não esperei para que a garota respondesse porque realmente estava com muita coisa na cabeça. então desliguei o celular e me levantei, indo para o banheiro, tomar um banho para relaxar.
______________________________________
S/N POV'S
já tinha se passado uma semana que eu e o Jin estávamos saindo. sempre tinha uns amassos há mais, porém, eu nunca cedia, por medo e insegurança, mas SeokJin nunca deixava de me lembrar o quanto eu era perfeita e isso sempre aquecia o meu coração.
— você está linda hoje — disse Jin, ao abrir a porta do carro para mim
— obrigada — disse tímida — você também está incrível — sorri deixando um selar em seus lábios e entrei no carro
coloquei o cinto e assim que se sentou na cadeira de motorista, admirei a sua imagem e principalmente as suas mãos. tenho tara nelas.
— pra onde vamos? — perguntei curiosa
— surpresa! — respondeu com um sorriso nos lábios
.26min depois.
— uau!
— gostou?
— que restaurante chique Jin! deveria ter me falado que seria aqui, eu iria me arrumar mais né - disse olhando para a minha roupa que parecia ser simples comparado ao restaurante
— que nada, eu adoro o seu estilo. gosto do jeito que você é, linda. — ele deixa um selar em minha testa e pega em mim mão, assim entrando-nos no restaurante.
sentamos em uma mesa perto da janela e com uma iluminação perfeita, nem muito clara e nem muito escuro. começamos a falar sobre alguns assuntos do restaurante, como ele se sentia bem comigo e como sua mãe estava pegando em seu pé, desconfiado de algo.
adorava passar o tempo com SeokJin, ele me faz bem e sempre arranca um sorriso dos meus lábios, mesmo estando triste ou completamente irritada.
ainda não tinha conhecido sua família porque não estava bem claro o que éramos. apenas estávamos ficando e..
gostamos da presença um do outro, porém, se Jin perguntasse se eu namoraria com ele nesse exato momento, não pensaria duas vezes para aceitar o pedido! acho que esse é o desejo mais pedido em meus pensamentos.a comida tinha chegado e fico impressionada com a decoração dos nossos pratos.
— vou tirar foto pra postar, tudo bem? — pergunto a ele
— claro, eu vou ser bem chamativo na foto, sei que sou gato — ele responde fazendo uma pose
mas logo caí na gargalhada e nego com a cabeça pela sua convenção, lhe respondendo em seguida após recuperar da risada.
— é apenas dos pratos, neném
— pronto, podemos comer — desliguei a tela do meu celular e assim começo a comer, me deliciando com aquela comida divina.
.quebra de tempo.
a noite estava sendo incrível, ambos rindo e se divertindo com algumas situações do restaurante que deixavam bem na cara que talvez estivéssemos juntos, porém nós dois sempre fazia alguma coisa pra negar, mas, a noite ficou um pouco tensa ao ver uma mulher bem bonita por sinal e elegante, ao se aproximar da nossa mesa.
— oh, Jin. não sabia que te encontraria aqui — disse a mulher com cabelos pretos e longos
ao olhar para o mais velho, dava para ver que sua expressão estava um pouco surpreso e assustado. ele me olhou e em seguida respondeu a mulher
— é, infelizmente a gente se esbarrou. — a mulher que eu não sabia quem era, me olhou de baixo pra cima, perguntando
— não vai apresentar a sua amiga?
— bom.. você não precisa saber. — falou em tom grosso
— prazer, S/n. — disse interrompendo SeokJin, não gostando o porquê de não querer me apresentar.
levantei a minha mão e a mesma tinha apertado educadamente, em seguida olhando para o menino e sorrindo para mim
— prazer S/n. que bom saber que SeokJin traz suas amigas para restaurantes chiques.
— pois é, como é o seu nome mesmo? — afastei a minha mão dela, assim olhando para Jin
— Jisoo. enfim, tenho que ir. tenham uma boa noite. — disse ela, passando a mão esquerda nos ombros do Jin, em seguida saindo.
me controlei para não gritar com Jin, ou tirar satisfação com aquela mulher, porém mantive a minha postura como apenas "amiga" e tomei um pouco da água. o garçom chega na nossa mesa com a conta e felizmente Jin não fala mais nada.
durante o passeio de carro até a minha casa, não trocamos nem uma palavra, apenas deixando a música do carro rolar.
SeokJin parou o carro em frente ao meu prédio, assim pegando em minha mão e acariciando. apenas deixei com que fizesse isso, ficando um pouco mais calma, porém pensativa no final da noite.
— eu acho que devo uma expli..
— não, não deve nenhuma explicação, apenas sou sua amiga, não? — interrompi o garoto, jogando a pergunta na lata
— ah.. sobre isso.. — suspirou fundo e assim finalmente olhei para o menino
— vamos esquecer, tá? obrigada pela a janta.. tava incrível — disse sorrindo fraco e soltei nossas mãos — tenha uma boa noite..
quando iria sair do carro, o mesmo segurou em meu braço, me puxando e me virando para ti, deixando um beijo demorado em meus lábios. respirei fundo, deixando novamente o sorriso fraco aparecer em meus lábios.
saí do seu carro dando "tchau" e assim olho para a minha roupa e neguei com a cabeça, passando pela portaria do prédio, logo indo para o elevador.
— que noite. — disse sozinha no elevador
continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fanfic❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...