pior momento pra que minha barriga começasse a doer, minhas mãos ficarem suadas e minhas pernas trêmulas. é agora que eu tenho um infarto.
______________________________________- espera! - interrompi a fala do garoto, assim, ficando mais nervosa - espera.. deixa eu respirar.. - disse baixinho e escuto a risadinha do mais velho - por que está rindo?
- por que você fica fofa nervosa. - diz ele com seu sorriso de orelha a orelha - não precisa ficar desse jeito, no caso eu que deveria ficar nervoso..
Confusa. Era isso que eu estava sentindo no momento. Arqueei uma das minhas sombracelhas e sinto a mão do garoto em cima da minha, escutando também a sua respiração funda e finalmente a sua fala.
- você.. S/n, quer namorar comigo?
Ele encara os meus olhos, como se estivesse inseguro da minha resposta, mas já estava bem óbvia qual seria. Não deixei de conter o meu sorriso e vi o seu olhar brilhar, mas, estava calada, imaginando diversas coisas sobre nós dois.
- então..? - perguntou diminuindo as esperanças
Ri baixinho e assim concordo com a cabeça, já abraçando a sua nuca - sim! SIM!!!
Em comemoração, o rapaz também me abraçou e assim deixou um selar demorado em minha bochecha. Logo que nossos corpos foram afastados, vejo dois anéis bem redondo e fino, da cor prata.
- isso.. quer colocar?
- quero.
Sorri pequeno e assim, ele levou em minha mão, colocando o anel brilhante com a cor prata no meu dedo anelar na mão direita. Em seguida, peguei a sua mão direita também, pondo o anel em seu dedo.
Olhei para o seu rosto, sorrindo mais ainda ao saber que finalmente estávamos juntos. Sinto a sua mão em minha nuca, acariciando lentamente e desse modo, notar o selar em meus lábios.
- agora eu tô feliz - falei baixinho, fechando os meus olhos
- tá mesmo? - perguntou continuando os beijos.
- uhum.. - disse manhosa e logo afastei nossos rostos - acho melhor continuarmos a tomar o sorvete, não? - ri
- tudo bem - riu também, assim, ambos voltando a tomar o sorvete
.quebra de tempo.
Estávamos indo para a minha casa, apenas para dormirmos juntos, por mais que ambos talvez, quisessem algo há mais.
- bom, não precisa se incomodar, o apartamento é pequeno, mas cabe nós dois
Assim que entramos no meu apartamento, sinto um abraço de "urso" por trás de mim, fazendo-me gargalhar alto, pelo "susto" tomado.
- yah! Jin, o que está fazendo?
- agarrando minha namorada! - após essa fala, vejo que estava me levando para o sofá, me deitando e em seguida, ficando por cima de mim - você é tão linda..
Ri baixinho e sem deixar me conter, apenas aproximei nossos lábios, iniciando um beijo lento e calmo, esperando ser retribuída, já sentindo o consentimento do maior.
Sua mão direita passava por minha coxa, sentindo meu corpo se arrepiar com o seu ato. Arfei baixinho e assim acariciei novamente a sua nuca.
- Jin...
- se quiser que eu pare.. é só falar.. - falou baixinho, deixando selares molhados
- eu só... continua. - disse manhosa, voltando a lhe beijar, porém agora, com mais intensidade.
Desci as minhas mãos para debaixo da sua blusa, arranhando o seu abdômen um tanto devagar, já que não queria lhe machucar, enquanto isso, sentia nossos corpos quentes e o mais velho aprofunda o beijo, fazendo com que cada vez mais nossos corpos estejam mais colados.
Arfei entre o beijo, sentindo minha intimidade molhar na calcinha e um pouco de volume entre minhas pernas, com isso, "arranquei" a blusa que estava em seu troco e dando um pouco de espaço entre nós, observando o seu corpo, principalmente os seus ombros largos.
- sinto vontade de te apertar.. você é tão pequena, tenho medo de te machucar.. - falou o mais velho, subindo suas mãos para o meu cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha
- você.. é lindo, sabia? - sorri tímida, já sabendo que minhas bochechas estavam vermelhas por vergonha
- isso eu sei.
Rimos por conta do seu convencimento e nego com a cabeça, olhando para o lado. Um silêncio se fez e sua mão, vira o meu rosto para lhe encarar.
- você quer fazer isso? - perguntou, um pouco receoso - não quero te forçar.
Respirei fundo e pensei um pouco melhor, assim respondendo a sua pergunta - melhor irmos com calma.. - fico curiosa sobre a sua resposta
- tudo bem. - sorriu para mim, tentando me confortar - quer assistir um filme então? preciso de algo pra me distrair.. - ele disse, coçando um pouco a sua nuca, já sabendo do que estava se referindo
- oh.. claro! claro. quer água? - tento me sentar no sofá, afastando nossos corpos
- por favor... - disse ele um pouco tímido e saindo de cima de mim, sentando no sofá e pegando a almofada para "tampar" o seu amiguinho
Por mais que a situação estivesse "tensa" sobre não irmos mais além, saí da sala rindo, ao lembrar que teria que SeokJin teria que pensar em outra coisa para não ficar alerta.
Volto para a sala com o copo com água e gelo dentro, em seguida, me sentando ao seu lado. O vejo agradecer e neguei com a cabeça, colocando um filme de animação para assistirmos.
continua...?
✨deixem bastante voto e comentem sobre o que vocês estão achando da fanfic. Perdão pelas poucas palavras e falta de criatividade, espero que vocês tenham mais paciência comigo! APROVEITEM E IMAGINEM! ✨
(E fiquem com essa foto do show dos garotos ontem em Las Vegas)
🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘🆘
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fanfic❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...