já fazia praticamente umas duas semanas que estava trabalhando no restaurante, e na verdade, estava amando ficar naquele lugar.
além de ser aconchegante, organizado, tudo certo e limpo, era incrível! claro, tirando quando todos estão trabalhando que nem loucos para fazer comidas ou algo do tipo, mas quando estava sem algum cliente, era uma sensação de "paz".
nesse tempo, fiquei bastante tempo com o jungkook, que mesmo sendo "tímido" com certas coisas, ele era engraçado e legal.
nessas duas semanas, também tinha percebido o chefe com o cabelo maior, o que deixou mais atraente e gostoso. neguei com a minha cabeça, com o meus pensamentos "impuros", voltando a realidade e terminando de lavar as panelas, pratos, talheres e copos sujos, mas, sou ajudada com um ser a minha frente.
— e aí s/n, precisa de algo? — o garoto de cabelos pretos pergunta, enquanto se aproxima de mim
— aí, não kook, eu sei me virar.
— eu sei gatinha. bom, você vai sair esse sábado? tava querendo.. sei lá, sair. topa?
continuei a lavar os pratos, enquanto deixava um sorriso escapar dos meus lábios como resposta, mas como sabia que o jungkook iria perguntar novamente, sem "entender", falei.
— claro que topo! vai ser nós dois?
— se quiser chamar alguém..
— tá bem.
ele fica atrás de mim e como ele é mais alto que eu, deixa um pequeno selar em cima da minha cabeça, o que faz-me soltar uma pequena risada.
assim que olho para o lado, vejo o chefe Jin olhando em minha direção. sem entender, parei de fazer o que estava fazendo, indo até ele. assim que chego a sua frente, me curvei e fiz a seguinte pergunta.
— chefe, tem alguma coisa de errado?
— vocês dois são namorados? — ele me olha seriamente
"o que? ele tá perguntando isso mesmo?! ciúmes? talvez.."
sorri de lado, negando com a cabeça, olhando para o meu chefe que estava a minha frente, sério.
— não.. mas pode ser que role algo.
vejo o mesmo revirar seus olhos e olhar para mim, inclinando o seu corpo para frente, jurando que ali ele iria me tacar um beijo, mas estava enganada.
— fique aqui, até tarde, preciso falar com você.
ao escutar o seu sussurro, todo o meu corpo se tremeu e se arrepiou. "o que estava acontecendo comigo? meu deus!" pensei comigo mesma, e apenas concordei com a cabeça, saindo de perto e indo para o meu canto na cozinha, lavar os pratos, esperando que as horas se passarem rapidamente, já que estava ansiosa pra saber o que era.
. quebra de tempo .
todos já estavam indo do seu trabalho, até jungkook vim até mim, puxar assunto e me deixar um tanto impressionada com o seu ato.
jungkook tinha deixado um selar em meus lábios, assim me deixando "imóvel" corando levemente. assim que o jungkook saí, provavelmente envergonhado, olhei para frente, vendo Jin me encarando, com os braços cruzados.
engoli o seco, assim desviando o meu olhar para pia que tinha que limpar. ficando pensativa sobre o "beijo" de jungkook, e a conversa que iria ter com o meu chefe.
. meia hora depois .
já estava um bom tempo esperando o Jin, mas nada de comparecer, então decidi chamá-lo pelo nome, já que o restaurante estava fechado e não estava mais em minha hora de trabalho.
— Jin? aonde você esta?!
não demorou muito para que ele aparecesse com o mesmo olhar sobre mim.
— Jin.. o que houve?
— precisamos conversar.
— sobre?
— vida ou morte.
arregalei meus olhos com a sua fala, me afastando um pouco do homem a minha frente.
— vai me matar?!
— claro que não.. é um caso.. que tá acontecendo a uns.. dias.
fiquei preocupada com a fala do garoto, me aproximando novamente e olhando para os seus olhos
— o que? me conta.
— acho.. que.. tô tendo uma "queda" por você.
— o que?!
fiquei incrédula com a sua fala, tanto que me espantei falando. "o que ele está falando? ele tá doido?" perguntei para mim mesma, tentando entender o que ele tava falando, tentando raciocinar se era verdade ou apenas brincandeira.
— é sério, s/n.
×××××××××××××××××××××××××××××××
ui... o negócio ficou tenso. será mesmo que o Jin falou é verdade? fiquem atentos para o próximo capítulo!
me desculpem se o capítulo não ficou bom, ou muito pequeno, me desculpem mesmo, prometo melhorar.
não se esqueçam de deixar a estrelinha, comentarem e compartilharem! amo vocês que sempre me motivam aqui nos comentários, obrigada! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - O meu chefe || Kim SeokJin
Fanfic❝ Jeong S/n é umɑ ɑdolescente que estά nɑ fɑculdɑde de culinάriɑ, e jά quer trɑbɑlhɑr pɑrɑ ter novɑs experiênciɑs. Quɑndo erɑ pequenɑ, ɑmɑvɑ ver suɑ vozinhɑ Anɑstάciɑ cozinhɑr, e foi ɑssim que elɑ ɑprendeu ɑ gostɑr da cozinhɑ. S/n nα̃o sɑbe se...