Antes do capítulo, venho aqui incomodar vocês pedindo que comentem um pouco mais, isso motiva o autor e ajuda a história á ser melhor reconhecida na plataforma. Então, por favor, não seja um leitor fantasma. Eu aprecio a ajuda e cada comentário de vocês.
_________________________________________10 dias após a seleção
A garota se sentava em um futon de uma espécie de abrigo temporário para crianças sem moradia, no vilarejo nobre próximo ao monte fujikasane, onde aparentemente haviam diversos como esse. Era início de tarde.
— Meus avós morreram quando eu era muito pequeno, eu não tinha mais parentes, então vivi me mantendo em abrigos como esse por aqui, desde que posso me lembrar.. — Takeshi sentava-se no futon á sua frente enquanto contava sobre sua história. — As pessoas do vilarejo sempre me davam do melhor para viver. Eu os ajudava como podia, sempre que podia, então os moradores gostavam de mim e pediam por minha ajuda regularmente. — Eles se viraram para olhar na direção do barulho próximo a eles, pausando o diálogo brevemente.
O garoto de cabelos vermelhos corria para fora da cozinha com vários onigiri em seus braços, enquanto uma das cozinheiras do abrigo corria atrás dele com uma panela em suas mãos.
— No entanto.. não acho que para Kotara tenha sido assim também. — Ele continuou enquanto eles ainda assistiam o mesmo fugir com seus bolinhos de arroz roubados. — Até onde sei, sendo o melhor jeito de crianças órfãs se manterem nesta área, ele também cresceu passando de abrigo em abrigo. Mas os moradores não parecem se dar tão bem com ele. Como você pode ver. — O loiro soltou uma pequena risada nasal. — Ele não é das pessoas mais calmas ou gentis para se dizer, mas eu sei que é uma pessoa legal. As pessoas só não se esforçam o bastante para notar.
— Foi assim que se conheceram? — Ela perguntou após terminar de mastigar um pedaço de seu próprio onigiri.
Fora uma das primeiras vezes que ele ouvira a garota falar sem que fosse solicitada nos últimos dez dias. O que mostrava que ela estava realmente escutando-o, mesmo que ainda não esboçasse muitos sentimentos em suas feições.
— Hm? — Voltou seu olhar para ela, sorrindo. — Não, foi na entrada da seleção, eu sabia que tinha visto ele em algum lugar então tomei a iniciativa. Foi um pouco difícil no começo mas não saímos de perto um do outro desde então. Não entendo como nunca nos conhecemos antes.
A campainha soou pela sala do abrigo assim que ele proferiu o final de sua frase, fazendo com que o olhar dos dois se voltasse para porta, enquanto uma das mulheres do abrigo caminhava até ela.
— Tenho uma entrega para Nara Mikazuki, Kotara Shinkai e Takeshi Aikyo. — Um homem mascarado se encontrava do lado de fora. Ele falava de forma séria, deixando exposta sua falta de interesse em dialogar com a mulher á sua frente.
Ela olhava para o homem com desconfiança.
— O que está esperando?! Deixe-o entrar. — Um Kotara, cheio de pedaços de bolinho de arroz preenchendo suas bochechas, exclamou. — Não vê que ele tem algo para nos dizer?! Vamos, saia do caminho!
A mulher revirou os olhos e retirou-se, desistindo e abrindo caminho para que o homem entrasse. Este, caminhou cuidadosamente para dentro e fechou a porta atrás de si.
Algumas outras mulheres ainda observavam a cena.
— Isso não é da conta de vocês. Vamos, deem-nos privacidade! — O ruivo proferiu rudemente, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐂𝐇𝐈 - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba OC
FantasyOnde uma garota se vê perdendo todos que amava, e o culpado é aquele que carrega o título de lua superior um. ╭───── (🌙) ━━ ❝ 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤á-𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘰𝘶.. 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰...