Fim do Outono de 1914
Era um começo de tarde.
Os três caçadores se deslocavam para a área oeste de Tóquio, Okutama, onde haviam recebido a missão de exterminar um oni que vinha causando problemas para caçadores da classe Kinoto.
Finalmente, um desafio de verdade.
Eles se sentiam animados, ele parecia interessante. Havia conseguido se livrar do esquadrão de caçadores há um bom tempo agora.
Além disso, era bom saber que eles foram designados para resolver este problema porque eram considerados prodígios de sua classe. Dito isso, provavelmente também seriam promovidos em breve.
Kotara caminhava um pouco a frente dos outros dois, inquieto, como de costume.
Eles cruzavam um bonito vilarejo com pouca civilização, admirando o lugar. O cheiro de comida recém-pronta vindo das casas e o barulho do riacho próximo era tranquilizador.
Nara pareceu alheia ao mundo à seu redor por certo tempo da viagem. Esse tipo de caminho sempre a fazia mergulhar-se em seus pensamentos.
— Você se parece muito com ele.. — Ela pronunciou baixo e mantendo seu olhar no chão, pondo fim ao silêncio enquanto caminhavam.
— Huh? — Ele levou seu olhar até o rosto dela, seus lábios se separando brevemente em uma adorável feição de confusão.
— Meu irmão.. você e ele se assemelham em todos os aspectos. — Ela continuava falando calmamente, seu olhar perdido em algum ponto qualquer no chão. — Você é muito importante pra mim, Takeshi-chan. — Ela suspirou, finalmente levando seu olhar até ele e sorrindo docemente.
Os lábios dele se separaram um pouco mais, assim como seus olhos se abriram um pouco mais em surpresa. E finalmente, seus lábios se juntaram novamente em um sorriso doce. Ele adorava-a.
— Você também é muito importante pra mim, Nah-chan.
— Vocês disseram alguma coisa?! — O ruivo, caminhando mais a frente, elevou o volume de sua voz por conta da distância.
O loiro abriu sua boca para responder, mas foi interrompido pelo som da voz da garota.
— Não, não se preocupe, Tara-kun! — Ela respondeu, rindo baixinho com a falta de atenção de Kotara.
Takeshi voltou seu olhar a ela, assistindo-na rir. Ele admirou cada traço do rosto dela, inevitavelmente curvando seus lábios em um sorriso de adoração.
-
Ao cair da noite, o trio caminhava perto das montanhas, onde já não era possível avistar civilização.
O lugar era envolto por natureza, as folhas das árvores tinham tons alaranjados denunciando a estação do ano em que eles se encontravam.
— Pra onde estamos indo? — Kotara questionou.
— Tem que ser em algum lugar por aqui.. — A garota resmungava. — Mas que merda, Kurai.. pra onde você foi? — Referia-se ao corvo que seguia eles no céu até alguns segundos atrás, como uma espécie de guia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐂𝐇𝐈 - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba OC
FantasyOnde uma garota se vê perdendo todos que amava, e o culpado é aquele que carrega o título de lua superior um. ╭───── (🌙) ━━ ❝ 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤á-𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘰𝘶.. 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰...