O tempo do trabalho se passava e só de pensar que a noite, Seok Jin iria pra minha casa, ter uma conversa séria, aumentava mais a minha ansiedade e meus pensamentos, porém fazia de tudo para esquecer-los, mas já estava a afetar no meu dia.
.8 PM.
Lavava os pratos com os pensamentos longe, tanto que para alguns dos meninos falar comigo, infelizmente precisava tocar em mim para chamar minha atenção e odiava ter que pensar em um relacionamento que estava prestes a acabar, enquanto estou no meu trabalho. Afeta a equipe toda.
Respiro fundo de alívio por faltar apenas 1 hora pra o restaurante faltar e continuo a lavar mais pratos que chegava. Felizmente como o estabelecimento estava mais cheio que o normal, Yoongi pediu a ajuda do chefe e como um ótimo profissional, ajudou a sua equipe.
Sempre achei linda a amizade de Jin com o Yoongi, isso sim era uma amizade de verdade. Jin me contou como o Yoon embarcou com ele nessa jornada do restaurante e realmente você vê o significado de amizade verdadeira.
Desvio o meu olhar para as louças, para não ficar mais destraída e nem dá pensamentos confusos para o mesmo. Respirei fundo e escuto uma piada de um dos garotos.
— Virou dragão agora, S/n? — perguntou rindo e apenas fuzilei com meu olhar — Credo S/n, foi apenas uma brincadeira... — falou manso
— Mas eu não tô pra brincadeira Jung...
— Quer um beijo pra passar esse mal humor? — perguntou sorrindo e quando iria responder, outra pessoa falou em tom grosso e de cara, reconheci a voz
— Vocês estão em horário de trabalho e não em intervalo, se vocês tem um caso, em horário de trabalho não demonstrem. — disse Jin
— Desculpa chefe. — falou Jungkook
— Depois nos falamos, jung.. — disse em tom baixo, porém olhando para Jin, vendo seu olhar de raiva para Jungkook — Desculpa chefe, isso não irá acontecer no horário de trabalho. — fechei minha cara e voltei a minha concentração nos pratos e panelas.
Sei que Jin tinha tido um ataque de ciúmes, porém não deveria ter deixado tão na cara, principalmente em horário de trabalho, mas no fundo tinha gostado disso, mas não deixando de lado o que tinha de fato me magoado.
[...]
Faltava apenas alguns minutos para eu ir embora, já que o restaurante tinha fechado e apenas restava eu e alguns dos meninos. Recebi uma mensagem e pego meu celular, vendo a notificação da mensagem e era de Seok Jin pedindo pra que eu esperasse pra irmos juntos para casa. Pensei por alguns minutos e sem fazer corpo mole, aceitei, já que o dia tinha sido cansativo e enfrentar o metrô ou ônibus seria mais cansativo, mas sabendo que o motivo de aceitar não era esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fanfic❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...