Volto para a sala com o copo com água e gelo dentro, em seguida, me sentando ao seu lado. O vejo agradecer e neguei com a cabeça, colocando um filme de animação para assistirmos.
______________________________________As noites, os dias, os horários de trabalho que passava com Jin, cada vez me sentia melhor perto dele. Será amor?
Sempre me pego pensando nessa pergunta. O jeito do garoto, a fala, realmente tudo é perfeito nele.
Duas semana se passaram e nosso namoro por agora estava bem. Estávamos sempre respeitando o tempo de ambos e compreendendo decisões dos dois. Ficava meio tensa quando SeokJin pedia pra dormir em minha casa, porém, nada acontecia; Ele me disse que não estava apressado e que esperaria o tempo que for pra temos algo especial. Sinceramente, ele é o cara.
Por agora, estava lavando as louças sujas, já que o estabelecimento estava lotado de clientes antigos e novos. Vê que a casa está cheia, realmente alegra o meu coração por saber que Jin está se tornando mais famoso por suas comidas, e óbvio, o meu bolso.
Todos nós no ambiente de trabalho, estava de bem um com outro, só o Jungkook que ainda está meio apreensivo em falar comigo como antes. Semana passada falei com o maior sobre o "nós". Foi meio doloroso vê o rostinho tristonho do garoto ao dizer que eu já gostava de outro alguém, mas, o mesmo compreendeu e até me apoiou, falando coisas positivas para eu e o meu suposto crush, que ele mesmo conhece, porém, não sabe quem é.
Até acho melhor esse clima, afinal, o que ninguém sabe, ninguém estraga, certo? ou era o que eu pensava.
______________________________________SEOKJIN POV'S
Agora pra mim, todo dia é motivo de sorrir. Com S/n em minha vida, meu humor e o motivo do meu brilho todas as manhãs mudou. E eu a agradeço por isso. Apenas percebi isso quando minha omma disse, me estranhando. Crazy.
Arrumei a minha escrivaninha, por agora, me concentrando na tela grande em minha frente, mostrando as notícias do dia e claramente do meu restaurante. E por "incrível" que pareça, estava no 1° ranking entre os restaurantes mais famosos da cidade de Seul.
Estava com planejamento para um restaurante na cidade de Busan, que por mais que seja pequena, tem muitos habitantes, mas, era apenas planejamentos.
Escuto duas batidas na porta e ergo o meu braço, assim, observando as horas e vendo que ainda era 7:13; o restaurante abria às 8:00 am; Podia imaginar quem seria e com isso a minha alegria já veio intensa.
- Pode entrar.
Ao ver que a porta foi aberta e revelando a escultura perfeita dos deuses entrando, realmente não deixo de sorrir mais ainda. Como eu sou boiola nessa mulher.
- Bom dia, meu amor. - Disse ela, vindo até minha pessoa e inclinando o seu corpo para deixar um selar em minha testa - Você está ocupado?
Ela sabe como me fazer gamar. - Não meu bem, por que?
Coloquei minhas mãos em sua cintura assim que voltou a posição normal, logo, puxando-a para se sentar em meu colo. A mesma soltou um gruninho, porém, aceitou o ato de boa maneira.
- Queria ver o que meu namorado está fazendo - Falou com um risinho no final da frase, provavelmente está com vergonha
- Você quer atenção é meu bem? - Perguntei curioso, subindo a minha mão direita para seu ombro direito, assim, apertando devagar, como uma massagem.
- Talvez..? - Perguntou e respondeu-me um pouco apreensiva com minha resposta, virando o seu rosto para trás, dando para ter a visão da sua face por cima do ombro.
Mudei a minha expressão para sério, por alguns segundos, porque realmente não tem como ficar sério com uma fofura e belezura em minha frente. Sem resistir, apenas deixei um selar em seu ombro e ri baixinho, logo, levantando-a.
Após a mesma estar de pé em minha frente, virei minha cadeira para ficar de frente com a mesma e acabo por relaxar mais na cadeira; com pernas abertas e os ombros relaxados, porém, com as minhas duas mãos batendo nas minhas duas coxas, insinuando-a para se sentar de frente a mim. Sem demora, a garota de cabelos cheirosos sentou em meu colo, de frente para mim.
Dava para perceber que a mesma estava tímida/corada. Por mais que alguns momentos dos nossos beijos ficamos nessa posição, é um pouco constrangedor. Tenho medo que meu amigo acorde. Consigo me controlar.
- Está melhor assim? - Direcionei o meu olhar para a pequena, que entreçalava seus braços ao redor do meu pescoço.
- Está ótimo - Falou sorrindo e percebi que seu olhar estava para os meus lábios, que por incrível que pareça, desejava os da garota também.
Como não queria prolongar nosso beijo, pois sabia que sempre que fazemos isso, vamos quase além, apenas, deixei um selar demorada nos lábios rosados da S/n, vendo que a mesma queria mais, mas, tinha que manter um limite, ou então, eu passaria deles.
- Posso dormir hoje na sua casa? - Abracei a sua cintura com meus braços, a fim de trazer a garota para mais perto do meu corpo.
- Você quer morar lá?
Por um momento pensei que realmente era verdade, mas, logo ri de seu comentário, sabendo que era mentira. Neguei com a cabeça, acariciando sua cintura.
- Não meu bem, devemos ter nossos espaços.
Percebi que sua feição tinha mudado para uma triste? Então, seu convite era mesmo real?!
- Poxa, pensei que você iria aceitar... - Seu olhar se direcionou pra o chão um tanto decepcionada
- Oh! Eu não sabia que estava falando sério, S/n..!
Disse desesperado; porque além de ter deixado-a triste, tinha perdido uma ótima oportunidade de ficar ao lado dessa mulher maravilhosa todos os dias, mas, minha preocupação logo vai embora ao escutar sua alta gargalhada. É, realmente era brincadeira. Sou tolo. Tolo de amor.
- Sua danada! Sabe o quanto me preocupou por te ver com cabeça baixa, S/n?!
A menina não me respondia e parecia não estar prestando atenção na minha pergunta, pois, estava ocupada demais rindo do meu comportamento e minha oposição. Não contive o meu riso ao escutar sua gargalhada e relembrar alguns minutos atrás de como não tinha percebido que ela era atriz. Isso não vai ficar barato.
- Yaa! - Falei rindo e vi uma ótima oportunidade de fazer cócegas em sua barriga e em toda parte do seu corpo, sabia que era o seu ponto fraco, mais um motivo para tornar a sua gargalhada mais alta.
A mesma se contorcia tentando afastar minhas mãos do seu corpo e gargalhando sem parar, até ter uma brecha para sair do meu colo, só aí que ela parou de soltar sua risada e respirar fundo, recuperando o fôlego.
- Você não presta SeokJin. - Falou com um sorriso no rosto
Observei o seu rosto vermelho e memorizo aquela cena em minha mente. Essa é a mulher que eu quero na minha vida. Por isso torço. Torço pra que você, S/n, seja o meu, destino.
continua?
✨votem bastem e comentem. Por isso a meta pra o próximo capítulo é de 35 votos e 10 comentários! sei que vocês conseguem!!! ✨
✨ perdão o capítulo curtinho ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fanfic❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...