mentalmente peço a Deus que não o tire de mim, que deixe que agente viva o nosso felizes para sempre.
__ A história de vocês ainda está no início Elly, ele e forte vai sair dessa e isso vai se tornar apenas um obstáculo para a felicidade de vocês.- Diz Clark me segurando pelos ombros e me afastando para que eu poça olhar para o seu rosto.
Asceno com a cabeça e me sento junto as meninas que estão no sofá da sala de espera, ambas me abraçam e juntas ficamos orando, perco a noção do tempo e só saio dos meus pensamentos quando o medico entra na sala de espera.
__ Parentes do Sr Bruce Frederick Jenkins?.- Diz ele e rapidamemte todos nos levatamos.
__ Ele e meu marido .- Digo me aproximando de onde ele está.
__ Seu marido foi picado por uma cascavel, quando chegou aqui estava em parada cardíaca, entretanto conseguimos traze-lo de volta, com o soro antiofidico conseguimos estabiliza-lo , mas ele se encontra bastante desidratado e desnutrido, estamos administrando uma solução salina para hidratar e repor os nutrientes perdidos, porém o que mais me preocupa são os olhos, conseguimos limpar as retinas e as córneas não foram afetadas, por um milagre ele não ficou cego, todavia a recuperação vai ser lenta, já que as palpebras estão bastante inchadas e machucadas, com o uso dos antibióticos e com cuidado creio que em breve sua visão irá retornar. - Diz ele e sinto um peso saindo dos meus ombros, choro de alívio e felicidade por saber que ele vai ficar bem, agradeço a Deus por ter nos dado uma segunda chance.
__ Posso vê-lo Doutor?.- Digo ansiosa para ver com meus olhos que ele está vivo e que vai ficar bem.
__ Sim Claro, me acompanhe senhora Jenkins.- Diz ele, me despeço rapidamente dos amigos/ irmãos que eu fiz e agradeço inumeras vezes por eles estarem aqui me apoiando, são meus irmãos e irmãs do coração.
Caminho atras do médico, ele para no quarto de numero 608 e me indica que e onde Bruce está.
Respiro fundo e giro a maçaneta entrando no quarto, meus olhos se focam no corpo grande porém um pouco magro, que está deitado em uma cama no centro do quarto.
Fecho a porta e me aproximo de onde ele está deitado, seu rosto sereno e algo que me trás alivio e paz, passo minhas mãos pelo seu rosto e delicadamente deixo um beijo suave sobre seus lábios carnudos e lindos.
__ Não acredito que cheguei a tempo, eu não quero passar por isso de novo bombom, não quero perder você. - Digo colocando minha cabeça sobre seu peito, ouço seu coração bater e isso acalma o meu coração também.
Não quero nunca mais passar por isso, nem que eu tenha que congelar o inferno para que isso aconteça.
Maiss ummm xuxus
Agora sim vai começar a história de amor deles, vai ser un poquinho devagar , mas e so para eles terem a oportunidade de se conhecerem ainda mais e sentirem a plenitude do amor, além de muito Tesão claro kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellynor
RomanceEllinor sempre sonhou em se casar com Bruce afinal seu coração sempre pertenceu a ele mesmo ele não sabendo, mas no fim o casamento não foi o que ela imaginou e da pior maneira descobriu que seu amado não queria a mesma coisa. Bruce nunca quiz se ca...