Narração: Nara Mikazuki
Kanji Hideki..
O usuário criador das nove formas da respiração da folha, uma derivação da respiração da pedra.
Caçador de onis de classe hashira.
Um homem gentil, como descreviam seus colegas caçadores e seu antigo tsuguko.
Era tudo o que ele costumava ser, antes de me encontrar.
Hideki-san se aposentou assim que eu apareci, ele queria concentrar todo o seu tempo na minha criação.
Abandonou toda a sua determinação e seus objetivos como caçador por minha causa.
Eu nem sei por que ele me manteve para si, o que mesmo eu tinha de tão especial?
Só uma garotinha órfã qualquer.
Não fui a primeira criança a perder toda sua família para um demônio, e infelizmente não serei a última.
Talvez ele só fosse um homem de muito bom coração.
Ao passar dos anos ele se tornou um tutor rigoroso. Especialmente depois que deu início ao meu treinamento, um tempo após eu completar seis anos de idade.
Tutor, sim. Ele não gostava nada que eu insinuasse que nós éramos como família, apesar de eu não conseguir evitar considerá-lo assim. Também não permitia que eu o chamasse pelo seu primeiro nome, nem mesmo pelo seu sobrenome. Eu fui limitada a chamá-lo apenas por mestre ou treinador.
Não compartilhavamos nenhum tipo de afeto ou intimidade, desde que posso me lembrar.
Ele era frio de verdade. Mas não o entenda mal, ele não queria que nada fragilizasse meu coração, para que o mundo não conseguisse me machucar facilmente.
Não funcionou, eu conseguia ver através dele, ele não podia se esconder de mim. Eu o amava. Eu o admirava. Eu o respeitava. Mesmo que em alguns momentos fosse muito fácil esquecer que ele também me amava.
Sobre o meu treinamento.. as coisas começaram aos poucos, tão aos poucos que no primeiro ano de ensinamentos, eu realmente acreditei que seria fácil.
No segundo ano foi quando as coisas começaram de verdade.
Ele deliberou que eu seguisse uma dieta extremamente restrita preparada por ele. Eram refeições pesadas compostas por alimentos que eu odiava.
Sem água durante as refeições, não podia beber nada além de uma certa bebida gosmenta e esverdeada que tinha um gosto horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐂𝐇𝐈 - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba OC
FantasyOnde uma garota se vê perdendo todos que amava, e o culpado é aquele que carrega o título de lua superior um. ╭───── (🌙) ━━ ❝ 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤á-𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘰𝘶.. 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰...