𝙓𝙄𝙄𝙄

159 39 21
                                    

Ao cair da noite, ela deixava a mansão wisteria.

Custou-lhe um bom tempo para cessar o choro, criar coragem e abandonar o corpo inativo de Kotara naquele local, mas eventualmente, ela se levantou e foi embora, sabendo que a ajuda não chegaria. Ela levou a espada dele, assim como havia feito com a de Takeshi, para que carregasse sempre um pedaço de seus companheiros consigo.

Na mansão wisteria, ela foi examinada por um doutor e teve seus ferimentos tratados, além de comida fresca e um banho, com direito à roupas limpas.

E agora, era hora de comprar uma nova batalha.

A surpreendeu que o esquadrão mandaria ela em outra missão no mesmo dia, ninguém fora comunicado de que ela havia enfrentado uma lua inferior? Ela poderia estar à beira da morte nesse momento. Provavelmente este seria o dever de seu corvo kasugai, fazendo com que ele escutasse horas de lamentação da garota por não ter feito nada. Kurai apenas revirava os olhos para os resmungos, não dando importância à uma palavra se quer.

Ele não queria assistí-la entrar em um estado deprimente pelo resto do dia. Sendo enviada para uma nova missão de uma vez, ela seria levada a focar toda sua atenção no trabalho. O esquadrão já tinha alguns planos para ela, de qualquer forma.

E, de fato, ela se sentia terrível por dentro, mas se obrigou a manter a cabeça erguida para essa missão, especialmente se ela teria que estar com outra pessoa.

O corvo relataria sobre o ocorrido mais tarde.

Ela fora instruída até uma área mais urbana, onde nunca colocou seus pés antes. As luzes e barulhos altos lhe davam dor de cabeça, sem falar do ar impuro, ela jamais havia visto algo semelhante na vida. As pessoas eram mal-humoradas e céleres, olhando umas para as outras com desdém.

Não havia nada mais nesse dia que pudesse deixar sua disposição pior. Abatida pelo incidente recente e atormentada fisicamente pelo ambiente, ela desejava que aqueles humanos desaparecessem de seu campo de visão em um segundo.

Chegando ao fim da pequena cidade, ela fora guiada até a suposta estação. Uma plataforma de madeira onde se encontravam diversas pessoas bem vestidas, a maioria delas tinham bagagens ao seu lado.

O que fazem todas essas pessoas paradas no meio do nada?

Não sabem que é perigoso?

A caçadora analisava o lugar com uma feição confusa. Se aqueles humanos, alheios à situação, percebessem que ela portava uma espada, poderiam ficar assustados e até solicitar algum tipo de autoridade.

Ela procurou com os olhos por qualquer um que usasse uma farda do esquadrão, mas não obteve sucesso em localizá-lo.

O imbecil pode já ter sido capturado por um guarda..

Seus ouvidos perceberam um barulho estranho se aproximando, era alto mas ninguém ali parecia se alarmar. Ela agarrou o cabo de sua espada com vigor, pronta para desembanhá-la assim que preciso.

Logo, um trem se aproximou com toda velocidade, parando aos poucos na estação. A garota, sem ter conhecimento sobre a existência daquilo, encarou com olhos intrigados enquanto os passageiros embarcavam.

Se aproximando de uma das colunas de madeira que suportavam a cobertura da plataforma, ela notou um papel colado. Nele haviam algumas linhas conectando locais diferentes, indicando para onde os trens se deslocavam.

Essa coisa serve para transporte?

Não é arriscado?

Eu é que não entro num negócio desses..

𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐍𝐎 𝐂𝐇𝐈 - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba OCOnde histórias criam vida. Descubra agora