𝙓𝙄

178 36 6
                                    

Inverno, janeiro de 1915

— Sua próxima missão fica ao noroeste, próxima ao Monte Mitake. — Kurai informava, pousando no ombro da caçadora. — Por favor, sigam para a localização o mais rápido possível. O demônio fora avistado hoje mesmo pelas redondezas.

Ela amarrava seus cabelos em um rabo de cavalo pelo fim da manhã. Shinkai, enquanto isso, terminava de apertar seu cinto do uniforme da milícia de caçadores, não muito atrás.

Tudo no quarto já havia sido colocado de volta como estava antes da dupla chegar.

— Está pronto? Precisamos partir. — Virou-se para ele, ajeitando sua jaqueta em seus ombros.

— Uhum. — O ruivo murmurou de volta, afirmando.

-

A distância não era muito grande, não havia um vilarejo se quer entre o ponto de partida e o destino final. O único tipo de civilização presente eram algumas pessoas que trabalhavam exportando carvão e outras coisas entre um vilarejo e outro, e por isso tinham que cruzar este caminho. Eles pareciam estar cientes da existência de demônios, especialmente na região, visto que demonstravam alívio ao depararem-se com dois caçadores fardados por ali.

Os dois seguiam viagem, adentrando progressivamente o acumulado de árvores à sua frente.

A medida que eles caminhavam, a garota começava a sentir um odor suave, todavia classificável. Ela avançava depressa em sua direção, com o ruivo em seu encalço.

Logo, eles estavam perto o suficiente para escutar..

Ao identificar algo se mexendo em meio à mata, ela agarrou o cabo de sua katana com a mão direita e estendeu seu braço esquerdo a frente de Kotara, que também agarrava o cabo de sua nichirin. Eles se esconderam atrás das árvores antes que pudessem ser vistos, para observar melhor.

Um homem que aparentava ser jovem, na margem de seus 20 anos. Tinha íris em um tom lilás e longos cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo caído e bagunçado. Ele usava um kimono tradicional com detalhes em azul cinzento, manchado com sangue em determinadas partes.

Ele pensou ter escutado algo se movimentando atrás de si, então virou-se para verificar, mas quando não viu ninguém, voltou logo a devorar o pedaço de carne humana em suas mãos como um animal faminto. Sangue tingia os arredores de seus lábios e escorria para o fim de sua mandíbula.

Os caçadores se entre-olharam, um tanto ofegantes, as suas lâminas já externadas. Nara voltou seu olhar para o oni, certificando-se de que ele continuava na mesma posição, e então olhou de volta para o garoto.. sinalizando com a cabeça para tranquilizá-lo enquanto deixava seu esconderijo.

Ela se aproximava em passos lentos, empunhando sua espada pelas costas do demônio, que continuava a se alimentar de forma imperturbada. Quando já estava próxima o suficiente, prosseguiu tentando um corte rápido com a intenção de separar sua cabeça do corpo, mas então..

Ele desviou, indiferente.

Finalmente soltando o pedaço de carne, agora ele parecia irritado. Emitia sons semelhante à rosnados, saliva escorria pelos cantos de sua boca, misturando-se com os resquícios de sangue.

𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐂𝐇𝐈 - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba OCOnde histórias criam vida. Descubra agora