Uma vez que tiver a oportunidade, conheça seu inimigo ao máximo e então, veja a si mesmo derrotá-lo sem dificuldade alguma..
A garota repassava os ensinamentos de Hideki, os ensinamentos que ela absorveu tão agradecidamente durante seu treinamento. Ela se parecia muito com ele agora, em cada um de seus jeitos.
Eles haviam se distanciado do demônio, ganhando um pouco de tempo antes de retornarem à batalha.
— Ação sem estratégia é o caminho para o suicídio. Você foi corajoso, Take-kun, mas eu sei que pode ser mais inteligente que isso. — Ela o repreendeu, séria. — Ao menos você não se machucou em vão.. agora sabemos o estilo de luta do verme. Apesar dos ataques dele serem fortes, ele é lento e sua visão aparenta ser muito ruim, por isso ele identifica movimentos pelo som.
— Eu já descobri como se esquivar dos golpes. Quando vocês estiverem perto o suficiente, poderão ouvir alguns ruídos que se parecem com barulhos de folhas secas. E então saberão de que direção exata o ataque vem. — Takeshi contava. — Os golpes são rápidos mas, por favor, não se deixem ser atingidos de forma alguma, se ele puder alcançar vocês, não terá piedade para machucá-los. Tive que aprender isso do pior jeito.. — Um rubor leve apareceu nas bochechas do loiro que coçava sua nuca, envergonhado.
— Ele pode se esconder, mas não pode fugir. Tá ferrado, seu merda! — Kotara expôs sua lâmina, com um sorriso ansioso.
— Acha que ainda consegue lutar, Takeshi? — Nara questionou, posicionando seu pé direito em cima de uma rocha próxima ao garoto.
— Provavelmente.. mas a minha velocidade não vai ser a mesma, posso acabar atrapalhando vocês.
— Ei Tara, acha que a ajuda de outro caçador nos atrapalharia?
— Não se esse caçador é o Take-kun. — O ruivo respondeu, mantendo seus olhos no demônio à distância.
— E então.. você quer lutar? — A garota voltou sua atenção ao loiro.
— Eu.. — Ele desviou o olhar. — Mas é claro que eu quero! — Fechou seus olhos atordoados com força.
— Aí caras, é melhor a gente ir. Ele vai acabar nos achando. — Kotara alertou.
— Estaremos esperando por você.. — Ela direcionou as palavras à Aikyo e então deu as costas, tomando a frente no caminho até o demônio, para onde o ruivo a seguiu imediatamente.
-
O oni parecia mais atento agora que seu oponente era mais de um.
Talvez estivesse usando sua força total, visto que sua capacidade de ataque parecia bem diferente da última vez.
Ela curvou seu corpo novamente para escapar de um ataque horizontal que vinha de sua frente.
Seus movimentos não tinham fim.
Desviar, desviar e desviar..
Fugir dos ataques daquele oni já ficava cansativo para ambos os caçadores.
Haviam passado-se bons minutos desde que eles retornaram ao campo de batalha. Chegar até ele parecia bem mais difícil agora.
— Seu covarde de merda.. — A garota resmungava. — Quando eu puser minhas mãos em você, vai se arrepender de gastar meu tempo!
Ela se distraiu por um momento e tudo que pode sentir em seguida foi o aperto de uma mão macia em seu pulso, puxando-a rapidamente para trás. E então, um ataque feito para esmagá-la, amassou brutalmente a grama seca no chão no lugar em que ela permanecia anteriormente. Mostrando exatamente seu tamanho e agressividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐂𝐇𝐈 - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba OC
FantasyOnde uma garota se vê perdendo todos que amava, e o culpado é aquele que carrega o título de lua superior um. ╭───── (🌙) ━━ ❝ 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤á-𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘰𝘶.. 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰...