O garoto abriu seus olhos, incomodado com a luz solar que atingia suas pálpebras.
Sua cabeça doía e seu corpo estava deitado em uma cama que ele desconhecia, o que não era muito incomum para um caçador.
Quanto tempo havia ficado desacordado? Era certo que em sua última lembrança, o céu ainda era estrelado.
Ele bloqueou o caminho dos raios de sol até seus olhos com sua mão esquerda e passou seu olhar pelo cômodo, tentando identificar a situação. Assim, ele pôde visualizar Mikazuki sentada em uma cadeira há alguns centímetros da cama, ela tinha seus cotovelos apoiados nos joelhos e encarava o chão com uma expressão vazia em seu rosto.
Ele passou a encará-la, procurando algum tipo de explicação, seu coração batia tão forte que ele tinha medo que a garota pudesse ouvir de onde estava.
Depois de alguns segundos imóvel, ela respirou fundo e ajeitou sua postura.
— Levanta e se arruma, o trabalho não acabou. — Pôs-se de pé e então deixou o cômodo.
Ela ainda intoxicava tudo ao seu redor com aquela presença sombria e estranha.
Sem chance de ter sido um pesadelo, não é?
Quando se deu conta, ele já agarrava os cabelos e seu lábio inferior tremia enquanto haviam incontáveis lágrimas escorrendo por suas bochechas até seu pescoço, o ruivo apertava seus dentes em fúria, mas seus olhos transmitiam melancolia. A cena do rosto gentil de Takeshi perdendo toda sua vida era demais para aceitar.
Como era suposto que ele superasse os acontecimentos da última noite?
Suas mãos irão pra sempre estar manchadas com o sangue de um garoto puro, que se importava mais com os outros do que consigo mesmo, amado por qualquer pessoa que tenha cruzado seu caminho e o melhor amigo que ele já tivera.
Ele nem conseguia imaginar como a garota estava lidando com isso, mas não parecia nada bem.
Tudo bem odiá-lo, ele se odiava também.
-
Ao caminhar até seu próximo destino, eles permaneciam em um silêncio sufocante. Pela primeira vez o ruivo não caminhava na frente, com entusiasmo.. ele apenas arrastava seus pés no chão, ao lado dela.
O caminho à frente parecia inacabável, como se ele nunca tivesse se deslocado por uma distância tão longa, mesmo que não chegasse a estender-se nem por um quilômetro e meio.
Ela mantinha seu olhar no chão com uma expressão antipática em seu rosto, ele não se atreveria a dirigir uma palavra se quer à ela. A melhor situação possível naquele momento era afogar-se no silêncio desconfortável, porém seguro.
— Somos caçadores da classe Kinoe, devem nos mandar em missões mais perigosas de agora em diante. — O som da voz dela logo afastou aquela idéia. No entanto, a caçadora de fios loiros parmenecia com a mesma expressão de antes. — Não relaxa.
Eles caminhavam com uma distância dolorosa entre eles. Por um momento, pareciam desconhecidos.
-
Nara lavava o sangue de seus braços na água da pia ao voltar de sua última missão, esfregando incessantemente e sem cuidado algum, em si ainda haviam algumas bandagens velhas de outras batalhas completamente banhadas no líquido vermelho. Seus olhos encaravam um ponto fixo no braço em que ela esfregava, seu rosto sem emoção, sua mente parecia estar em um lugar muito distante.
— Aí, não esfrega desse jeito! Vai abrir os cortes mais ainda, caramba! — Kotara proferiu sem pensar, preocupado. Ele deu alguns passos na direção dela, rapidamente adentrando o pequeno banheiro. — Você se machucou bastante lá, cara.. devia prestar mais atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐂𝐇𝐈 - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba OC
FantasyOnde uma garota se vê perdendo todos que amava, e o culpado é aquele que carrega o título de lua superior um. ╭───── (🌙) ━━ ❝ 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤á-𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣é𝘮 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘰𝘶.. 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰...