- O que...?
___________________________________________S/N POV'S
Sem acreditar nas palavras do garoto, me afastei de seu corpo, tentando raciocinar sua fala novamente.
- Isso é sério?
- .... - O garoto permanece calado
- Seok Jin, isso é realmente sério?
Estava me segurando para não chorar na sua frente, porque saber de uma notícia bombástica dessa, principalmente com a pessoa que eu gosto, era realmente chocante e me abalava.
Suspirei fundo ao vê o mesmo confirmar com a cabeça e ri sem graça, desviando minha cabeça para o lado, sentindo os meus olhos marejarem.
- Puta merda... - disse baixinho
- Meu amor, você sabe que eu não gosto dela, não sabe? - Ele tenta me tocar, porém desvio, ainda calada - S/n, você sabe que você é a única na minha vida!
Ri irônica e levanto a minha cabeça, ainda segurando minhas lágrimas - É sério? Sou w única na sua vida? Haha, não é o que tá parecendo.. Fez isso tudo pra me enganar, não é?! - Me levanto do sofá, colocando minhas mãos na cintura, não me importando mais com as lágrimas que estava caindo de meus olhos
- Não, óbvio que não! - O rapaz se levanta também, tentando se aproximar de mim
- Então porque irá casar-se com ela?! - Me alterei e olho para você, vendo que realmente estava preocupado, porém nada importava depois dessa notícia.
Espero alguma resposta, ou pelo menos um "a" de sua boca, porém o garoto apenas olha para o chão, ficando calado. Fungo meu nariz, negando com minha cabeça.
- Como eu fui... idiota...
- Não, não fala isso, você não é idiota aqui, sou eu. - Se aproximou mais
- Jin... - Coloco a minha mão na boca, tentando parar com as lágrimas que caía - Desde quando você soube que iria se... casar..?
- Desde ontem.. - Falou em tom baixo.
Paro no tempo um pouco, relembrando da manhã de hoje. Suspirei fundo, parando de chorar e apenas peguei a minha chave de casa que estava na sua estante e fui embora, porém sendo impedida na porta, com sua mão pegando em meu braço.
- S/n, por favor... Não vá... - Disse com a voz embaraçada
Respiro fundo e soltei o meu braço da sua mão, apenas indo embora sem mais e sem menos. Realmente não tava acreditando que aquilo estava acontecendo e com tantos pensamentos profundos, apenas fui para minha casa e ao chegar na minha casa, fui para o banheiro tomar um banho, porém tomando choque de realidade e voltando com as lágrimas, alí mesmo debaixo daquele chuveiro.
.4AM.
Escuto o meu telefone tocando e acabei por me acordar um pouco assustada pensando que era o alarme, mas assim que peguei o aparelho e vejo de quem é a chamada, suspiro fundo e todos os pensamentos novamente veio átona. Desliguei depois de pensar em atender várias vezes e deixo o aparelho de lado, infelizmente voltando a chorar. Porque o amor dói tanto?
.6:30AM.
Me levantei da cama, disposta a esquecer da noite passada, sendo o primeiro desafio do dia, com isso fui para o banheiro, tomar banho e fazer as minhas higienes matinais. Após colocar uma roupa tradicional parar ir ao trabalho e arrumar meus cabelos, deixando eles soltos, pego a minha mochila, meu celular e minha chave, felizmente saindo da minha zona de conforto para ir no local de trabalho onde seria meu segundo desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fiksi Penggemar❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...