Primavera de 1914
Um bom tempo se passou. Foram meses e meses de trabalho intensivo.
Ela cresceu e aprimorou suas habilidades em níveis admiráveis. Assim como seus amigos.
Os três acabavam de ser promovidos para a classe Kinoto, a nona classe da inferior para a superior. A penúltima classe antes de tornar-se um hashira.
A ideia de serem uma espécie de gangue começou como uma piada infantil, mas o título prevaleceu por todo esse tempo.
A Gangue Unmei.
O nome era conhecido no esquadrão de caçadores; três adolescentes de dezesseis anos que constantemente faziam caçadores mais velhos sentirem-se ameaçados. Nara sendo a maior e mais forte de sua equipe, a comandante.
Eles raramente tinham descanso, realizando semanas seguidas de uma missão após a outra.
O demônio com qual eles lutavam no momento, escapou do manejo de Takeshi e Kotara por um momento e se moveu rapidamente até a garota, á um certa distância deles, tentando atacá-la.
Inútil.
Ela desviou facilmente de suas tentativas, sem expressar reação alguma.
— Perdeu a noção do perigo? — Ela sorriu perversamente. — Eles deixaram você escapar.. foi intencional, idiota. — Golpeou a barriga dele com seu joelho direito, comprimindo os órgãos internos do oni enquanto pressionava as costas curvadas dele com suas mãos. Os ossos da costela dele se partiram em pedaços pequenos. — Você não parece tão rápido para mim.. — A garota pegou um impulso no chão e chutou o rosto do demônio, fazendo-o expelir sangue pela boca.
É estranho dizer, mas esse oni devorou vários outros caçadores de classes menores nesse mesmo dia, o sangue deles se espalhava pelo solo.
O Kekkijutsu dele não era tão forte mas definitivamente causava um bom estrago. O estilo consistia nos movimentos rápidos do demônio criando uma espécie de campo magnético que, aos poucos, desaceleraria o percorrer do sangue pelo corpo do caçador mais e mais, fazendo com que este caçador não conseguisse ter tanto controle sobre seus membros, e esse era o momento em que o demônio dilacerava e devorava sua carne.
No entanto, ele não teve nem mesmo uma chance para aplicar esta arte demoníaca nos três. Eles mal deixavam que ele se movesse. E isso aconteceu por horas, eles estavam brincando com ele.
— Eu quero me divertir também! — Kotara corria até eles com um sorriso ansioso em seu rosto.
Takeshi foi o primeiro dos dois garotos á alcançá-los, cortando as pernas do demônio rapidamente com sua katana.
— Você vai pagar pelo que fez com aqueles caçadores.. me desculpe. — O loiro dizia, completamente sério, sua voz soava um pouco mais grave que o normal.
Assim que o ruivo chegou e o corpo não-humano atingiu o chão, tudo que se pode notar foi um barulho rápido e agudo de corte.
E então, tudo que ele viu quando abriu seus olhos foi que os três adolescentes encaravam ele de cima, sorrindo.
A garota encostou seu pé na cabeça dele brevemente, fazendo sua cabeça rolar para o lado, desgrudada de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐂𝐇𝐈 - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba OC
FantasyOnde uma garota se vê perdendo todos que amava, e o culpado é aquele que carrega o título de lua superior um. ╭───── (🌙) ━━ ❝ 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤á-𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘰𝘶.. 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰...